~•Wednesday•~
Quando eu vi ele gritando com ela e percebi que ele ia bater nela, então me aproximou deles e dou um soco no moleke fazendo ele cair no chão, pego a mão de Enid e tiro ela de lá.Depois que ela me contou a história, eu sentir meu sangue ferver, Agora o Motivo?? Eu não sei.
A:- Ei Wed pega aí - Amber cruza a bola em direção a Wednesday
Saiu dos meus pensamentos com Amber me chamando e vejo que ela me deu um passa perfeito fazendo eu me virar para fazer um gol, deixando a bola no fundo da rede.
D: -Boa Wedzão-Divina fala me dando um tapa no braço,mas sem muito força.
Sorriu e vou em direção aos bancos e me sento.vendo Amber e Divina vindo até mim.
A:- Então por que você e a Enid se atrasaram e chegaram juntas??- Amber fala com aquele sorriso Very bobo.
-Não seja idiota Amber, não aconteceu nada, ela tava tendo uns problemas com o Ex dela, então eu só ajudei com isso, nada de mais.
D:- Se você diz, mas nós queríamos falar com você sobre uma coisinha- Divina fala se sentando ao meu lado, mas a pergunta é: o que elas querem falar comigo???
A:- Eu e Divina conversamos, como o torneio é daqui a 4 semanas queríamos saber se você quer entrar para o time como nossa Capitã??- O QUÊ???Sinto meu coração acelerar e eu começo a entrar em Pânico.
- O QUÊ 4 SEMANAS, POR QUE VOCÊS PERGUNTARAM ISSO?? EU NÃO TÔ PRONTO, NÃO DÁ, NÃO CONSIGO, NÃO VOU DEIXAR QUE ISSO ACONTEÇA COMIGO DE NOVO.Me desculpa Amber e Divina,mas eu não posso aceitar.
Falo e saio de lá, minhas mãos começam a tremer, minha visão começando a escurecer,eu estou suando frio,vou em direção ao banheiro. Escuto alguém me chamando mas eu não dou ouvidos e continuo na direção do banheiro.
???:- Wednesday, Wednesday espera aí... Wednesday você tá bem- entro no banheiro e me encosto na parede e fecho meus olhos..... Depois de alguns minutos eu abro os meus olhos e vejo a pessoa que estava me chamando era a Enid.
E:-Você está calma agora?? Você parecia em Pânico...quer me contar o que te deixou assim???-Enid fala, o que me faz pensar se eu deveria contar ou não. Depois de alguns segundos eu resolvi contar
-A Divina e a Amber conversaram e me pediram para eu entrar no time e ser a nova capitã do time,mas eu não consigo e o torneio é daqui a 4 semanas, eu não consigo Enid, eu sair da minha antiga escola por causa do time, eu sou um fracasso.
E:- Você não é um fracasso, Wednesday, eu vejo como você se diverte jogando bola,como você fica alegre jogando, parece que jogar bola é sua vida -Não consigo conter um sorriso com as palavras de Enid.
-Será que eu estou pronta Enid??e se eu falhar de novo Enid?? O que eu irei fazer?? -Falo sentindo minhas mãos tremerem novamente.
E:-Ei calma, calma, olha,se você não tentar,você nunca saberá, por um lado pode dar certo mas por outro não pode dar certo, mas se você não tentar você nunca saberá-Enid fala segurando minhas mãos, o que me acalmou.
-Você tem razão,Enid, se eu não tentar eu nunca vou saber, obrigada por me ouvir, me aconselhar e me acalmar,Enid.-Falo e dou um sorriso.
E:-Não foi nada demais, você me ajudou com o Ajax, eu só retribui o favor.-Enid Sorrir, Aquele sorriso, aqueles olhos azuis parecendo o céu e o mar de tão azuis que são.
-Eu vou conversar com as meninas, muito obrigada Enid.-Falo e solto minhas mãos das dela e saiu do banheiro procurando as Alguns minutos depois eu encontrei as meninas e vou até elas.
D:-Wednesday a gente queria pedir desculpas para você, a gente deveria ter conversado com você antes...-Divina fala com uma voz triste.
-Está tudo bem, meninas, quando vocês me perguntaram eu entrei em Pânico, não sabia o que faze, mas a Enid me ajudou e conversou comigo, e ela está certa se eu não tentar eu nunca vou saber se vai dar tudo bem ou não, então eu tomei uma decisão.Eu vou entrar para o time e vou ser a capitã de vocês.E vou ajudar o time de vocês.
A:-Aeeee porraa, agora temos que falar com a técnica para você fazer o teste de Capitã -Amber fala me abraçando.
D:-Sim,temos que falar com ela o mais rápido possível, acho que ela está treinando o time masculino agora,vamos lá atrás dela -Divina fala e logo em seguida puxa eu e a Amber até o gramado do campo.
Seguimos o caminho até o gramado onde eu avisto uma mulher adulta parecendo que tem 40 anos, as meninas me puxa até onde a mulher estava.
D:- Técnica, essa aqui é a Wednesday Addams,ela é nossa amiga e é nova no colégio, ela joga muito bem e na antiga escola ela era Capitã do time de futebol feminino, então ela tá aqui para fazer o teste de Capitã para entrar no time.
Divina resumiu a história e a mulher olhou para mim, parecendo que estava me avaliando.
T:-Então você quer fazer o teste??ok.vamos começar agora -AGORA??-
Tem um uniforme de treino lá no vestiário,vai lá vestir e depois vem aqui para começar logo.Você tem a chuteira aí???-Sim,ela está lá na minha mochila,eu posso ir lá pegar.E depois eu volto para fazer o teste.-Falo me virando para ir pegar a chuteira, e saio do campo indo em direção ao meu armário onde estava minha mochila com minha chuteira.
Abro o meu armário e abro o zíper da minha mochila pegando minha chuteira logo em seguida, depois que eu pego minha chuteira eu vou em direção ao vestiário pegando a roupa de treino, vestindo logo em seguida,depois que eu me visto eu pega minha chuteira e coloco ela.
(Chuteira de Wednesday)
Depois de me vestir e colocar minha chuteira e vou em direção ao campo onde estão as meninas e a Técnica.Quando chego lá a Técnica já fala para eu me aquecer e depois de longas horas eu termino o teste,sento na arquibancada e as meninas me dão uma garrafa de água gelada e uma toalha de rosto.Bebo a água e seco o meu rosto com a tolha.
A:-Caralho Wed, você mandou bem pra caralho,acho que você passou no teste, a Técnica disse que já já vem aqui para falar se você passou ou não.
D:-Shhh a Técnica está vindo- Divina fala e vemos a Técnica vindo na nossa direção,espero que realmente eu tenha passado no teste.
T:-Então Wednesday Addams, avaliei você jogando e pensei muito, Addams você.....
____________________________________________________________________________
Olá meus amores, me desculpa o sumiço,tava muito corrido a minha vida.E para recompensar vocês a partir de eu vou lançar 2 capítulos por dia.
Só para avisar que esse capitulo foi 1189 palavras.
Bjs da Binha 💖 💖 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Jogadora Favorita (Wenclair/G!P)
FanfictionWednesday Addams é uma garota Intersexual, por causa disso Wednesday já sofreu bullying quando era pequena.Wednesday é uma ótima jogadora de futebol feminino, Wednesday tem 18 anos. Enid Sinclair, é a Capitã das Líderes de torcida, Enid é uma garota...