Capítulo 7

165 21 5
                                    

~•Wednesday•~

Estava tudo indo perfeitamente bem, até duas pessoas chamarem o meu nome e o nome da Enid. Enid virou para o lado oposto de mim e não vou ninguém menos do que seu Ex babaca
Enquanto eu me viro para a pessoa que me chamou e vejo Mia Reed, minha ex-namorada.

- O que você quer Mia?? - Percebo que quando menciono o nome da Mia, Enid olha para gente.E depois volta a olhar o ex e fala.

E:- Foi com ela que você me traiu?? - Agora fui eu que olhei para eles. Então a menina que Enid disse para mim no banheiro foi ela?? Ele traiu a Enid com a Mia.
Aj:- Sim, foi com ela - Que Horror!!

- Você ainda não me respondeu,Mia, o que quer comigo?? Por acaso está me perseguindo? - Falo voltando minha atenção para garota a minha frente.

M:- Ah gatinha, eu fiquei com saudades, você não sentiu saudades de mim?? - Nem um pouco.

- Não, não sentir e minha vida está ótima longe de você e dos outros, Fora que eu não sinto mais nada em relação a você.- Ah miséria vai encher o saco de outra pessoa.

M:- Ah Wednesday, sabemos que você sente saudades dos nossos momentos, principalmente dos momentos mais... íntimos - A garota fala e dá um sorriso malicioso.Mas antes que eu falasse alguma coisa, Enid fala primeiro.

E:- Ela já disse que não sente mais porra nenhuma sobre você, então por que vocês dois não deixa a gente em paz. Vão pra casa do caralho e deixem-nos em paz.

Enid pega minha mão e nos tira de lá, saindo de perto daquelas duas pessoas, andamos para roda gigante, chegando lá vimos que Tyler e Lee não estavam mais lá.

- Me desculpa por isso Enid, eu não sabia que ela tava por aqui.Falo entrando em uma cabine da roda gigante, ajudando ela entrar.

E:- A culpa não é sua Wednesday, não tinha como nós saber que eles estavam no parque também. - Enid fala sentando no banquinho e eu sento ao seu lado enquanto o rapaz fecha a cabine e aperta o botão para ligar a roda gigante.

- Eu... - Enid me interromper.

E:- Qual foi sua relação com ela?? - Enid fala olhando nos meus olhos.

- Quando eu ainda estudava em Harvey Milk, nós namoramos, eu pensei que ela me amava assim como eu amava ela, mas ela só queria meu dinheiro e sexo, e quando minha vó morreu, eu comecei a jogar muito mal no time, em nenhum momento ela me apoiou ou me ajudou, então eu fui expulsa do meu antigo time. Ela terminou comigo disse que não daria certo ela sendo a Líder de torcida e namorar um ex-jogadora do time.
Foi isso.

Falo e dou um sorriso triste, não tinha percebido que estava chorando até sentir Sinclair secar minhas lágrimas.

E:- te entendo perfeitamente, Wednesday, nossos ex são uns idiotas,mas assim como você está ao meu lado eu estarei do seu lado.

Eu me aproximo um pouco e sinto meu coração acelerar quando me aproximo dela, Sem perceber meus olhos olharam para os lábios dela e quando volto a olhar nos olhos dela percebo que ela também estava olhando para os meus lábios.
Enid segura minha mão e se aproxima de mim deixando nossos lábios a centímetros de distância.

Eu quebro a distância entre nossos lábios e beijo ela, ela retribui o beijo, o beijo é calmo e perfeito, nossos lábios se encaixam perfeitamente, sinto uma lágrima solitária escorrer pelo meu rosto, enquanto continuamos nós beijando.Nos separamos quando a roda gigante parou de girar e o homem abriu a cabine para saíamos. Saímos de lá.

- E-enid m-me desculpa e-eu na- Enid
Me interrompe.

