16

220 14 10
                                    

Hoje é finalmente o dia da competição de vôlei que teremos, ando me preparando a meses, então creio que estou preparada para ganhar.

Nesse momento estou me preparando junto com as meninas do time. Apesar de estar um pouco nervosa, estou extremamente confiante.

—Prontas? Vocês sabem o que fazer, então não precisam ficar nervosas. Sei que ganhar é o nosso objetivo principal, principalmente o meu, mas apesar de tudo se divirtam e tente aprender com cada jogada feita! —Falo tentando acalmar o time que parecia nervoso.

Há poucas semanas eu me tornei a capitã do time.

Entramos na quadra e vamos para nossos lugares, olho para a arquibancada vendo Lee observando minha irmã atentamente e ao seu lado está Isaac... Conversando com as meninas...

—Capitãs! —O árbitro chama às capitãs dos times para irem ao centro da quadra.

O saque começa conosco. Dianna, a garota que tanto olha para Isaac iniciará o jogo.

A garota se prepara, mas erra. Certeza que foi a falta de concentração.

O jogo inicia e logo conseguimos marcar um ponto, após Hannah conseguir defender de uma forma incrível.

[...]

Depois de algumas jogadas o saque vem para mim. A bola passa para outro time e logo volta para o nosso, mas não é defendida, já que a idiota estava fissurada no García mais velho.

Finalmente um tempo é dado, então resolvo juntar as garotas.

—O que houve, Dianna? —Pergunto para a garota.

—Eu me distrai, desculpa! —Ela responde revirando os olhos.

—A gente tá dando o máximo e eu preciso que você de também, isso não é uma brincadeira e se continuar assim você tá fora, entendeu? —Já irritada, falo para a garota que apenas assente e revira os olhos.

Dispenso as meninas para descansarem.

Vejo Dianna ir correndo para os braços de Isaac, isso me deu uma pontada de ciúmes.

—Tá tudo bem? —Hannah pergunta enquanto segura a mão de Lee, que está ao seu lado... Fofos...

—Tá... Vou ao banheiro, se eu demorar mande as meninas se alongarem! —Falo e logo vou em direção ao banheiro.

Chegando no banheiro sinto minha cabeça latejar e uma forte tontura bater. Me apoio na pia e respiro fundo.

Escuto a porta bater e logo uma voz masculina chamar meu nome.

—Lily?

É Isaac...

—Sai daqui... —Falo quando ouço seus passos se aproximando.

—Você tá bem? —Escuto sua voz muito alta, me fazendo tapar os ouvidos.

Aos poucos minha visão começa a ficar escura, até eu cair nos braços de alguém.





















































[...]

Acordo sentindo minha cabeça doer. Ao olhar ao redor percebo que estou em um quarto de hospital tomando soro.

—Lily? —A voz de Hannah soa pelo quarto e finalmente noto que a garota estava deitada na poltrona esse tempo todo. —Espera, vou chamar o médico. —A garota fala e logo sai da sala.

Minutos depois ela volta acompanhada do médico.

—Como está se sentindo? —O homem me pergunta atenciosamente.

—Um pouco tonta, mas bem... —Falo apoiando minha mão na cabeça.

—Não foi nada grave, então você já está liberada. Não irei te passar remédio, mas para que isso não se repita você tem que comer todas as refeições. —O médico fala e logo sai da sala.

—O que eu falei sobre se alimentar direito? —Pergunta Hannar cruzando os braços.

—Eu sei... Desculpa... —Falo abaixando a cabeça.

—Bem... Tem uma pessoa aqui que quer muito falar com você. —Minha irmã fala dando um leve sorriso torto.

—Quem? —Assim que faço essa pergunta a garota abre a porta revelando Isaac, que entra logo depois. —Não quero falar com ele. —Protesto, mas Hannah apenas revira os olhos e sai da sala, nós deixando sozinhos.

—Lily... —Ele começa, mas eu o interrompo.

—Não, não tenho o que falar com você... —Falo desviando o olhar do garoto.

—Me desculpe por fazer você entender o que aconteceu de uma forma errada, Lily.

—Eu já entendi, Isaac! Aquele beijo não significou nada 'pra você... —Falo olhando para a janela que havia no quarto.

—Não, não é isso! Realmente senti algo depois daquilo, mas... Eu não posso, Lily...

—Não pode? —Pergunto confusa, finalmente encarando o garoto.

—Não posso me apaixonar por você, não posso ter nada com você... Eu... Eu não sou assim e não quero te machucar.

—Tarde demais...

—Me perdoa, Lily... Pode duvidar, mas eu sinto sua falta... —Ele fala olhando para seus pés.

Não sei se devo perdoar... O tanto que eu sofri por causa desse idiota... Mas eu amo esse idiota...

—Tudo bem... Eu posso te perdoar... —Falo e logo encaro seus olhos castanhos.

—Então a gente voltou a ser amigo?

—É, eu acredito que sim...

—O que acha da gente tentar ficar sério? Eu  nunca tive um relacionamento e nem sei se estou pronto para ter, então... —Isaac fala nervosamente.

—Ok... —Respondo simples.

—Ok?

—Ok!

Um sorriso se estende pelo rosto do garoto, fazendo um surgir em meu rosto.

My only girl -Imagine Isaac GarciaOnde histórias criam vida. Descubra agora