o dia já não começa nada agradável , quando Victoria derruba café em mim de propósito , pra piorar o café estava muito quente , que horror essa roupa foi cara , foi bom conhecer vocês a minha mãe vai me matar .
Depois de conseguir quase eliminar a mancha com meus truques incríveis, pasta de dente e sabonete líquida , voltei para sala com a mancha que já havia saído quase por completo e vi que ela estava de conversinha com o Meu namorado !!
—- olá , bom dia victoria , porque você não se dirige ao seu lugar e deixa o lian em paz , ele trabalhou muito ontem aposto que está cansado para ficar conversando com você.
- eu disse isso com muita tranquilidade , mas tudo que eu queria era mandar ela ir tomar lá naquele lugar .
— ahhh duas aulas seguidas de matemática, só não pulo da janela por causa de você meu filho .
—- oi Emma meu amor, você tá muito quieta , aconteceu algo ? .
Será que ele tá se fazendo ?? Ou ele realmente não entende ?
Eu estou com meus hormônios a flor da pele, estou com vontade de matar todo mundo , mas invés disso respirei fundo e disse :
— bom lian, oque acontece é que estou de mal humor , e para não acabar te chateando eu prefiro ficar em silêncio , ou vou acabar descontando em você.
— ahh , tudo bem, ele disse, antes de literalmente pegar no sono no meio da aula .
—- Emma , você sabe qual a fórmula da velocidade média?
não professora me desculpa mas eu não sei a caceta da fórmula até porque isso não vai mudar porra nenhuma na minha vida , era oque eu queria dizer mas invés disse eu respondi :
— desculpa professora eu não sei a fórmula , talvez o Yuri saiba , afinal .ele é o mais inteligente da sala .
depois de longas horas de castigo com as aulas de matemática, tivemos aula de artes
—- finalmente uma matéria que presta !!!
—- caramba lian acorda , credo parece um zumbi
—- ahhh , eu dormi só 2 horas ontem , porque fiquei trabalhando até tarde nessa caceta de quadro que precisamos fazer , então me desculpa se preciso dormir
Jesus Cristo que mal humor !
—- puxa , você não devia ter feito sozinho ,eu disse que ia te ajudar não disse ?
ele nem ouviu oque eu disse , ele pegou no sono de novo.
Joguei meu casaco em cima dele , e dei um beijo na bochecha dele .
—- está bem o quadro já está nas proporções certas é só começar tudo ,vou fazer a obra do van gogh, os girassóis , afinal esse é meu pintor favorito e essa é minha obra favorita .
— com licença Emma , porque ele está dormindo no horário de aula ?
—- professor , ele está dormindo porque ontem ele teve muito trabalho e teve apenas duas horas de sono , se eu fosse a senhora deixaria ele descansar , ele está com um mal humor .
Poisé hoje , irei ter uma consulta médica para descobrir o sexo do bebê .
—- se o lian tá tão cansado assim ele não deveria dirigir , eu deveria dirigir , mesmo não sabendo dirigir direito .
—- eu vou deixar o lian dormir , eu consigo dirigir até o hospital, eu sei que nunca dirigi antes mas não deve ser tão difícil .
entrei no carro , e estava dirigindo .
—- credo quase bati num cone tá doido .
—- eu estava dirigindo tão concentrada olhando de um lado para o outro que não vi outro carro se aproximado , tentei desviar mas não deu tempo , os nossos carros bateram por completo .
—- eu tentei ligar para o lian antes de desmaiar , mas não consegui , estava tudo tão dolorido , a última coisa que vi foi o motorista do outro carro ligando desesperado para a ambulância .
Depois disso apaguei e não me lembro de ouvir nem ver mais nada .
Fim do capítulo 10
VOCÊ ESTÁ LENDO
A menina dos olhos cor de rosa
Roman d'amourUma adolescente dos Estados Unidos , que tinha medo de sair de casa por medo de caçoarem da cor de seus olhos