Hoje é sábado e eu estou trancada em meu quarto lendo "Mulherzinhas de Louisa May Alcott", não estou com vontade de ver ou falar com ninguém, me sinto confusa em relação a Isaac. Sinto algo por ele, mas não quero que isso seja real, pois sei que ele irá me machucar muito. Ele não gosta de mim mesmo, e ja deixou isso muito claro.
Meus pais estão em casa e isso é outro motivo para ficar trancada no quarto. Eles não são presentes em nossas vidas e fazem o máximo para serem.
-O jantar está pronto! -Grita minha mãe da cozinha.
Não estava com fome, então ignoro e continuo a ler.
Minha leitura é interrompida por batidas na porta.
Hannah...
-Estou sem fome. -Respondo sem abrir a porta.
-Vamos, Lily, o que houve? -Pergunta a mais nova por trás da porta.
-Estou apenas sem fome...
-Sabe que a mamãe vai fazer um grande enxame para todos comermos juntos, não sabe? -Insiste a garota.
Decido deixar o livro de lado e verificar as redes sociais.
-Diz para ela que eu não estou me sentindo bem. -Falo vendo os storys de um garota que estava abraçada com o Garcia que ocupa meus pensamentos.
-Ok... -Fala ela e sai de trás da porta.
Alguns minutos depois a garota entra no carro sem bater, com um prato de comida na mão.
-Quer conversar? -Pergunta Hannah e eu nego pegando o prato.
-Quero ficar sozinha... -Falo simples e um pouco ignorante. Ela sai do quarto um pouco triste.
Odeio ser grossa com minha irmã, mas eu realmente queria ficar sozinha.
Continuo vendo os storys das pessoas da escola e vejo que todos estão em uma festa e na maioria dos storys Isaac está com uma garota.
Todas magras como um palito...
Dou apenas uma garfada na comida e jogo o resto fora, depois de uns minutos vou dormir e tentar esquecer tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My only girl -Imagine Isaac Garcia
FanfictionLily e Isaac muito amigos quando crianças, quase melhores amigos. Em um dia, a garota é obrigada a se mudar com isso tendo que deixa-lo . Após dois anos ela volta para a cidade totalmente mudada.