Temporada 1
Episódio 1: No Limiar da Justiça
André: O Peso do Arrependimento
André, um jovem de 19 anos, sentia o peso do arrependimento enquanto aguardava seu depoimento na delegacia. Ele havia cometido um assassinato e também estava envolvido em um roubo. Seu filho, inocente e vulnerável, pairava em sua mente como um fantasma acusador. “O que vai acontecer comigo?”, pensou André, enquanto observava os policiais com olhos cheios de apreensão.
Bruno: A Voz Ignorada
Bruno, por outro lado, já estava há três dias na delegacia, tentando explicar suas ações. Ele havia feito tantas coisas erradas, mas parecia que ninguém o ouvia. “Será que alguém pode limpar o ouvido desses policiais?”, pensou Bruno com frustração. Ele sabia que, se fosse para a cadeia novamente, seria recebido com indiferença pelos outros detentos. A saudade de sua namorada, também presa, apertava seu peito.
Taylor: A Culpa Injusta
Taylor, nervoso, esperava para dar seu depoimento. Seu amigo havia cometido um triplo homicídio e, de forma calculada, colocou a culpa em Taylor. Digitais falsas na faca apontavam diretamente para ele. “Isso não é amizade de verdade”, pensou Taylor, com raiva e tristeza. Ele estava preparado para enfrentar seu destino, mas temia as brigas e a violência dentro da prisão.
Vitória (Miguel): Travesti e Determinada
Vitória, conhecida como Miguel, era uma travesti que vivia à margem da sociedade. Ela estava acostumada a ficar quieta em seu canto, fazendo o que precisava para sobreviver. Quando um homem a atacou e ameaçou suas amigas, Vitória reagiu com coragem. O golpe fatal foi instintivo, e ela não se arrependia. Agora, dentro da prisão, ela sabia que precisava fingir ser durona para sobreviver.
...
O 1 capítulo acaba aqui
VOCÊ ESTÁ LENDO
cara a cara Volume 1
Mystère / Thrilleruma espiracao a vis a vis a série da Netflix