Pesadelo

3 0 0
                                    

Mesmo tendo dormido muito mal preciso ir para a escola , espero que Emma fique bem.
Quando você acha que as coisas vão melhorar , vejo Victoria vindo na minha direção .
—- oii ! Lian, como você está ?!! A Emma não veio isso significa que agora podemos ser amigos !
—- não seria sua amiga nem que me pagassem
Mds eu disse em voz alta !
—- ela fez uma cara séria e saiu , ops acho que irritei a fera , agora vai sobrar pra mim.
Agora é melhor eu sair correndo .
Mds ela está vindo atrás de mim e ela parece muito muito irritada , mds porque eu fui dizer isso em voz alta ??
—- ei lian não fique nervoso , eu vou te dar outra chance você pode aprender a gostar de mim, já que a Emma não está , eu posso ser uma pessoa boa para você , vamos me da uma chance ?
— é.. pode me dar licença ? Eu preciso ir ali .
Acho que despistei ela , ufa
— porque está fugindo de mim? Eu não vou te machucar se você namorar comigo.
—- mds agora tenho uma stalker , socorro oque mais vai acontecer?
—- me livrei dela por algumas horas já que fazemos aulas diferentes , ainda bem .
Eu estou realmente com muito medo, ela não quer me deixar em paz .
A professora estava falando alguma coisa mas eu estava no mundo da lua .
—- lian !!
—- professora que susto , que foi ??
—- como estava lá em Nárnia ? Foi divertido ?
—ahh , desculpa professora eu não dormi direito .
—-oque houve com a Emma ? Ela nunca falta .
— ela está no hospital, talvez ela não volte tão cedo .
— sinto muito lian .
—- professora , pode pedir que a Victoria fique longe de mim? Ela está me perseguindo , eu tenho provas , por favor eu não quero ficar com ela e ela não para de me seguir .
—- vou dar um jeito nisso lian , obrigada por me contar .
—- que situação , vou contar para a diretora , perseguição é crime essa menina pode ser até expulsa .
—- Eii lian , não fuja , eu prometo que não vou te machucar , a não ser que você me recuse .
Cara nunca senti tanto medo na vida
— ah que fofinho você está com medinho, vem cá eu só quero te abraçar e te amar .
Credo que carência.
— se você namorar comigo, eu prometo parar de te seguir.
Eu tenho um plano , eu vou namorar com ela , e quando a Emma acordar eu conto tudo pra ela .
—- está bem, eu namoro com você mas só com uma condição .
—- diga .
—- só vamos namorar até a Emma acordar , depois por favor me deixe em paz .
— claro , me parece justo .
Mds eu vou ter que namorar com essa doida
—- eu te amo lian, estou muito feliz que você aceitou .
— ah claro , que bom .
—- espere por favor tem alguém me ligando .
Emma está muito melhor , que bom não ?
—- aham claro
Próximo passo eliminar Emma e deixá-lo tão triste que vou ser a única que ele vai querer .
Mauahahah , eu soltei uma risada maléfica na minha mente .
Fim do capítulo 12

A menina dos olhos cor de rosa Onde histórias criam vida. Descubra agora