intrigas e reviravoltas

7 1 0
                                    

Episódio 3: Intrigas e Reviravoltas

André acordou no segundo dia de sua prisão, sentindo-se como um policial infiltrado. Os olhares curiosos e desconfiados dos outros detentos o cercavam. A diretora, Saray, o convocava regularmente para relatar os acontecimentos dentro dos muros. Enquanto André se adaptava à rotina, um homem misterioso, conhecido como 202, ganhava poder e influência.

Esse homem, vestindo terno e chapéu preto, contrastava com os uniformes azuis dos detentos. André também fez amizade com Taylor, um antigo colega de escola. O passado de Taylor era triste; ele estava aqui, acusado injustamente. André queria ajudá-lo, mas a prisão era implacável.

O encontro com 202 mudou tudo. Ele o forçou a trabalhar como “pomba transportadora” de maconha. O sucesso significava sobrevivência, e a ameaça pairava sobre André. O nome verdadeiro de 202 permanecia oculto, mas sua influência era inegável.

Enquanto André enfrentava dilemas, o guarda Esquerda o alertou sobre uma conspiração. Bruno, de volta à prisão, planejava tomar seu lugar. Um buraco na lavanderia escondia segredos perigosos. E Vitoria (Miguel) deixou claro que ele não era bem-vindo em seu grupo.

Entre muros sombrios e segredos, André lutava para sobreviver. O assassinato na lavanderia era apenas o começo.

O fim do capítulo 3e esse

cara a cara Volume 1Onde histórias criam vida. Descubra agora