Descobertas

5 0 0
                                    

Fiz um teste de gravidez só para testar , e deu positivo como eu vou contar isso pra minha mãe??
Meu aniversário é só no mês que vem eu ainda tenho 17 anos !!
—-Estou descendo as escadas e talvez eu não volte mais foi bom conhecer vocês .
—-Mãe , eu preciso te contar uma coisa por favor não fica brava não me mata por favor tenha piedade
—Ahh filha oque você fez desta vez ??
—- mãe eu, eu , eu estou grávida pronto falei você vai ser vó
Vi que minha mãe me olhava assustada e sem reação .
—- mãe ? Você ouviu oque eu disse ?
—— você ficou grávida antes do casamento?? Filha isso não pode !! Como você vai se concentrar na faculdade e no seu filho agora ??
—- desculpa mãe eu não imaginei que fosse dar em alguma coisa , eu vou precisar da sua ajuda pra cuidar dessa criança mãe .
—- eu não vou cuidar dessa criança você deveria ter esperado , você quis ter filho você cuide , fique sabendo você que quando eu fiquei grávida de você eu estava no ensino médio também e minha mãe me abandonou, me desculpa ser insensível filha eu acabei falando demais , eu jamais faria isso com você filha eu vou te ajudar sim desculpa por me descontrolar
—- já com os olhos cheios de lágrimas eu corri em direção a escola , estava de mãos dadas com o lian que logo percebeu que eu estava muito quieta .
—Eii flor porque esse silêncio todo ?
—- acontece amor que você vai ser pai eu estou grávida .
Ele ficou paralisado de espanto , porra usei camisinha e mesmo assim não funcionou , pensou lian
—- ele me abraçou e disse : flor , me desculpa por isso eu prometo que vamos cuidar muito bem dessa criança disse ele dando um beijinho na minha barriga , ei você papai já te ama pequeno .
— amor não chore eu vou te ajudar com esse bebê eu te prometo de dedinho que nada vai acontecer com você e esse bebê , por favor confie em mim .
—- claro que eu confio em você seu fofo obrigada por tudo .
—- minhas pernas doem !!!
—- ei ,vem cá ,se apoia em mim eu te ajudo a chegar até a sala .
A diretora brigou com nós dois pelo atraso e me deu um sermão por ficar grávida tão cedo , eu queria era me enterrar no chão todos os outros alunos começaram a rir de mim , oque mais eu fiz ? Sai correndo .
—- fique sabendo diretora ,fique sabendo também vocês ,vocês são uns idiotas deveriam ter vergonha de estarem aqui , não percebem o mal que estão fazendo a ela ? Falem oque quiser de mim ,mas se falarem dela de novo vão se ver comigo ,ela é uma garota maravilhosa com um coração enorme vocês nem devem saber oque é isso , digo educadamente vão todos vocês pro inferno !
—- vi que todos estavam me olhando sérios e sai procurando pela Emma ela estava sentada em um banco chorando , eu cheguei devagar para não assusta-la e abracei ela confortei ela com palavras gentis até que ela se sentisse melhor .
—— agora tem aula de educação física e nós dois ficamos no banco porque eu não vou deixá-la sozinha aqui , eu jamais faria isso com ela .
Finalmente é sexta feira , amor oque você acha de passar o fim de semana na minha casa ? Sua mãe nem pode dizer que é longe porque não é eu passo lá pra te buscar pra você não ter que andar até lá , vai por favor aceita .
—- imediatamente liguei para minha mãe , aham sim , obrigada mãe .
—- ela deixou mas disse que se você me machucar ela mata você .
—- diz pra ela da próxima vez que eu jamais te machucaria .
Fim do capítulo 6

A menina dos olhos cor de rosa Onde histórias criam vida. Descubra agora