Era segunda de manhã , eu havia acabado de chegar na escola e estávamos esperando o professor chegar com a tal aluna nova , que ele disse que viria , vimos o professor se aproximando e logo atrás uma menina ruiva , quando ela se virou eu a reconheci .
—- Victoria??
Ela só seguiu para o lugar indicado sem nem me cumprimentar , será que aconteceu alguma coisa?
Estranho ela cumprimentou o lian mas não me cumprimentou, isso não está me cheirando bem , mas eles se conhecem a mais tempo então não vou ficar tão preocupada.
—- agora vamos separar a turma para o trabalho , as duplas serão com as pessoas sentadas a seu lado , Emma e lian, Victoria e Yuri ( o menino nerd que nunca fala nada ) .
—- professor ? Será que não posso trocar a minha dupla ?? Eu não quero fazer dupla com ele , apontou para o Yuri
—- desculpa mas não dá pra trocar de dupla .
—- Yuri mesmo ouvindo oque ela disse , continuou desenhando no caderno sem dar importância para oque ela fala .
—- eu quero que você e sua dupla criem um quadro inspirado nas obras de van gogh , Monet , Leonardo da vinci e Michelângelo ,vocês tem até o final do mês que vem para entregar espero trabalhos muito bem feitos , a aula acabou até semana que vem.
—- olha você aí seu nerd ,não fique pensando que vou me sujar de tinta , você vai se sujar sozinho e depois vai colocar meu nome aí .
Ela nem imaginava que eu tinha ouvido e filmado tudo que ela havia dito , vi que Yuri estava desconfortável , então ele pediu para ir ao banheiro e saiu da sala.
—- preciso dedurar essa menina ela acha que só porque sou quieto eu não escuto oque ela fala ?
Espera é melhor não dedurar ela ainda , afinal isso não diz muito, eu preciso de provas , não posso só dizer que ela disse isso , vou ignorar isso por enquanto .
Ahh , tem alguma coisa errada comigo , eu estava tendo uma visão estranha , professor posso ir ao banheiro?
—- ahh não foi nada , eu tava tendo um pesadelo , ahh vou aproveitar que tô no banheiro e preciso pensar , porque ela não me cumprimentar e porque foi tão desrespeitosa com Yuri ??
— a aula acabou , até amanha alunos , obrigada pela atenção estão liberados .
— Emma ? Cadê você?
—- tô aqui lian, eu tava pensando aqui porque que a Victoria não me deu oi , eu fiz algo ?
—não sei amor , mas não se preocupe com isso , vou te levar até a sua casa , essa rua é perigosa .
—— obrigada viu , se cuida a caminho de casa
—- de nada nos vemos amanhã .
Não consigo dormir , oque eu fiz pra ela ??
Fim do capítulo 9
VOCÊ ESTÁ LENDO
A menina dos olhos cor de rosa
RomanceUma adolescente dos Estados Unidos , que tinha medo de sair de casa por medo de caçoarem da cor de seus olhos