" A primeira vista "

7 1 0
                                    

"Verão de 2024, 19/02 foi lá que meus olhos a avistaram, naquele corredor cheio, com vários adolescentes andando e conversando..."

"2° do ensino médio, eu sei pode parecer mais um ano, mas não para mim, eu teria apenas dois anos para decidir minha vida, Enem, faculdade, trabalho, e aquele bendito curso que eu lutei para passar. Eu estava nervosa, estava chovendo justo no primeiro dia de aula, e lá vai eu subindo com meu guarda chuvas"

- O que eu não faço por mim diploma?

"Cheguei, e fiquei impressionada, até porque raramente a escola está cheia no primeiro dia,
sentei-me nas muretas em dentre a entrada, esperando abrirem o portão para entrarmos, enquanto isso mexia no celular, mandando milhões de áudios para minha amiga Mayra, que mora em outra cidade.
Até que escuto o sinal batendo e me direciono a entrada. De repente um carro diferente para em frente a escola, cinza, aparentemente um Celta, ou um Gol, não sei de carros, e de lá sai uma mulher de roupa rosa, tênis e cabelos amarrados, com uma mochila, provavelmente voltando da academia, não consegui ignorar sua beleza, pele branca e olhos pretos, cabelos curtos e castanhos, passando na minha frente soltando um:

- Bom dia!

"Nunca vi mais bela, então obviamente respondi:"

- Oi - disse eu, me tremendo todinha, besta que só.

"Eu fiquei uns 10 minutos parada olhando ela entrar pelas grades, enquanto todo mundo entrava, até que ouvi as tiazinhas me chamando e gritando meu nome para entrar"

- Anne??

"Sim, me chamo Anne, a história começou e eu não me apresentei"

- To indo, calma!!

- Está perdida no tempo? Atraso no primeiro dia? É sério? - Disse a tiazinha chata.

- Calma, eu em, logo cedo 07hrs...

"Juro, não suporto essa tiazinha desde o ano passado, se acha a dona da escola, ninguém gosta dela. Enfim, continuei entrando, subi as escadas, esse ano minha sala era a 01, a primeira do corredor de cima, teria que subir milhões de degraus o ano todo, um infer**."

- Ah, ninguém merece, tinha que ser aqui em cima mesmo?

- Lógico, nos livramos daquele calor do ano passado, lembra?

"Estou subindo, olho pro lado vejo minhas amigas de infância, Nayara e Nicole"

-Meu Deus do céu?????

"Corro e abraço, matando a saudades"

- Misericórdia, segura a emoção - Diz Nayara quase caindo das escadas.

- Caral** mano - Diz Nicole na mesma emoção.

"afinal ela não é certa da cabeça, então combina comigo."

"Caímos na mesma sala de novo, o que me alegrou, claro, ficamos as férias inteiras separadas, então fomos para a sala conversando e sentamos em trio, como sempre"

- Gente do céu, altos babados, minhas aulas de violão evoluíram demaaais, viajei com meu pai, minha mãe melhorou e a minha sobrinha finalmente cresceu e não me dá mais trabalho - Diz Nayara falando sobre suas férias.

- Nayara e sua sobrinha akakkaka eu viajei com meu pai, fiz cada receita boa, estou chefe de cozinha agora - Diz Nicole contando suas emoções.

- Agora pode casar com o Fernando né - Zooei ela

"Fernando é nosso professor de educação física, que ela é apaixonada desde o ano passado"

- Ah, se ele quiser eu quero - Diz Nicole toda emocionada.

- A credo gente, o ano nem começou e vocês estão nessa ainda? - Nayara diz rindo de Nicole

- Aaaaa olha quem tá falando, tá achando que eu esqueci? dona Regina emmm.

"Regina, nossa amada professora de matemática, um amor de pessoa.
Na minha vez de contar sobre as férias, percebi que ninguém estava prestando atenção"

- Aí eu... gente? Eu tô falando das minhas férias??? Vocês não vão falar nada? - Disse eu chamando minhas amigas.

- Quem é aquela na porta ali? - Disse Nayara apontando e rindo.

- Bom dia, vamo sentando e parando de falar!

"Sim, ela mesma"

- Reconheci a voz, quando virei para frente...

A história continua, não percam🤭🤭

"The best chemistry"Onde histórias criam vida. Descubra agora