"Daniele topou passarmos a noite juntas, mas não na minha casa, mas na dela, eu estranhei, eu, ela, e o marido lá?"
- Ir aí? Será? - Digitou ela.
- Sim, por que não? - Perguntei.
- Seus pais podem ver, o que acha de dormir aqui? Diga que vai dormir na casa das suas amigas - Disse ela.
- Ah, tá, e seu marido? Não faz sentido né? - Estranhei.
- Nós brigamos, ele ficou irritado porque cheguei tarde em casa, então disse para ele dormir na casa da mãe dela, ao invés de ficar de cara virada, venha, eu te busco se quiser - Insistiu.
- Tá, deixa eu ver se minha mãe deixa mesmo.
"Meus pais não tinham chegado ainda, então apenas fiz uma ligação, de começo ela não havia deixado, mas insisti, e deixaram."
- Ela deixou, vem me buscar - Falei fechando o portão e saindo para fora.
"Alguns minutos e Daniele chegou, bem rápido até, não estava confiante, eu já sabia o que iria acontecer, mas não vou negar que estava feliz."
- Chegou rápido em - Falei abraçando ela.
- Lógico, finalmente vamos ficar juntas hoje - Disse colocando minha mochila no banco de trás.
- Vamos? - Disfarcei.
- Se quiser, claro - Ligou o carro.
- Me deixa dirigir? - perguntei.
- E você sabe? - Disse em dúvida.
- Você me ensina? - Falei sentando no colo dela, apoiando minhas mãos no volante
"Daniele riu, gostou da minha ousadia"
- Claro - Suspirou em meu pescoço.
- Coxão em - Falei rindo e apoiando minha mão em suas pernas.
- Não sabe de nada, é só a ponta do iceberg - Falou abrindo suas pernas e me colocando entre, para apoiar meus pés na posição certa para dirigir.
"Dirigimos até sua casa, foi tranquilo e não batemos o carro"
- Entra - Falou abrindo a porta.
- Nossa, linda casa, aconchegante - Falei admirando.
- Está com fome? - Perguntou colocando minha mochila em seu sofá.
- Estou, mas não é de comida - Corri e pulei em seus braços, colocando minhas pernas em sua cintura.
- Que isso? - Riu e me segurou de volta.
- Você perguntou se eu estava com fome, e eu disse sim - Soltei seus cabelos passando a mão e admirando aquela cor linda.
- Tenha calma - Falou tirando meus Crocs que eu não tirava por nada, só andava com eles.
- Você é tão linda, de verdade, seus olhos, seu sorriso, sou apaixonada - Falei admirando seu rosto e agarrada em seu pescoço.
- Eu sei, você já disse isso milhares de vezes - Riu ela.
- Posso soltar seu vestido? - Falei soltando o laço que estava rodeando o pescoço de Daniele.
- Pode, mas não aqui, no banho - Disse refazendo o nó.
- Banho? Gostei - Falei saindo de seu colo e pulando no chão. Vou pegar minha toalha e roupas - Disse indo em direção ao sofá.
- Toalha? Não vamos precisar - Disse Daniele me puxando por trás e me levando ao banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"The best chemistry"
FanfictionA típica história de uma "teachers pet", verão de 2024, Anne no 2° no ensino médio, no auge da sua adolescência se vê apaixonada por sua nova professora de química, Daniele. Mas não é apenas uma paixão, mas uma obsessão que vai longe demais...