PDV. TERROR
MESES ANTES DE CONHECER ANGRA
LIGAÇÃO ON
- O que você quer?- falo assim que atendo o telefone.
- Que mal-humor logo pela manhã? Alguém não anda se divertindo - Bravo tem uma ideia ridícula de diversão.
Pra ele tudo se resume em sexo em um bordel qualquer junto com Chuck e bebida barata, até eu se fizesse o mesmo esforço que ele estaria me divertindo junto com ele.
Toda a facção é basicamente controlada e cuidado por Binho mesmo que ele não goste disso é a verdade.
Todos correm pra Binho quando surge um problema e vai ser ele a pessoa a resolver não Bravo.
Apesar que gosto do modo como Bravo resolve as coisas, muito tiro e pouca conversa.
Com toda certeza o meu tipo de solução.
- Sabe sobre Gabriel?- olho pra foto com o nome dele.
- Vou matar ele no fim de semana - por mas que odeie trabalhar nos fins de semana.
- Ele fugiu - fico em silêncio.
- Ele tem uma mulher Dália - ele fica em silêncio - Matou ela no incêndio?- ele rir.
- Eu gosto de assistir um fogueira sabia?- Bravo é um maldito doente de merda. - Gabriel tirou ela da casa antes que a mesma pegasse fogo completamente. - seu tom de voz é divertido.
- Está me dizendo que não sabe onde a menina está?- a linha fica muda.
- A ela tentou me matar você lembra?- me lembro e estava lá quando isso aconteceu.
Até parece que aquilo não tinha afetado Bravo e seu jeito doente de gostar das pessoas.
- Me lembro que você desceu as escadas sorrindo dizendo que estava apaixonado - ela gargalha.
- Eu realmente estou apaixonado - ele tentou estuprar a menina.
Mesmo que que não diga em voz alta estou feliz por alguém ter coragem de esfaquear o maldito.
- Quero que procure por ela e por Gabriel - não preciso da ordem dele pra fazer isso.
Quando eu fosse cobra minha dívida e não encontrasse Gabriel lá, iria procurar por ele ou sua mulher em cada maldito canto do mundo.
Ninguém nunca escapou de uma dívida, não quando eu cobro por elas.
- Tente não matar a meu passarinho - fico em silêncio - Acho que vou me casar quer ser meu padrinho?- nego com a cabeça mesmo que ele não possa ver.
- Vai dar uma mãe pro seu filho?- a linha fica muda e logo depois ele desliga.
LIGAÇÃO OFF
Foram algumas semanas buscando por Gabriel e Dália, nós territórios próximo a Água Branca e nenhum sinal dos dois.
O que me faz começar a expandir as buscas e até agora nada, Bravo liga frequentemente atrás de informações dela.
E deixou de fazer o pouco que fazia pela facção, deixando tudo nas costas de Binho que sozinho não consegue cuidar de tudo.
A perda de seus carregamentos é a prova viva disso, são exatamente dois meses controlando toda a facção e cuidado dos transportes das drogas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TERROR - SÉRIE BRAVOS [L1]
ChickLit1° Livro da Série Bravos O que vocês fariam se sua irmã aparecesse na sua porta com um bebê? A partir da aquele dia a minha vida mudou drasticamente larguei tudo pra cuidar daquele bebê que logo depois se tornaria a minha vida. E se depois de 3 ano...