ESSE CAPÍTULO PODE CONTER CENAS QUE CAUSAM GATILHO EM ALGUMAS PESSOAS.
Se você tem gatilho ao ver/ler algo que tenha haver com assédio, por favor não leia esse capítulo.♡
Narradora
No dia seguinte da festa Lily notou que algo de errado tinha acontecido, sua irmã estava mais estranha que o normal. Ela estava evitando olhar para Lee, seu melhor amigo.
-O que está acontecendo entre o Lee e a Hannah? -Pergunto para Isaac que estava encostado em um armário ao lado do meu.
-Eu também não sei, mas estou disposto a descobrir... -Ele fala com um sorriso sapeca no rosto.
-Tem algum palpite do que possa estar acontecendo? -Pergunta a garota.
-Talvez seja ciúmes, tá na cara que eles se gostam des do dia que se conheceram. -Ele falou e deu um sorriso.
-Ok, então, a partir de agora vamos segui-los -Fala Lily.
-A partir do próximo intervalo, agora eu tenho coisas mais importantes para fazer, Senhorita Miller. -Disse Isaac fazendo a garota ficar confusa.
-O que você tem para fazer? -Perguntou a Miller mais velha.
-Você sabe... Pegar algumas gatinhas. -Falou o García mais velho, fazendo Lily revirar os olhos e sair andando após fechar a porta de seu armário, deixando Isaac confuso com a reação da amiga.
Isaac vai em direção a sala de sua próxima aula. No meio do caminho o garoto encontra seu irmão enfurecido.
-O que aconteceu? -Pergunta Isaac se aproximando de seu irmão.
-Hannah estava beijando o James. -Disse Lee irritado.
-Então é por isso que vocês estão estranhos dês de ontem na Lark? -Perguntou o García mais velho.
-Não... Ontem eu... -Começou Lee, porém não terminou.
-Você?...
-Beijei ela... -Disse Lee abaixando a cabeça ao ver seu irmão de queixo caído. -Eu preciso ir... -O garoto falou rapidamente e saiu correndo.
☆
-Fala sério Lily! -Disse Isaac frustado, pois Lily não o respondia dês da última conversa deles.
-Dá para você me deixar em paz? -Disse Lily seca.
-Qual é o seu problema? Tá me ignorando dês da primeira aula. -Disse o garoto se irritando com o comportamento da amiga, que apenas o olha e saí, como se não estivesse escutado nada.
Isaac puxa o braço da garota, a trazendo para si.
-Eles se beijaram. -O garoto fala simples, deixando Lily confusa. -Lee e Hannah estavam estranhos, porque o meu irmão beijou sua irmã. -Ele ri após sua fala ao ver a reação surpresa da amiga.
-Eu estou PASSADA! -Fala Lily fazendo seu amigo rir.
-Acredite, eu tive a mesma reação que a sua. -Disse o garoto rindo.
Logo Lily percebe uma movimentação estranha entre os alunos, como se algo estivesse acontecendo.
-Ei! -Lily chamou um dos alunos que estavam correndo até um local. -O que está acontecendo? -Perguntou.
-O Lee está brigando com o James na quadra. -Após a fala do garoto, Isaac vai correndo para a quadra deixando Lily para trás, que corre logo em seguida.
Assim que Lily entra na quadra, com muita dificuldade, ela vê sua irmã encostada na parece em prantos. A garota corre até sua irmã a abraçando.
Enquanto isso os Walter's tentavam separar a briga e quando finalmente conseguem o professor aparece mandando todos os envolvidos para a diretoria.
☆
Lily estava chorando no ombro de Isaac, que alisava as costa da garota, enquanto escutava a mesma se culpar do acontecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My only girl -Imagine Isaac Garcia
Fiksi PenggemarLily e Isaac muito amigos quando crianças, quase melhores amigos. Em um dia, a garota é obrigada a se mudar com isso tendo que deixa-lo . Após dois anos ela volta para a cidade totalmente mudada.