" Não Posso Te Perder "
MINJU ESTAVA NO ESCRITÓRIO DE GU-WON, observando a cidade pela enorme janela. A vista era deslumbrante, os arranha-céus iluminados pelas luzes da cidades, as ruas movimentadas com pessoas indo e vindo. Era um mundo novo para ela, cheio de coisas que ela nunca havia visto antes. O barulho dos carros, a correria das pessoas, tudo parecia uma sinfonia caótica que, de alguma forma, funcionava perfeitamente.
Enquanto isso, Gu-won estava sentado à sua mesa, imerso em uma pilha de documentos. Ele assinava papéis, digitava no computador e fazia algumas ligações rápidas, a eficiência em cada movimento demonstrando sua autoridade. Mas, de tempos em tempos, seus olhos se desviavam para Minju, preocupado com seu bem-estar.
- Gu-won? - Minju chamou, ainda olhando pela janela.
- Sim? - Ele levantou o olhar dos papéis, seus olhos suavizando ao vê-la.
- A cidade é tão grande... Tão diferente do que eu imaginava. - Minju virou-se para ele, seus olhos brilhando com curiosidade.
- Sim, é um lugar fascinante. Tem muita coisa para ver e aprender aqui. - Gu-won respondeu, encostando-se na cadeira. - E você vai ter tempo para explorar tudo isso.
- Eu espero que sim. - Ela sorriu levemente, logo voltando a observar a cidade.
Ela então olhou para baixo, observando a rua movimentada em frente à Fundação Sunwol. Os carros passavam rapidamente, as pessoas caminhavam apressadas, e havia uma energia vibrante no ar. Mas, no meio de toda aquela agitação, algo chamou sua atenção: um pequeno gatinho, miando desesperadamente, tentava atravessar a rua.
O gatinho era cinza com listras brancas, seus olhos arregalados de medo enquanto tentava evitar os carros que passavam a toda velocidade. Ele estava visivelmente perdido, e seu pequeno corpo tremia de pavor. Minju sentiu uma pontada de empatia e urgência em seu coração.
Sem pensar duas vezes, Minju rapidamente se levantou, quase derrubando a cadeira no processo. - Eu tenho que ajudá-lo! - ela murmurou para si mesma, seus olhos fixos no gatinho.
Ela correu em direção à porta do escritório, seu coração batendo acelerado. Sua mente estava focada em uma única coisa: salvar aquele gatinho. Ao abrir a porta, ela olhou rapidamente para Gu-won, que estava imerso em seus documentos.
- Minju, onde você vai? - Gu-won perguntou, levantando a cabeça, mas ela já estava fora do escritório, correndo pelo corredor.
Minju desceu a rampa em um ritmo frenético, seus pés batendo no chão com força. Ela atravessou o saguão principal da Fundação Sunwol, quase esbarrando em algumas pessoas que a olhavam com curiosidade. Ao chegar à porta da entrada, ela a empurrou com força, saindo para a calçada.
O gatinho ainda estava lá, no meio da rua, miando alto. Minju olhou para os dois lados, verificando o tráfego antes de atravessar. Quando viu uma oportunidade, ela correu pela rua, os carros buzinando e freando para evitar atingi-la. Seu coração quase saiu pela boca, mas ela não se deteve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Angel - (Gu-won e Minju)
Fanfic𝐼 𝒸𝒶𝓃 𝓃𝑜𝓉 𝓁𝑜𝓈𝑒 𝓎𝑜𝓊 ______________________________________ † - 𝐌𝐲 𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥 - † Gu-won era um demônio frio e arrogante. Assinava contratos com os humanos para tomar suas almas e levá-las ao inferno. Será que um anjo, expulso do céu p...