"Minhas amigas estavam mais ansiosas que eu, Daniele não sabia que eu contava tudo para elas, era um segredo, até porque ninguém poderia saber, além dela e eu."
- O que vocês acham? - Perguntei mostrando meu vestido.
"Sim, elas foram até a minha casa apenas por causa desse rolê."
- Ficou bom - Nayara disse rindo.
- Não entendi essa risada - Perguntei jogando minhas roupas nela.
- Tem certeza que quer ir de vestido mesmo? - Perguntou Nicole.
- Ué? Vou de que? Calça jeans? Ah, não né - Falei me olhando no espelho.
- Hoje tem - Disse Nayara rindo.
- E na sorveteria ainda em - Nicole debochou.
"Bom, impossível não era, mas fui de vestido mesmo, a conversa rolou, e por volta das 19:45 Nicole me mandou mensagem dizendo que estava chegando em minha casa."
- Quero fotos e detalhes em - Minhas amigas falaram.
- Vocês vão ficar aqui mesmo? - Perguntei saindo do meu quarto.
- É, a gente vai te esperar aqui na sua casa, ela não vai querer ficar na rua até tarde com você. - Falaram.
"Sai para fora esperando Daniele chegar, tenho certeza que voltaríamos antes das 23:00, apesar de ousada ela é conservadora. E finalmente ela chegou."
"Eu estava com um vestido preto e uma jaqueta jeans, de tênis All star como sempre, Daniele de vestido também, mas com um tênis cano baixo branco, que as vezes ela usava para dar aula, cabelos soltos, e eu também."- Nossa, nunca te vi de vestido, não pessoalmente - Falei.
- E eu também nunca te vi de vestido, adorável - Falou se aproximando de mim.
"Ali mesmo rolou alguns beijos e abraços"
- Então vamos né - Disse Daniele dirigindo.
- E suas amigas? - Perguntou.
- Que amigas? - Falei tentando fingir surpresa.
- Elas não perguntam nada? Não comentam? - Perguntou.
- Não, eu também não falei nada, sei que poderia dar problemas - Menti, óbvio
"Depois de uns 10 minutos chegamos, estava um pouco cheia, então sentamos de fora. Pedimos milkshake, ela decidiu pedir o mesmo que o meu, ovomaltine, meu preferido."
- E então? Meu batom está borrado? - Perguntou.
- Não, você está linda - Falei rindo.
- Então por que me encara? Você sempre faz isso. - Ficou na dúvida.
- Nada, é que eu acho você muito linda, e eu sempre encaro as pessoas assim mesmo, é de costume, você tem um sorriso lindo, os olhos puxados e isso me encanta. - Falei boiolando.
"Daniele ficou em silêncio, acho que ficou sem graça."
- A Nicole disse que você não tem olhos akakakaka porque quando ri, eles fecham - Falei rindo.
- Não acredito nisso, bom saber - Disse rindo na ironia.
"Nossos pedidos chegaram"
- Só você mesmo pra me fazer tomar milkshake no meio da semana ao invés de jantar - Disse Daniele indignada.
- Ah meu Deus - Falei trocando de cadeira e sentando de costas para a rua.
- Que foi? - Perguntou Daniela assustada.
- Você não sabe quem está estacionado ali do outro lado, ferrou tudo já era - Falei abaixando minha cabeça sobre a mesa.
- Quem meu Deus??? - Falou travando a voz.
- Ela tá chegando, tá chegando, disfarça agora - Peguei o celular.
"Josy, sim, minha professora, ela estava chegando com sua filha Beatriz, que era alguns anos mais nova que eu, e seu marido."
- Olha que coincidência meu Deus - Disse Josy comprimentando nós duas.
- Pois é menina - Falou Daniele.
- O que fazem aqui? Cadê as meninas Anne? - Perguntou desconfiada.
- Não sei, não falei com elas agora a noite - Disfarcei.
- Entendi - Não havia acreditado muito.
- Trouxe a Daniele aqui como pedido de desculpas pela café, lembra? - Menti.
- Desculpas aceitas né - Disse Daniele.
- Um pedido desses até eu queria em - Riu Josy.
"O climão era grande, não sabia onde enfiar a cara, então, pedi para as meninas me ligarem fingindo ser minha mãe, assim poderia ir embora e disfarçar."
- Oi? Já? Tá bom, vou subir então - Fingi.
- Sua mãe? - Perguntou Daniele me ajudando na mentira.
- É, minha hora já.
- Nossa, a gente chegando e você indo embora? - Perguntou Josy.
- Sim akakka bom, até amanhã na escola gente - Peguei minha bolsa e fui indo.
"Me despedi, abracei todos, e por mensagem me desculpei para Daniele."
Josy e sua família se sentaram, como não queria deixar Daniele sozinha, pediu para que se juntasse a eles."- Daniela, vamos ali comigo pedir - Pediu Josy.
- Eu? O certo não é sua filha? - Tentou fugir.
- Não, vamo lá - Puxou Daniele pelo braço.
"Josy já havia percebido tudo, e estava doida para saber a história direito."
- Desde quando? - Perguntou Josy.
- Oi? - Disse Daniele sem entender.
- Eu sei, não precisa mentir, eu vi, aquele dia eu não vi só uma carona, mas vocês se beijando, só estou perguntando, não estou julgando, muito menos ameaçando - Falou Josy rindo.
"Eu sabia que ela não contaria a ninguém, mas sei que aconselharia Daniele a não seguir com isso, pois era praticamente uma "pedófila". "
- Olha, eu não sei o que dizer, nem como explicar, mas aconteceu, eu gosto dela, e ela de mim - Disse nervosa.
- Só tomem cuidado, de verdade, Anne é uma boa aluna, tranquila, mas tem muitos alunos que fariam de tudo para prejudicar essa relação, então não comentem com ninguém, as amigas dela sabem?"
- Ela disse que não, mas não sei, desconfio - Disse Daniele pegando o milkshake de Beatriz para ajudar a entregar.
"As duas saíram e se sentaram, Daniele me mandou mensagem perguntando se já havia chegado"
- Cheguei, eu não deveria ter vindo embora, mas fiquei tão nervosa que só pensei isso - Me desculpei.
- Não tem problema, já estou indo embora também, meu marido já mandou mensagem dizendo que está chegando em casa, falei que estava na academia - Me respondeu.
- E a Josy? - Perguntei.
- Ela já sabe, mas vai guardar segredo - Me contou.
- Eu sei, já imaginava, aquele dia que ela disse que viu você me dando carona, imaginei que ela desconfiava - Falei.
- Mas não se preocupe, ninguém vai descobrir, vou me despedir de Josy e ir embora, amanhã nos vemos tá bom - Escreveu Daniele.
- Não quer vir aqui? Estou sentada na área, está calor e minha mãe está na casa da minha avó, ela só vai chegar umas 22hrs - Perguntei na intenção.
"Minhas amigas haviam ido embora, cansaram de me esperar, ou seja, estava sozinha."
O que será que acontece agora???🤭
VOCÊ ESTÁ LENDO
"The best chemistry"
أدب الهواةA típica história de uma "teachers pet", verão de 2024, Anne no 2° no ensino médio, no auge da sua adolescência se vê apaixonada por sua nova professora de química, Daniele. Mas não é apenas uma paixão, mas uma obsessão que vai longe demais...