*POV LALISA
Tava saindo do banheiro pra ir pra sala já que o sinal já batel, mais sou empurrada com tudo em um dos armários, olho um pouco pra cima e vejo Kai com os olhos puro ódio, sorrio de canto.
_Se você ficar tão próxima dela desce jeito de novo arranco seu pau fora Manobal._olho pra ele com cara de deboche.
_Qual é cara você chegou na vida dela agora é já quer mandar nela, ela é minha melhor amiga, você não tem que exigir nada._falo e saio do seu aperto e caminho em direção a sala, Jen já está sentado no seu lugar sento ao lado dela e do um sorrisinho.
_Aonde você tava Manobal._me olha com cara de poucos amigos e sorrio de lado.
_Não aguenta a ficar um minutinho a mais longe de mim Kim._ falo me aproximando dela, ela não desvia e semi será os olhos.
_Tava com alguma vagabunda é._ sorri de lado e a provoco.
_Claro que sim você me conhece._bufa irritada, sei que a Jen não gosta que eu fique com qualquer uma, ela me ignora o resto da aula. No estacionamento fico esperando ela e meus irmãos, Rose se aproxima com Jisoo e com o Bambam.
_Cadê a Jennie Soo._pergunto simplista.
_Estava falando com o nojento do Kai e disse que já vinha_.reviro os olho Jisoo me olha com uma cara esquisita e entra no carro junto com meus irmãos.
Jennie se aproxima com a cara nada boa e senta no banco do carona cruza os braços e não fala nada. Fomos o caminho todo em silêncio com o rádio ligado e Jisoo e Rose conversando no mundinho delas. Chegamos na frente de casa estaciono o carro na garagem e todos descem, Jennie ainda não fala nada sai do carro e vai direto pra casa que é ao lado da minha. Reviro os olhos e entro na minha casa.
Subo para meu quarto e vou tomar um banho, desço e preparo um café da tarde para mim e meus irmãos já que meus pais não estão em casa, Bambam desce do quarto e vai pra TV jogar videogame e Rose se junta a ele, termino o café e levo pra eles na sala.
_Você e a Jen brigaram de novo._ pergunta Bambam com a boca cheia.
_Come primeiro seu porco._ Rosie fala e dá um tapa no braço do Bambam.
_Na verdade não ela só está puta por que me atrasei um pouco depois do recreio e ela pensa que eu estava com alguma vagabunda._dei de ombros.
_Cara sei lá vocês agem como um casal por que não ficam juntas de uma vez._ fala Rose com cara de tédio.
_Não é tão fácil Rosie vocês sabem que eu gosto dela desde o ano passado mais a Jennie é muito hetero e agora namora, não quero estragar nossa amizade se eu arriscar falar algo pra ela e ela não sentir o mesmo vou perdê-la pra sempre e eu não quero isso._Bambam me olha sério e fala
_Eu acho que a Jennie gosta de você e pensa do mesmo jeito que você por isso fica nesse impasse, você já viu o jeito que ela olha pra você e fica irritada quando você fica com alguém._ suspirei e o encarei.
_Se ela gostasse de mim não namoraria aquele nojento do Kai._falo levantando querendo encerar o assunto mais Rosie me puxa pra sentar de novo.
_Se você não estava com nenhuma "vagabunda" por que demorou você nunca demora._revirei os olhos não queria falar sobre isso.
_Kai de novo querendo exigir alguma coisa ._falo e eles me olham Bambam serra os punhos.
_Ele te bateu?encostou um dedo em você?._pergunta nervoso.
_Não você sabe que ele não é louco a esse ponto, agora posso ir pro meu quarto._pergunto já levantando, estava cansada a escola me desgasta de mais. Deito pra dormi um pouco mas escuto meu celular vibrar pego ele e era uma mensagem da Jennie.
Mensagem
Nini: Oi, Chae disse que você ia dormi.
Nini: Desculpa pelo jeito que agi, fui infantil de mais e nem deixei você falar oque aconteceu.
Eu: Tudo bem Nini.
Nini: Quer vir dormi aqui?
Eu: Tô indo.
Saio do meu quarto e desço as escadas e saio de casa, quando chego na casa de Jennie subo a janela do quarto dela ela já deixava aberta pra mim entrar, entro e ela está saindo do banheiro ela toma um susto quando me vê.
_Você e essa mania Lisa não tem porta em casa não._rio do susto e da fala dela.
_Desculpa Nini não queria te assustar._digo e ela corre me abraçar.
_Desculpa por ficar te ignorando._assenti com a cabeça e fui em direção da cama pra deitar, deito e Jennie deita junto comigo ficamos de conchinha eu sendo a maior e ela a menor.
_Se Kai visse você assim comigo ele ia me matar._sorrio baixo e Jennie se vira pra me olhar.
_Por que, somos amigas ele não tem direito de reclamar._ reviro os olhos por causa da palavra amiga, sei que somos só amiga mais eu queria ser muito mais do que isso.
_Diga isso pra ele então, ele já está me dando nos nervos, ele veio hoje me cobrar de novo por isso demorei pra voltar._ Jennie fecha a cara.
_E você não me disse nada de novo, e eu achei que você estava pegando alguém por ai._fiquei de barriga pra cima.
_Contar pra que você não vai resolver nada e ele só vai ficar mais irritado comigo._ele faz um bico e pensa no que falar mais bufa e vira pro outro lado.
_Foi oque eu pensei._murmuro baixo.
Cochilei o resto da tarde e acordei com a Jennie me chamando.
_Lili acorda esta quase na hora da festa e você ainda está aí dormindo._acordo resmungando e levanto na força do ódio.
_Vou ir lá em casa me arrumar então até daqui a pouco._falo ainda maio grogue de sono ela assente e eu saio e vou até em casa me arrumar.
Chego lá e Bambam e Rose já estão prontos, subo pro meu quarto lavo o rosto e escovo os dentes, e vou vestir uma roupa, coloco uma calça preta colada com rasgos no joelho e um camiseta branca com uma jaqueta de coro preta, no pé coloco um coturno preto também, saio da quarto e avisto meus irmãos e saímos para ir até a casa ao lado.