5

27 3 4
                                    

- WHY DO YOU LOVE ME? -

Não era surpresa para ninguém que Amelie chamaria Lyney para o baile. O que surpreendeu foi ele ter aceitado, já que aquilo ia acontecer em Liyue e o mágico geralmente não deixaria seu pai e seus irmãos.

Mas Amelie logo desencanou no pensamento ao se lembrar que, mesmo que ela não tenha contado nada sobre a carta da deusa, Arlecchino deve ter mencionado algo sobre para as crianças.

Nesse exato momento, eles estavam na porta do local, após viajarem todo o caminho por Sumeru até chegarem em Liyue.

Eles tinham acabado de se trocar para o evento.

Os dois estavam lindos, estonteantes. (Link da roupa deles nos comentários).

Amelie havia prendido seu cabelo em um rabo de cavalo baixo, com sua franja para frente, solta.

Além disso, nas laterais, tinham tranças pequenas presas no rabo de cavalo.

E ela tinha feito uma maquiagem leve para a ocasião.

Logo entraram, mostrando os convites para a recepção. E assim se encontraram em uma sala enorme, cheia de mesas com aperitivos, pessoas chiques e etc.

- Uau! Muito lindo, realmente combina com você, Melie. - Sorriu. Foi a primeira provocação do dia, o garoto estava se segurando apenas para isso.

E foi nesse momento que ele percebeu que a de olhos verdes utilizava a pulseira que ele "acidentalmente" deixou na casa dela. Seu sorriso se abriu ainda mais ao ver aquilo.

- Deveríamos procurar Aurora? - Perguntou Amelie.

- Bom, se a festa é dela, acredito que sim. - Deu de ombros.

Os dois então foram a procura de Aurora. Não demoraram tanto para achá-la, até porque ela estava numa roda de pessoas não tão pequena.

- Oh, se não é a minha queridinha Amelie! - Provocou. Amelie sempre odiou aquela mulher.

Mas de alguma forma, elas ainda eram amigas.

- Se você tivesse morrido, eu iria ao inferno te espancar. - Ela disse, recebendo um olhar preocupado de Lyney.

- Ora, ora! É o gato no chapéu! - Aurora ignora completamente o comentário de Amelie, e cumprimenta Lyney.

- Olá, Aurora! Vejo que está charmosa como sempre! - Ele elogiou.

- Agradeço. - Atrás dela, uma energia obscura pode ser vista, encarando Lyney friamente. Era Xiao.

Na roda, haviam umas pessoas que eles conheciam. Como por exemplo, Lumine, Paimon e Furina. Também tinham algumas pessoas desconhecidas para eles.

Amelie ficou um curto período de tempo ali, ouvindo a conversa. Até desistir ao perceber que não saía nada interessante da boca daquelas pessoas.

Até que encontrou o motivo de sua visita ao baile.

Violet Myers, de Mondstadt.

Ela é a mulher que Amelie tem de tirar informações. Violet sabe de muitas coisas. Mas você geralmente não tira muito dela, a adeptus tem uma personalidade difícil de quebrar. E além de tudo, ela odiava os Fatui, por terem atacado Mondstadt.

Estava na hora de descobrir qual a relação dela com o arconte anemo.

E aos olhos de Amelie, aquilo seria extremamente divertido.

Lyney odiava ver aquela expressão no rosto da sua amiga; a expressão de que ela estava prestes a se divertir de um modo perigoso.

Então, decidiu acompanhar ela, caso algo acontecesse.

• [Por que você me ama?] ~ LyneyOnde histórias criam vida. Descubra agora