E:- Está tudo bem eu...eu também queria - Enid fala com as bochechas levemente avermelhadas e com um sorriso vergonhoso, a diferença entre nós duas era que eu só estava com as bochechas vermelhas.

Y:- Ei suas sapatilhas coloridas, nós estávamos procurando vocês - Yoko fala se aproximando com a Amber.

Completamente meu rosto e o rosto da Enid estavam mais vermelhos do que a próprio cor, e o pior de tudo Yoko e Amber perceberam, e isso significa que elas vão fazer várias perguntas.

Y:– Acontece alguma coisa?? Vocês duas estão vermelhas mais do que pimentão e pimenta juntos.– Cacete!

– Q-quê!! V-ermelhas?? N-n-nós?? Nunca! Eu tô normal – Merda, eu tinha que gaguejar logo agora??

A:– Tem certeza?? Você está gaguejando e as duas ainda estão vermelhas – Alguém me ajuda!!

E:– S-sim, e-estamos bem! Não aconteceu nada! Nadinha de nada!

Y:– Vocês transaram?? – Se antes eu estava vermelha eu virei a cor viva.

E:– Tanaka!! – Falou Enid, acho que eu e a Sinclair estávamos competindo para vê quem fica mais vermelha.

– Nós não transamos,Tanaka – Falo desviando o olhar e tentando esconder meu rosto vermelho enquanto meu coração bate mais rápido do que qualquer coisa.

A:– Então o que aconteceu para vocês estarem assim??– Amber pergunta com a maior cara de santa, mais no fundo eu sei que ela estava segurando o riso.

– Fomos na roda gigante, e como lá é muito quente ficamos com calor – Tirando a parte da roda gigante o resto era mais pura mentira que eu falei.

E:– Isso!! Quer dizer, o que Wednesday acabou de falar é verdade, lá tava muito quente deve ser por isso que estamos vermelhas.

Y:– Bom, se vocês está falando que não aconteceu nada – O glória ela acreditou.

A:– Mudando de assunto, vamos logo o pessoal estão esperando nós na saída.

Andamos até a saída, o que deu tempo de nossos rostos voltarem ao normal e nossos corações para de bater normal.

B:– Olha eles aí – Barclay fala se aproximando de nós assim como os outros. – Onde vocês estavam??

– Na roda gigante – Agradeci aos céus por não ter gaguejado dessa vez.

D:– Wednesday você poderia levar a Enid para casa, como você está de carro – Era só o que faltava, já não bastava o que Yoko disse, agora isso??

T:– Faz esse favor aí Addams, Eu vou dormir na casa do Lee e a Divina vai levar Yoko para casa enquanto Amber levar Bianca para casa dela.

E:– Tyler! – Enid olhou para o irmão e depois olhou para mim – Não precisa me levar Wednesday, eu vou a pé.

Todos olharam para mim esperando o que eu irei falar.

– Eu levo você, Enid, já é 00:00 não é uma hora boa para você ir para casa sozinha, eu te levo pra sua casa, mais antes eu preciso ir ali rapidinho.

Quando falo todos sorriram menos a Sinclair, ela tava nervosa e corou um pouquinho mais eu conseguir vê um brilho nos olhos dela.

Ando em direção às máquinas que tem uns ursinhos, eu iria pegar um para lá, mas o motivo que eu estou fazendo isso eu não sei.... Ah porra conseguir de primeira e ainda era o que eu queria, acho que ela vai gostar, mais alguma coisa no meu coração diz que ela vai gostar.

_____________________________________________________________________________________________

Olá meus amores 💖, já paguei a pensão de vcs.

Desculpa a demora, era para eu ter postado essa final de semana, mas minha bisavó morreu então eu acabei não postando.Mas eu sei que ela está num lugar melhor.

Bom até a próxima.

Bjs da Binha 💖 💖 💖






Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 12 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Minha Jogadora Favorita (Wenclair/G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora