*POV JENNIE
Eu acordei cedo e fui logo tomar um banho, fiz minha higiene e me troquei, fiz uma maquiagem simples, aí desci para tomar café da manhã e encontrei meus pais sentados e minha irmã também.
_Bom dia princesa._ fala papai e mamãe ao mesmo tempo com um ânimo.
_Bom dia Jen._ Soo fala sem ânimo algum, respondo eles, e sento.
Tomamos café, e a Soo pegou o carro e fomos pro colégio, ao chegar no colégio fomos para os nossos armários, aonde passávamos todos olhavam pois além de eu e minha irmã ser filhas da diretora somos bem bonitas. E também tem o fato de eu ser líder de torcida mais conhecida como a abelha rainha da escola, e minha irmã ela é capitã do time de basquete feminino.
Avisto minha melhor amiga se aproximar, Lalisa e eu somos amigas a um ano, desde que ela chegou ficamos próximas e ela é uma ótima amiga até então, ela adora a flertar comigo mais nunca sei se é na brincadeira ou sério as vezes parece sério mais sempre levo na brincadeira.
Lalisa foi meu primeiro beijo, queria aprender a beijar antes de sair com Kai a capitão do time de futebol.
*1 mês Atrás*
Estávamos no meu quarto em quanto tento convencer a Lisa que está sentada na minha cama a me ensinar a beijar.
_Lisa, por favor é só um beijo, Kai me chamou pra sair e se caso ele for me beijar eu quero saber oque vou estar fazendo, e quem melhor pra me ensinar do que você minha melhor amiga.
Ela revira os olho e respira fundo.
_Não vai rolar Kim._olho pra ela com os olhinhos brilhando.
_Por favor Lili._pisco meus olhos pra ela.
_Ok, ok, se você se apaixonar não me responsabilizo._ fala com um sorriso de lado.
Lisa levanta e vem até mim e segura firme na minha sintura, no automático coloco meus braços nos ombros dela.
_Vai começar com só um encostar de lábios quando estiver confortável você adentra a língua na minha boca ou eu na sua._ fala com uma feição normal. Arregalo os olhos.
_Ta e depois, oque eu faço._pergunto nervosa.
_Deixa rolar você vai entender com o decorrer do tempo._ assinto e espero ela dar o primeiro passo.
Lalisa encosta sua boca na minha e sinto um arrepio. Ficamos um tempinho assim até eu arriscar e pedir passagem com a língua, ela deixa minha língua entrar e começa a conduzi-la com maestreia e sinto um arrepiona minha barriga. Vou empurrando ela até a cama e ela senta e eu sento por cima, não sei o que deu em mim mais subiu um calor pelo meu corpo. Lisa aperta minha sintura e eu solto uma lufada de ar. Sinto algo meio rígido no meio das minhas pernas e levanto assustada olho pra Lalisa meio atordoada.
_Oque é isso Lalisa._ falo saindo do colo dela olhando para o meio das pernas dela chocada com oque eu via.
_Jen foi mal não consegui controlar você literalmente sento em cima do meu pau._ olho pra ela e rio, claro que eu sabia que Lalisa tinha um pau ela me disse no primeiro mês de amizade por que eu iria me trocar na frente dela e ela me explicou sobre ela ser Intersexual, não liguei pois minha irmã Jisoo também é e isso não alterou nada em nossa amizade. Olhei para Lalisa e ela estava vermelha de vergonha.
_Você tem razão desculpa acabei me empolgado._ri sem graça. Lalisa me olhou e estreitou os olhos e negou com a cabeça.
_Sei tava tentando se aproveitar isso sim, aliás foi um bom beijo ele vai gostar._disse com humor e eu franzi o cento e pensei ele quem? Aí lembrei que ela tava me ensinando a beijar pra mim beijar Kai . Sorri sem graça.
_Cla...claro que sim sou Jennie Kim meu amor._falo gaguejando e pisquei pra ela e ela me olha e acrescentou.
_Só não senta assim nele se não já viu né._ apontou para seu pau. Dei um tapa na cabeça dela. E ela saiu do quarto sorrindo.
*Dias Atuais*
Lalisa se aproximou de mim e me deu uma flor de origami como ela fazia todos os dias, e eu abracei ela.
_Bom dia Lili, obrigada._sorri pra ela.
_Bom dia Nini, tudo certo pra hoje anoite né?._ perguntou e eu assenti, ia respondê-la mais vi Kai se aproximar. Lisa olhou pra mesma direção e Revirou os olhos.
_Bom dia meu amor._ Kai fala e me beija, reviro os olhos ele sabe que não gosto que me beije em público e nem perto da Lisa.
_Bom dia Kai._falo já brava por que sei que ele me beijou pra provocar a Lisa.
_Lalisa._ comprimenta ela com um aceno de cabeça e Lisa faz o mesmo. Ele continua falando.
_A festa de hoje ainda vai acontecer?._ pergunta pra mim.
_Sim, vou precisar que leve um dos barril de cerveja do bar do seu pai._falo e ele franze o cenho.
_Ué mais já não estava tudo certo princesa?._ eu olho pra Lisa pra ela dar continuidade na minha fala.
_Tava mais o idiota do seu primo abriu a boca para o dono do bar que ia alugar para nós e disse que éramos tudo de menor aí ele não que mais alugar e avisou só hoje de manhã._ Kai bufa.
_Vou tentar dar um jeito e aviso vocês._acentimos e ouvimos bater o sinal. Kai ia dar outro beijo para se despedir mais virei o rosto ele sai emburrado.
Lisa joga o braço no meu ombro e vamos para a sala de aula. As três primeiras aulas passaram voando. E bateu o sinal para o recreio. Eu e Lisa chegamos na nossa mesa.Ela senta do meu lado é avisto Kai chegando e fuzila Lisa com os olhos, pois era o único lugar vago ao meu lado.
_Lalisa bem que você podia deixar eu sentar aí né, você já passa bastante tempo com a Jen._ Lisa revira os olhos mais não sai.
_Aí Jen senta no meu colo aí o Kai pode sentar do seu lado._Kai solta fogos pelos olhos e me olha irritado, já eu não ligo muito pra fala da Lisa e sento no colo dela pois já tenho costume disso mais Kai parece não gostar muito, ele me olha com uma cara de é sério mesmo que vai sentar aí.
_Vem Kai senta aqui._Lalisa fala provocando dou um tapa nela, ele senta com cara de cu.
Começo a falar com ele e Lisa pega seu celular e começa a jogar um jogo sem nem ligar para o resto. Olho pra minha irmã e vejo ela e Chae se beijando, sim Jisoo e Rose são um casal desde o final do ano passado, olho e negou com a cabeça. Mais continuo a conversar com Kai. Lalisa se remeche embaixo de mim e bufa.
_Jen preciso ir no banheiro._fala e da tapinhas no meu braço pra mim levantar.
_Quer que eu vá com você?_Pergunto e ela nega e segue para o banheiro.
Lisa nem volta por que bate o sinal antes me despeço de todos meus amigos e de Kai e vou pra sala. Sento no meu lugar mais Lalisa ainda não voltou, acho estranho porque ela nunca se atrasar.