Acordo em um lugar barulhento e escuro, minha respiração estava acelerada, olho em volta e parecia estar numa espécie de elevador ou caixa de metal que subia rapidamente. Eu tentava me lembrar de algo, o porquê de eu estar lá talvez, mas nada me vem à mente, nem meu próprio nome.
Me levanto e no desespero começo a gritar:- Socorro, alguém me tira daqui, por favor!
Mas nada adiantava, olho para cima e percebo que a caixa estava chegando no topo, e parecia que causaria um impacto bem forte. Me agacho no chão tentando me proteger, e de repente, a caixa para e acende uma luz vermelha e verde, e então tudo ficou escuro.Durou alguns segundos apenas, até o local ser aberto por cima, e uma luz forte invadir todo o lugar, fazendo eu cobrir os olhos por conta da claridade. Então, ouço vozes vindas de cima, e vejo vários meninos me olhando.
- Uma garota?
- Ela é bonita??
- Por que mandaram ela para cá? - Alguns deles falamUm deles pula dentro da caixa, fazendo o local tremer um pouco, ele era loiro, magro e um pouco mais alto que eu, me desespero e tento chegar para trás e pegar algo para me defender.
- Ei, ei! calma, tá tudo bem, ninguém vai fazer nada - Ele diz
- Por que eu não me lembro de nada? Quem é você? Que lugar é esse? - eu pergunto.
-Olha é normal, todos aqui não se lembravam de nada no começo, meu nome é Newt, se lembra do seu? - ele fala em um tom calmo, como se tentasse tranquilizar um pouco a situação.
-Não, não consigo lembrar - respondo um pouco nervosa.
-Aí Newt, não vão subir não? Queremos ver a fedelha nova - ouço um dos garotos perguntar e percebo o loir- quer dizer, Newt revirar os olhos com a fala do garoto.
- A gente já vai! - ele diz e olha para mim novamente - Olha... ignora eles, a gente precisa subir tá? Ai nós podemos te explicar tudo, pode ser?
Mesmo um pouco relutante com o fato de ter que sair dali, faço que sim com a cabeça e então ele me estende a mão e me ajuda a sair. Ao sair da caixa, percebo que realmente só havia meninos ali, nenhum mínimo sinal de alguma garota.
Olho em volta e percebo como aquele lugar era enorme, e haviam quatro grandes muros que se estendiam ao redor dali, nos deixando presos, a não ser por uma brecha aberta entre um deles.
- Ela até que é bonitinha, quem será que vai ficar com ela? - um dos meninos falou e alguns riram e concordaram, e então, o desespero tomou conta de mim novamente, por medo de alguém tentar fazer algo comigo, saí correndo pelo meio deles, tentando fugir.
Ao sair do círculo dos garotos, olho em volta e percebo uma pequena torre, não muito distante dali e tento correr até ela, mas sinto alguém segurar meu braço, e antes mesmo de eu olhar quem é, tento dar um soco na pessoa.
- calma, tá tudo bem, não vou fazer nada com você - reconheço a voz do tal garoto chamado Newt que me tirou da caixa e vejo que era ele quem segurava meu pulso, me impedindo de fugir.
- Por favor, não façam nada comigo! - Imploro para ele desesperada, estava morrendo de medo de algum deles fazer algo, e se tentarem abusar de mim ou pior, me matarem?! Não dava para confiar! Ainda mais sem minhas memórias.
- Olha fedelha, ninguém fará nada com você ok? Se acalme e nós podemos te explicar algumas coisas.
Um garoto moreno e de cabeça raspada que surgiu falando em meio aos outro, ele estava sério, e falava em um tom calmo.- Todo mundo pode voltar ao que estava fazendo, vamos lá, circulando - Ele ordenou e todos os meninos saíram dali, alguns resmungando, e acabou sobrando apenas eu, o garoto moreno e o Newt, que ainda segurava em meu pulso
- Dá para me soltar? - Pedi a ele ríspida.
- Ah, me desculpa - ele disse com uma certa vergonha e deu um sorriso, que por incrível que pareça, me tranquilizou um pouco, ele parecia ser bem mais agradável do que os outros. O garoto moreno que até então estava parado ao nosso lado, voltou a falar.
- Meu nome é Alby, o Newt você já conheceu não é? Eu sou o líder daqui, ele é o segundo no comando depois de mim, quando não estou, ele comanda.
- Mas ele sempre tá por perto - Os dois riram, mas eu não via muita graça, ainda estava confusa sobre onde eu estava e quem eram eles, eu não conseguia me lembrar de absolutamente nada da minha vida e eles pareciam agir naturalmente com esse fato.
- Se lembra de alguma coisa? - O Alby pergunta.
- Não...Por que eu não consigo lembrar?- Pergunto novamente.
- Olha calma - Alby diz percebendo meu desespero por não me lembrar de nada - Vai se lembrar do seu nome em um ou dois dias, é a única coisa que eles deixam para nós - "Eles" ? Eles quem? Penso.
- Que lugar é esse? - Ele suspira antes de responder, como se já imaginasse a minha pergunta.
- Aqui é a clareira, todo mês a caixa - diz apontando para o tal "elevador" que eu estava - sobe junto com suprimentos e um novo fedelho, esse mês foi você. Aqui temos apenas três regras: primeira, nunca machuque outro clareano, nada funciona se não tivermos confiança. Segunda, faça sua parte, aqui não tem lugar para preguiçosos, e terceira, e a mais importante, nunca ultrapasse aqueles muros, você me entendeu?
- sim - respondi um pouco confusa ainda - Quem nos colocou aqui e porquê?
- Isso não sabemos, na verdade, não sabemos de muitas coisas por aqui, quem nos colocou ou o por que fizeram isso, mas agora, você é uma de nós, não se preocupe, ficará segura conosco. - Segura, não tenho muita certeza disso ainda.
- Mais alguma pergunta? - Faço que não com a cabeça .
- Ótimo, Newt irá te apresentar o resta da clareira ok? - Disse apontando para o garoto loiro ao seu lado e saiu.
- Bom...vamos? - Newt diz com um sorriso amigável me chamando para acompanhá-lo, eu apenas começo a segui-lo sem dizer nada.
- O que será que tem por trás daqueles muros? - penso comigo mesma enquanto caminho.
🌻🌻🌻
- Bom gente, primeiro capítulo.
Tô muito empolgada para escrever a fanfic, e espero que vocês gostem dela também!!!
• Não se esqueçam de votar e comentar que me ajuda muito, beijo para vocês💞•
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sourvivors - The Maze Runner
Ficção AdolescenteE se antes da Teresa chegar houvesse outra garota na clareira? O que poderia acontecer? ONDE... Katherine acorda em um labirinto, sem suas memórias e nem sequer se lembrava de seu próprio nome, rodeada por garotos, ela tenta entender to...