CAPÍTULO 1 | Walls

108 16 0
                                    


Walls, By: Michael Kobrin

Você vai me perdoar

Todos os meus medos

Veja através das minhas cicatrizes e feridas

[...]

As verdadeiras cores do amor e do ódio

Não pode ser disfarçado

Para mim, você não é rosas

E eu não preciso de suas músicas

Apenas seja minha fuga e me ajude a quebrar essas paredes

E você não vai me deixar quebrar essas paredes?

Não pode ser verdade, eu me recuso a acreditar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não pode ser verdade, eu me recuso a acreditar. Ele não pode ter morrido, o que eu estou prestes a fazer é loucura, eu sei.

Mas eu tenho que salvar Richy, eu irei me culpar pelo resto de minha vida caso ele morra.

Ele não pode partir, e eu não irei deixar.

Pego um casaco e entro em meu carro, dirijo o mais rápido que posso.

Jake e o grupo não sabem, mas eu moro numa cidade vizinha a Duskwood, a pequena cidade é a 15 minutos de Duskwood se for andando, porém na velocidade em que eu estou, sendo de carro, eu creio que chegarei em três a quatro minutos.

Jake está bem? Ele deve estar. Será que ele salvou Richy?

Minha mente está a turbilhão, ainda tem resquícios das lágrimas de minutos atrás.

Estaciono o carro e ligo o flash do meu celular, corro em direção a caverna e a adentro.

Digamos que meu passatempo preferido era vir aqui, papai também era um detetive, sempre que vinha para a floresta para relaxar me trazia junto, mamãe falava que eu seria uma ótima detetive, assim como papai, mas digamos que ela errou. Sou estudante, mas, em breve, serei uma policial civil.

Por mais que as informações que eu tenha sejam extremamente importantes ao governo, eu não irei vazar, Jake confiou em mim, não irei explanar suas informações por aí.

Hacked Heart | Duskwood & Moonvale Fanfiction Onde histórias criam vida. Descubra agora