Vocês duas começaram a dançar na pista de dança, a música estralava no seu ouvido.
– amiga, eu cansei, vamos lá para cima. – Riko diz e vocês duas vão juntas até lá.
Quando vocês sobem você se depara com Sukuna com duas mulheres paparicando ele e Geto ao lado dele, assim que ele percebe sua presença, ele logo se levanta e vai na sua direção.
– [nome]! Que bom te reencontrar. Como você está? – ele te dá um abraço.
– eu estou muito bem, e você?– você retribui o pequeno abraço.
[...]
– então você vai para a *nome da escola*?
– sim o melhor é que é a mesma escola da Riko. Então eu e ela vamos ficar juntas.
– nossa, que bom. Você quer uma bebida? – ele pergunta e você concorda com a cabeça. Ele se levanta e vai ate o balcão.
Você e Riko logo se encaram.
– ele é dez mil vezes melhor que o Itadori, na minha humilde opinião.
– ah para Riko, o Itadori é incrível, você que não conhece ele direito.
– eu não gosto dele mas se você gosta dele e ele te faz feliz, eu tô feliz.
– obrigada.
Você pensava no porquê do Itadori odiar tanto o grupo do Eiji, eles são tão tranquilos.
Geto volta com a sua bebida e uma bebida para ele.
– [nome], você por um acaso está solteira? – Geto pergunta.
– eu tô namorando um garoto da minha escola. – você responde.
– ele tem muita sorte. – Geto diz logo depois toma um gole de sua bebida. – eu já namorei uma vez, era um cara, ele me manipulava... E era um criminoso, morreu depois de muuito tempo.
– então você é gay? – Riko pergunta.
– não, hoje em dia me relaciono apenas com mulheres. Eu percebi que homens só servem para ser amigos, e olhe lá. – Geto diz olhando para Sukuna, como se fosse uma indireta.
– entendi. – Você e Riko dizem em uníssono.
– sabe o que mais me intriga [nome]?
– o quê?
– você namorar Itadori, ser amiga do Sukuna e ainda não reparar que o Itadori mentiu para você. E sabe o mais engraçado? O Sukuna vai ficar puto se descobrir isso. – Geto diz dando um sorriso de lado.
– c-como você sabe?
– não é difícil de saber, eu conheço aquela gente. E sei que você é bem melhor que eles.
– mas como assim? Itadori mentindo pra mim? – você pergunta incrédula.
– pergunte para o próprio. – ele diz segurando sua mão e te levando para a sacada onde dá para ver a pista.
Lá você vê, Itadori com duas garotas, e com Gojo, que parecia estar paquerando uma delas.
Você encara aquilo e fica pasma...
– "Ele não tinha curso? O que ele faz aqui? E ainda por cima com Gojo e essas garotas?"
Você pega seu celular e manda mensagem para Itadori perguntando onde ele estava.
Você
Gatinho
– Gatinho.
– onde você está?Eu tô no curso gatinha. –
Tá com riko ainda? ––simm, a gente tá numa boate aqui, eu
queria te trazer pra cá mas você tinha seu curso.
–engraçado que tá eu, Riko, Geto e Sukuna aqui kkkk.
–tem um cara igual a você aqui na boate...É sério? –
– sim.
– eu tô aqui no andar de cima e tô vendo tudo.
– como você tem coragem?O que foi? –
– você acha que eu vou acreditar que esse
cara é só bem parecido com você?
– você tá com Gojo, e o meu problema não
é nem você estar aqui, e sim de você esconder
as coisas de mim...
– sobe aqui em cima.[...]
Estava Itadori e Gojo na parte de cima, você estava "conversando com Itadori.
– como você tem coragem? Por que você mentiu sobre isso pra mim? – você grita com Itadori.
– quem você pensa que é pra mentir pra ela? – Riko grita brava – eu vou te socar garoto!
– calma aí estressadinha, a conversa é entre eles. – Gojo diz aparecendo atrás de Riko.
– calma gatinha... Só foi um mal entendido... Eu vou te explicar...
– então explica, quero ver a desculpa que você vai dar.
– quando soube que Sukuna estava aqui eu vim correndo pra te proteger dele.
– você tá falando daquele Sukuna? – você aponta na direção de Sukuna que estava se pegando com uma loira. – me poupe. O Sukuna era meu amigo de infância! Ele não vai fazer mal pra mim.
– você se lembrou...? Você se lembra de mim? – Itadori pergunta
– não exatamente... Eu não me lembro de nada mas sei de coisas, mas não tente desviar de assunto Itadori! Você pode até dito o motivo pra você vir aqui, mas nada explica aquelas garotas.
– elas que vieram pra cima de mim e do Gojo! Eu não tenho nada haver com elas! Deixa de ser doida- – Itadori diz da boca pra fora.
– doida? Então tá bom. Vai me chamar de mais oq? De esquizofrênica?
– [nome]... Calma aí... Foi da boca pra fora.
– eu sabia que não era pra eu ter me envolvido com gente como você. Você é igualzinho o Gojo. Vamos terminar, Itadori.
– [nome]! Vamos conversar!
– outra hora Itadori. Eu não tô brava com você. Só... Não me procura mais.
– [nome]!
– vamos embora Riko. – você diz pegando na mão de Riko.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cabelos Rosados - Imagine Sukuna
Fanfiction[nome], uma garota que acaba de se mudar e entrar numa nova escola, e conhece novas pessoas, em particular dois garotos... Ryomen Sukuna ou Rei para os próximos, estuda na escola de alta classe porém anda apenas com marginais, ele é muito intrometid...