~•Wednesday Addams•~
Acordo com minha mãe me chamando, abro os meus olhos com um pouco de dificuldade por causa da luz solar.
Morticia:-Wednesday levanta dessa cama você vai se atrasar no primeiro dia na escola nova?-Morticia fala entrando no quarto e abrindo as cortinas.
-A mãe só mais cinco minutos-falo me cobrindo com a coberta dos pés a cabeça.
Morticia:-Nada disso Wednesday, se levanta agora, te dou dez minutos para estar lá embaixo tomando café da manhã.-fala Morticia saindo do quarto.
-Aff -falo me levantando no puro ódio indo em direção ao banheiro.
Tá vocês devem estar se perguntando "como assim escola nova?" Eu saí da minha antiga Escola Harvey Milk e me mudei para a Escola Nevemore.
Tá mais porque eu sair? Simples o meu antigo time me expulsou do time só por que nesses últimos jogos eu não tava jogando bem, em vez de me perguntarem o porquê eu estava jogando mal ou o que aconteceu comigo? Não elas me expulsaram. Então eu não aguentei e me mudei para a escola, "tá mais o que aconteceu?",Minha vó faleceu faz alguns dias e isso me deixou pra baixo e minha ex namorada em vez de me consolar pela minha perda, em vez de ficar do meu lado, me julgou igual os outros em vez de ficar do meu lado.
Então foi por esse motivo que eu mudei de Escola.Por um lado bom eu vou para a Escola que minhas melhores amigas estão.Terminei o meu banho e já estava arrumada, como eu não queria chamar atenção na nova escola, eu vesti uma blusa branca, uma calça jeans preta, uma jaqueta azul escuro e meu ALL Star preto. Arrumei o meu cabelo e minha franja, peguei meu material e desci as escadas antes que minha mãe puxe meus cabelos.
Morticia:-Wednes-cortei a senhora quando eu já estava na cozinha.
-Já estou aqui mãe, não precisa gritar- falo enquanto vou em sua direção deixando um beijo na sua bochecha e logo em seguida pegando uma maçã para mim comer.
Morticia:-Bom, eu já tenho que ir filha, quando eu chegar em casa me conte como foi o seu dia na escola nova, tá bom?
-Claro-Falo e a senhora sai da cozinha.Mas antes vem em minha direção e deixa um beijo na minha testa e arruma minha franja.
Desde que meu pai faleceu quando eu tinha 12 anos, é minha mãe que cuida dos negócios das Empresas Addams, claro que eu ajudo também na empresa , mas minha mãe fala que eu tenho que aproveitar a minha adolescência, mas eu ignoro isso e ajudo minha mãe nas Empresas Addams.
Termino de tomar o café da manhã e subo as escadas para escovar os dentes e logo em seguida pego o meu fone de ouvido e coloco ele em volta do pescoço,desço as escadas novamente e pego a chave do meu Mustang GT, tranco a casa e vou direto pro meu carro, destrancado ele e entrando logo em seguida.
(Fone de ouvido de Wednesday)
(Mustang GT carro de Wednesday)
Alguns minutos depois eu já estava estacionado o carro no estacionamento da escola, desço do carro e tranco ele, e logo em seguida escuto alguém chamando o meu nome, me viro e vejo duas figuras vindo em minha direção, era a Amber e Divina.
Amber:-Ei Wednesday, você chegou.-fala Amber me dando um abraço.Logo em seguida vem Divina me abraçar.
Divina:-Vem vamos entrar-então seguimos em direção a entrada da escola, claro que quando entramos teve alguns olhares curiosos sobre minha pessoa, logo em seguida ouvimos uma voz chamando as meninas.
Bianca:Oi Amber, oi Divina-fala a garota para a Amber e para a Divina -Quem é essa sua amiga- agora ela falou olhando para mim.
Divina:-Oi Bianca-fala Divina para a garota.Amber:-Bia essa é nossa melhor amiga, Wednesday, ela é a nova aluna de Nevemore.
Bianca:-entendi, meu nome é Bianca Barclay, prazer em te conhecer-fala esticando a mão em forma de comprimentar minha pessoa.
-O prazer é todo meu, meu nome é Wednesday Addams-falo apertando a mão dela em forma de comprimento.
Bianca:-Addams, você é a filha de Morticia F. Addams e Gomez F. Addams?-Peeguntou Bianca com um pouco de curiosidade.
-Sim, meus pais são Morticia e Gomez Addams-falo para a garota.
Bianca:-Bom eu tenho que ir agora, foi um prazer te conhecer Wednesday, agente se vê por aí- falou Bianca se despedindo de nós e saindo.
Divina:-Vamos para sala gente, já já vai tocar o sinal-quando Divina falou o sinal tocou, então como nós três era da mesma sala seguimos o caminho até a sala de aula. Chegando lá já tinha alguns alunos lá e a professora, alguns olhares estavam na minha pessoa.Amber e Divina entra na sala e senta nos seus lugares.
Prof°(a):-Você deve ser a aluna-fala a mulher olhando para mim.- se apresenta por favor.
-Meu nome é Wednesday Addams,tenho 18 anos.
Prof°(a):-Seja bem vinda Senhorita Addams, agora por favor sente-se com a Senhora Sinclair.
Sinclair:-Ah sou eu aqui-Vejo uma mão levantada, a garota é loira,tem olhos azuis, e não é qualquer azul e sim um azul do mar e só céu, ela é branquinha, tenho que admitir ela é bonita. Vou em sua direção e sento do seu lado.
Ouvi alguns cochichos sobre minha pessoa, mas eu ignoro, afinal não gosto de ser o centro das atenções, as aulas tinham acabado.
mas eu fiquei na escola porque a Amber e a Divina insistiram para eu fica no treino do time do futebol feminino de Nevemore, vejo as meninas treinando,quando as garotas deram uma pausa, elas veio em minha direção.
Amber:-Wed você não quer treinar com agente?-pergunta Amber enquanto elas vieram em minha direção.
-Não obrigado, eu só vim ver vocês treinando mesmo, fora que faz 3 semanas que eu não jogo futebol, então não.
Divina:-Ah Wed vem por favor, só para lembrar os velhos tempos, por favor- agora foi Divina que falou me cutucando.
-Mesmo se eu fosse, eu não tô com roupa de treino não-falo olhando para as meninas.
Amber:- Tem roupa do nosso time lá no vestiário, por favooooor Wednesday.
-Se eu for vocês param de me encher?-Pergunto olhando para elas.
SIMMM-Fala as duas ao mesmo tempo.
-Tá bom- falo me levantando- onde que fica o vestiário?- as meninas me levaram até lá, alguns minutos depois eu já tava com a roupa do time, saio do vestiário indo ao encontro das meninas, mais quando eu sair eu vi algumas garotas, devem ser as líderes de torcida, vou em direção a Amber e a Divina.
-São as líderes de torcida?-Pergunto para as meninas, e elas afirmaram. Bom logo em seguida eu estava jogando bola, fiquei aliviada e feliz por jogar futebol outra vez...
...
Olá meus amores esse foi o primeiro capítulo da Fanfic, espero que vocês tenha gostado.
Bjs da Binha 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Jogadora Favorita (Wenclair/G!P)
FanfictionWednesday Addams é uma garota Intersexual, por causa disso Wednesday já sofreu bullying quando era pequena.Wednesday é uma ótima jogadora de futebol feminino, Wednesday tem 18 anos. Enid Sinclair, é a Capitã das Líderes de torcida, Enid é uma garota...