Capítulo 5

277 27 6
                                    

~•Wednesday•~

T:-Então Wednesday seja bem vinda ao time de futebol feminino,como a nova capitã, já que amanhã já vai ser o treino do time, amanhã eu te apresento para o time, nós treinamos de segunda a sábado,amanhã o treino é às 9:00 então não se atrase,ok? amanhã mesmo meu já vou colocar o seu nome no time e te dar o uniforme do time, só me fala como quer o seu nome na camisa e o número da camisa, e amanhã eu já te entrego o uniforme do time.

-O nome na camisa vai ser "Addams" e o número da camisa "10"-A Técnica concorda e sai do campo indo na direção da escola,eu sempre coloquei esse nome e essa numeração por causa do meu Pai, então eu nunca vou mudar isso

A:-Aee Wed, você conseguiu, você entrou no time,eu estou muito feliz,vamos jogar juntas-Amber fala me dando um peteleco.

D:-Verdade vai ser bem melhor ter você no time com nós-Divina fala me dando um abraço.

-Nem mesmo eu acredito nisso meninas, eu fico feliz em saber que irei jogar com vocês, mas eu preciso agradecer a Enid, se não fosse por ela eu não tentaria entrar no time, vocês sabem onde ela está??-Falo sorrindo, eu tenho muito o que agradecer ela.

A:-Ela deve estar vendo o irmão mais velho dela na natação-Irmão??a Enid tem um irmão?? não sabia disso.

-Ela tem um irmão mais velho??eu não sabia,qual é o nome dele?? quantos anos ele tem??-Falo curiosa sobre esse assunto.

D:-Sim, o nome dele é Tyler Galopim Sinclair,ele tem 19 anos,faz parte do clube de natação,ele namora o irmão da Yoko,e você nunca viu eles porque eles estão na faculdade da escola.

-A entendi,mas voltando ao assunto, onde fica o clube de natação??,eu quero contar para ela que eu entrei no time,eu preciso agradecer muito ela.-As meninas me conta onde fica e eu vou em direção a clube de natação, assim que eu entro lá em vejo Enid na arquibancada e vou até ela.

-Hey Enid, finalmente encontrei esse lugar, eu preciso te contar uma coisa e te agradecer também -Falo me sentando ao lado dela.

E:-Wednesday você por aqui??o que quer me contar??me agradecer do que??- Enid fala sorrindo para mim, e que sorriso lindo que ela tem.

-Eu entrei para o time de futebol feminino como capitã do time,e se não fosse por você eu não iria ter feito o teste, então eu te agradeço Enid pela ajuda e por ter me encorajado.-Falo sorrindo para ela.

E:-Você entrou no time??meus parabéns Wednesday, e não precisa me agradecer, eu só falei a verdade, quem fez o resto foi você -Enid fala sorrindo e me abraçou e é claro que eu retribui o abraço.

-Mas você acreditou em mim,e me deu esperança,eu vou te recompensar
Eu vou no Park de Diversão amanhã, já que é sábado às 19:30 e vou chamar a Divina e a Amber, você pode chamar seu irmão,o irmão da Yoko a Yoko e a Bianca,assim todo mundo se conhece melhor.

E:- Claro eu aceito, eu vou avisar eles,
amanhã a gente se vê no Park,e mais uma vez Parabéns e obrigada pelo convite.-Enid fala e se afasta indo na direção de um garoto que eu acho que é o irmão dela.

Logo em seguida eu me levanto e saiu de lá procurando as meninas para nós irmos embora,fico alguns minutos procurando elas, quando vejo elas eu chamo elas para irem embora,
entramos no meu carro com as meninas e dirijo deixando cada uma na sua casa.Depois dirijo até minha casa.

-Oi Mãe cheguei -Falo saindo da garagem da casa,mas quando eu abro a porta e ando pela casa eu percebo que não tem ninguém em casa, então eu vou para o meu quarto e troco de roupa colocando uma roupa de treino eu preciso treinar mais....

____________________________________________________________________________

~•Enid•~

Depois do convite da Wednesday,eu vou falar com o meu irmão sobre o assunto, começo a andar em sua direção chegando até ele.

Minha Jogadora Favorita (Wenclair/G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora