Copycat, By: Billie Eilish.
[...]
Cuide da sua vida enquanto não pode cuidar da minha
Imitadora tentando imitar meu glamour
Por que está tão triste, coelhinha? Não pode ter o que é meu
Meu
Eu odiaria te ver ir embora
Odiaria ser quem te avisou
[...]
☆
— Mas você até que combinam - comento com S/n enquanto ela sorri.— É um amor impossível, Jessy. Sou uma futura policial. Não posso mais manter laços com ele.
— Futura policial? Okay, eu não sabia disso — digo surpresa.
Ela para de andar, pega seu celular que vibrava e então o atende.
— Oh, certo. Irei sim, claro. Até! — ela desliga. — Tenho que ir até a delegacia daqui e irei ver Phil.
— O meu irmão? O que você quer com ele? Espere... está virando minha cunhada?! Jake sabe disso? — falo ansiosa.
— Não, não estou virando sua cunhada, apenas... estou ajudando Phil, ele merece ser solto e Jake não precisa saber disso.
– Uh... Bom, vamos encontrar com o grupo? Alan até irá junto, mas acalme-se, é porque somos meio que "amigos" dele.
— Em que local? E que horário?
— Na minha casa, às nove.
— Ah certo, inclusive. Vamos na biblioteca? Quero ver os livros que há aqui...
Assinto e entramos.
(...)
O celular de S/n vibra outra vez.
— Não irá atender? — pergunto baixo.
— É Jake... eu preciso me distanciar dele, mas, eu não consigo. Ele não sabe que sou futura policial.
— Realmente acha isso? Jake é um hacker poderoso, ele obviamente deve saber que você é uma futura policial.
Ela suspira e se ajeita na poltrona, dando um gole no café.
— Me encontrei com ele hoje... — ela sussurra baixo e eu sorrio — Sinto que foi um erro!
— Ei! Não fale isso. Conte tudo! Estou curiosa.
— Eu moro em Neverwood, e então eu vim para a montanha de Duskwood e me encontrei com ele, ele me abraçou... ele disse que me ama, Jessy. Eu estou completamente fodida, eu odeio ser assim. Porra, sou completamente iludida.
— Mas isso é bom, S/n. É um ótimo sinal. Por quê está assim?
— É um amor impossível, eu tenho que parar com essa porra de sentimento. Ele me deu um abraço, ele que iniciou o abraço. Pela primeira vez em toda minha vida eu gostei de um abraço, Jessy.
— Por que "pela primeira vez na vida"? Não gosta de contato físico?
— Vejo que você não me conhece, não somente pelo nome. Bom, prazer sou a S/n Cameron, filha de Banks e William Cameron.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hacked Heart | Duskwood & Moonvale Fanfiction
Fanfikce❌️ [CANCELADA] ❌️ Fanfiction de S/n S/n Cameron, a grande "heroína" de Duskwood vai a cidade após tudo acabar, ou pelo menos era isso o que ela esperava. Antigos laços e traumas retornam, mas, junto disso, uma novidade aparece: Um novo caso. Se...