Viva o Hoje é crie suas memórias, porque um dia quando você Olhar Para Trás vai ter Certeza Que Realmente viveu.
-R
"Eles não querem que você se lembre, eles não querem que você conte a ninguém",
Não consigo entender não consigo lembrar, estou deitado olhando para o caderno, folheio, mas não encontro nada além de desenhos aleatórios, alguns rabiscos e um nome: Carla.
Não reconheço esse nome, não reconheço esses desenhos. Levanto-me da cama e escondo o caderno atrás de um espelho, não sei se devo confiar em um caderno ou em uma menina desconhecida que fugiu de mim, mas acho que não posso confiar nessa mulher que diz ser minha mãe.
As escadas fazem barulhos alguém está subindo.
- Ronald? está acordado? - Ela diz aparecendo na porta do quarto.
- Sim, mas Já estava a caminho da minha cama. - Respondo.
- Só queria dizer que amanhã você terá seu primeiro dia de aula, quem sabe la você consegue lembrar-se de seus amigos. - Ela se senta perto da cama, eu me afasto mais, ela levanta logo. - Durma bem Ronald. - Ela sai do quarto.
Esta escuro, tento correr, mas parece que não saio do lugar, braços fortes me seguram por trás me fazendo perder a força dos meus braços, não consigo respirar direito, ouço gritos vindo de todos os lados, uma mulher chora, não consigo ver nada, o desespero toma conta de minha cabeça, não consigo me soltar, não consigo me soltar, meu corpo fica cada vez mais fraco, e ouço um grito ...
- Ronald!
acordo assustado, ainda bem, foi só um sonho, eu acho. Já é dia daqui a pouco Ricarda ira me acordar pra ir à escola. Saio do quarto devagar, pelo visto acho que Ricarda ainda dorme. Passo perto de seu quarto e escuto algo.
- Não, se esqueça de trata-lo como se vocês fossem amigos de Longa data ... - Ricarda está falando com alguém ao celular. - Não interessa se você acha errado, se ele descobrir algo sobre ... - O despertador do meu quarto toca.
- Acho que ele acordou. - Tento correr sem fazer barulho e volto a deitar na cama antes que ela chegue ao meu quarto.
- Bom dia Ron, dormiu bem? - Diz ela forçando um sorriso.
- Sim. - Espero não está sendo arrogante com ela, mas não confio nela, porém preciso saber mais coisas, preciso descobrir quem é essa mulher que com certeza não é minha mãe.
- Vou preparar o café da manhã, arrume-se e desça o mais rápido, irei te levar á escola. - Disse ela saindo do quarto.
***
Á caminho da escola passo pela praça e pelas ruas por onde andei ontem, lembro-me da garota que me deixou o caderno ... de onde ela vem? A única coisa que sei é que seus desenhos eram assinados com o nome Carla. A escola não é tão longe, poderia ir a pé, mas Ricarda insistiu em vir de carro. É um prédio bonito, e que pra minha surpresa também não lembro.
- Você desce aqui Ron, quando as aulas terminarem eu venho lhe buscar. - diz ela sem olhar para mim.
- Não precisa, quero andar um pouco, e não é tão longe, consigo chegar a sua casa. - Respondo saindo do carro. Ela segura minha mão.
- Ronald, eu estou tentando te ajudar, tentando fazer com que voltemos a ser uma família. - Eu não um olho. - Estou feliz por te ter de volta, mas parece que eu não te conheço mais. - Finalmente olho para ela e digo.
- Advinha? Eu também não te conheço. - Sigo em direção a escola, estou nervoso, não olho para trás mais escuto o som do carro se afastando. Sento em um dos bancos em frente à escola onde vários outros alunos estão, mas fico distante deles. Alguém para na minha frente, uma menina.
Carla!
- Você! Você me deixou aquele caderno e disse que estavam mentindo para mim, acho que precisa se explicar, quem é você? Como me conhece? E o que sabe sobre mim? - Digo levantando-me. Ela parece assustada.
- Ron, aqui não é o melhor lugar para falar. - Ela fala com pressa como se estivesse com medo de que alguém a ouvisse. - Ela está mentindo pra você, aquela mulher não é sua mãe, se não acredita em mim, pergunte a ela sobre seu pai, eles estão manipulando sua mente, querem que você seja outra pessoa. - De repente ela olha fixamente para frente, como se estivesse vendo um fantasma, viro-me para olhar, não vejo nada além de alunos, mas uma menina loira vem em nossa direção. - Ronald, você terá que descobrir sozinho, quem está mentindo e quem está falando a verdade, isso só depende de você, não sei se posso te ajudar mais que isso... - Ela vira para ir embora, mas pego sua mão...
Agora estou em uma praia, ouço risos, Carla corre em minha direção e me abraça. Ela está muito feliz, seus cabelos voam ao vento e parece que somos muito próximos.
Tive um flash de memória de novo. Carla olha para mim.
- Ron os desenhos vão te fazer lembrar. - Ela corre.
Uma menina loira agora está ao meu lado, ela olha pra mim.
- Olá Ronald, estava com saudades de você, somos amigos de sala. - Ela estende a Mão.
- Meu nome é Aline.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LEMBRE-SE!
Mystery / ThrillerLembre-se! Imagine acordar de repente em um lugar desconhecido e não ter a menor ideia de como foi parar lá; estar cercado de pessoas completamente desconhecidas e receber a notícia que são a sua família e seus amigos. Ronald terá que descobrir quem...