" Corpo em Chamas "
ERA DE MADRUGADA, e Minju estava no quarto, tentando dormir, mas algo a impedia. Seu corpo estava quente e arrepiado, sua respiração acelerada e uma onda de desejo muito forte a invadia, mas ela não sabia o que era isso. A imagem das costas definidas de Gu-won e os ombros largos dele em sua mente causavam isso nela. Ela rolava de um lado para o outro na cama, procurando uma posição confortável, mas sem sucesso. Finalmente, ela desistiu e decidiu se levantar para beber água e tentar se acalmar.
Minju foi até a cozinha, onde encheu um copo de água e o bebeu rapidamente. Respirando fundo, ela tentou acalmar seu coração acelerado. No entanto, ela ouviu uma voz atrás dela. A voz de Gu-won.
- Minju, o que você está fazendo acordada a essa hora? - perguntou ele.
Minju ficou envergonhada e respondeu hesitante:
- Eu... não estou conseguindo dormir.
Ela olhou em volta, mas não conseguia ver Gu-won, apenas uma sombra no escuro. Quando ele se aproximou da luz, o rosto de Minju ficou totalmente corado ao perceber que ele estava sem blusa. Seu corpo musculoso estava visível, destacando cada músculo definido sob a luz suave.
Minju ficou tão surpresa que acabou deixando o copo de vidro cair, e ele se partiu em mil pedaços no chão. Ela rapidamente virou-se de costas, tentando evitar olhar tanto para o corpo de Gu-won.
Gu-won sorriu maliciosamente e se aproximou devagar.
- Está tudo bem, Minju. Você parece... agitada. - Ele disse, com uma voz provocante.
Minju ficou ainda mais nervosa, incapaz de responder. Quando Gu-won ficou tão próximo dela que ela conseguia sentir sua respiração quente em seu pescoço, ele sussurrou suavemente:
- Quer que eu te mostre algo que pode te ajudar a relaxar?
Minju sentiu um arrepio percorrer seu corpo inteiro. Antes que pudesse responder, Gu-won começou a deslizar as mãos pelo corpo dela, segurando sua cintura firme e puxando-a para mais perto. Suas mãos subiram lentamente até os seios dela, que ele apertou levemente. Minju soltou um suspiro involuntário de prazer, seu corpo respondendo aos toques dele.
Gu-won afastou os cabelos cacheados e loiros de Minju, expondo seu pescoço. Ele deu uma mordidinha leve, enquanto continuava a apertar seus seios. Minju novamente soltou um suspiro.
- Você gosta disso, não é? - sussurrou ele no ouvido dela.
Minju não conseguia responder, sua mente em um turbilhão de sensações. Quando Gu-won começou a levantar levemente a blusa do pijama dela, revelando seus seios, ele começou a brincar com seus mamilos duros. Minju suspirou novamente, mas quando ele mordeu seu pescoço com um pouco mais de força, ela arqueou as costas, gemendo baixo, e suas costas colaram no peitoral de Gu-won.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Angel - (Gu-won e Minju)
Fanfiction𝐼 𝒸𝒶𝓃 𝓃𝑜𝓉 𝓁𝑜𝓈𝑒 𝓎𝑜𝓊 ______________________________________ † - 𝐌𝐲 𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥 - † Gu-won era um demônio frio e arrogante. Assinava contratos com os humanos para tomar suas almas e levá-las ao inferno. Será que um anjo, expulso do céu p...