"Sai andando, desacreditada no que tinha acontecido, fui em direção a sala, e todos já haviam saído, o sinal tinha batido e só estavam Nicole e Nayara na sala me esperando"
- Onde você estava? Não viu as mensagens, já passou da hora de ir embora? - Perguntou Nayara soltando fogo pelos olhos.
- "Fia"? Tá surda? - Disse Nicole.
- Gente, só vamos embora, agora.
"Fomos em direção a saída, um silêncio estranho até demais, as meninas pegaram o ônibus, porque moravam em bairros longes, e eu desci a pé, morava poucos minutos da escola."
- Meu Deus do céu - Só sabia falar isso, estava indignada.
"Segui descendo, do nada começou a garoar, era começo de ano, sempre chovia um pouco nessa época"
- Que bosta viu! - Falei colocando o capuz da minha blusa de frio.
"Um carro cinza se aproximava, bem devagar perto de mim, quase estacionando"
- Quer uma carona? - Perguntou Daniele abaixando o retrovisor.
- Não! - Continuei andando.
- Entra logo, vai - Insistiu.
"Cheguei perto e abri a porta de trás"
- Na frente - Pediu ela.
"Entrei e sentei na frente, ou seja, ao lado dela"
- Seu banco vai encharcar - Falei apoiando minha mochila embaixo das pernas.
- Não dá nada - Disse rindo.
- Moro aqui, pode parar ali mesmo - Evitei contato visual, porque estava com vergonha.
"Parou o carro, sem dizer nada"
- Sua mochila está molhada, e seus cadernos também - Falou colocando a mão na mochila e puxando-as entre minhas pernas.
- Não tem problema - Falei pegando minha mochila e encostando em suas mãos.
- Você está de brincadeira comigo né? - Falei saindo do carro.
- Não - Falou me puxando para dentro com tudo.
"Segurou em meus cachos que estavam encharcados, passando a mão me dando beijos leves e longos"
- Você não tem noção do que estamos fazendo, eu sou casada, e você é minha aluna e menor de idade ainda - Disse abaixando o banco do carro e me colocando em cima de suas pernas.
- Você me rejeita e pede ao mesmo tempo - Falei segurando seu rosto e seus cabelos.
"Daniele começou a tirar minha blusa, e eu sem reação, não sabia o que falar, porque aquilo parecia um sonho."
- Minha vez - Falei levantando sua blusa do 3°rão que inclusive eu achava horrível.
"Estávamos nos beijando e nos divertindo, quando infelizmente escuto seu celular tocar"
- Aí que bosta - Calma aí - Disse indo atender.
- Aposto que é aquele personagem do IT - Falei vestindo minha camiseta de volta.
- Alô? Sim, eu sei, era para eu estar em casa há 10 minutos, mas estava resolvendo uns assuntos amor - Falou me abraçando.
- "Amor" - Sussurrei em deboche.
- Tá, já já chego aí.
"Desligou o celular e nos despedimos"
- Até amanhã - Sai do carro acenando.
"Daniele dirigiu até em casa e eu entrei na minha, me joguei com tudo em cima da minha cama, quase explodindo de felicidade tentando disfarçar."
- Gente do céu, se preparem que o babado é grande - Mandei áudio no grupo das meninas.
"De repente recebi uma mensagem de um número não salvo, escrita:
"Oi, temos um probleminha, me responde quando puder."
VOCÊ ESTÁ LENDO
"The best chemistry"
FanfictionA típica história de uma "teachers pet", verão de 2024, Anne no 2° no ensino médio, no auge da sua adolescência se vê apaixonada por sua nova professora de química, Daniele. Mas não é apenas uma paixão, mas uma obsessão que vai longe demais...