Lina Carter
"Lina" uma voz distante chamando meu nome, eu não consigo me mexer, eu quero pegar na mão estendida da liz mas porquê eu nao consigo?
Acordo, cuspindo água, muita água e me deparo com ele, sentado no chão do meu lado com a mão no rosto
- que merda você fez - pergunto com dificuldade
- eu que te pergunto porra - retruca se virando para mim - você ficou louca de vez?!
- eu quero ficar com ela cacete - falo
- você. Não. Vai. Se. Matar - fala pausadamente - você não ta louca
- porque você não me deixa em paz? - pergunto cansada
- você não vai morrer antes que eu, entenda - ele fala se levantando e estende a mão para mim
- você não decide quem morre ou não - retruco me levantando sem a ajuda dele - tchau, idiota - vou em direção ao meu carro
- que porra - sussuro para mim mesma antes de dar partida no carro
(...)
- lina! - minha irma fala vindo me abraçar - nunca mais faça isso
- eu fui passear, emma - minto, sempre acredita
- ainda sim, você me assustou - retruca e eu dou um beijo na cabela dela
(...)
Vou pro meu quarto e pego meu notebook, abro no site da azul e compro uma passagem, Brasil, Recife.
- Emma! - chamo ela para o meu quarto e ela aparece rapido - eu vou viajar, ta?
- para onde? - minha irmã pergunta
- Brasil - responde - eu não sei quanto tempo eu vou ficar, mas só você sabe e não conta para ninguem, só para sophie, entendeu?
- porque?
- preciso esfriar a cabeça - respondo - mas ta tudo bem, só não contem para ninguem para onde eu fui, eu só te peço isso, nem para li... - percebo o nome que eu ia falar - nem mesmo para a Bea ou Olívia e muito menos para o Matt, entendeu?
Ela balança a cabeça como sim e eu vou arrumar minhas mala.
(...)
Meu voô é daqui a uma hora e eu estou no aeroporto, peguei apenas roupas, dinheiro e meus documentos, o resto eu não ligo.
Não tenho ninguem no Brasil, e prefiro assim quero recomeçar.
(...)
O aviao ja embarcou e podemos dizer que ja estao sentindo minha falta, levando em consideração que eu tenho 10 ligações perdidas e 8 são dele, as outras duas são de Bea e Olívia.
Eu realmente estou louca para um cacete, mas eu ja estou longe demais para decidir dar meia volta, então, seguir em frente sem olhar para trás, é exatamente isso que eu vou fazer.
Whatch da billie elish ta tocando no meu fone e eu to quase cochilando quando um aeromoço me pergunta se eu quero alguma coisa e eu respondo que não.
(...)
Eu cheguei, eu cheguei. Eu oficialmente estou no Brasil, em Recife, uma cidade não muito reconhecida mas que eu sempre quis ir, só nunca falei para ninguem. No avião eu tinha alugado um apartamento pelo notebook, agora eu só tenho que pegar um taxi ate lá, não deve ser tao dificil
Estendi a mão mas ninguem parou, então tive que para uma mulher e falar com ela pelo tradutor.
- ali - a moça falou, nao entendi direito mas fui indo para onde ela apontou e me deparei com uma fileira de carros de taxi
- taxi porfavor, please? - pedi tentando falar portugues mas desisti.
(...)
O senhorzinho estava me levando para o lugar enquanto me fazia perguntas mas eu nao entendia quase nenhuma, maravilha.
Não foi muito facil falar para onde eu queria ir, mas eu consegui.Quando ele para eu agradeço e pago, o lugar era igualzinho a foto, um apartamento pequeno, mas espaçoso, e bonitinho, detalhes em azul era oque mais tinha, e eu amei, ja que é minha cor favorita.
Eu não esperava me mudar para tão longe, mas eu também nao esperava que eu ia tentar me matar, muito menos que minha melhor amiga iria morrer no dia do meu aniversário.
Tento esquecer isso e vou no mercado, aqui definitivamente tem coisas muito diferentes, e muito legais.
Eu não vou ficar aqui para sempre mas eu tambem nao pretendo ficar menos de 6 meses, quero minhas coisas e uma delas é meu carro.
(...)
Estou arrumando arrumando as compras quando meu celular toca
- alô - sou a primeira a falar
- Lina - Matt fala meu nome do outro lado da linha
- eu
- onde você tá? - ele pergunta grosso
- praia, por?
- tá chovendo, onde você tá? Se você mentir denovo vai se arrepender
- se você me conhecesse saberia que eu gosto de ir na praia na chuva - falo um fato, mas ainda sim uma mentira - tome no olho do cu e me deixe em paz, beijinhos - desligo na cara dele sabendo que em menos de uma hora ele ia me ligar denovo.
Termino as coisas e me deito, lembrando da minha melhor amiga denovo, eu sou uma puta mesmo
Notas_____
Oioiii
Esse foi muito curto mas tô viajando e tô sem tempo
Espero que gostem
VOCÊ ESTÁ LENDO
o maldito segurança
Любовные романыlina a menina rica e boazinha na escola, mas fora, a viciada em corridas ilegais, festas e bebidas, ou pelo menos antes de seu pai tirar tudo dela, incluindo seus cartões. então ela conseguiu se distanciar e junto, seu pai devolveu os seus bens. eis...