・1・

196 16 1
                                    

𝐀 𝐍𝐎𝐕𝐀 𝐌𝐄𝐌𝐁𝐑𝐎 𝐃𝐎 𝐋𝐄 𝐒𝐒𝐄𝐑𝐀𝐅𝐈𝐌

𝖧𝖸𝖡𝖤 -𝒬𝓊𝒾𝓃𝓉𝒶 𝒻ℯ𝒾𝓇𝒶 - 10:45AM

— Ahm? Como assim uma nova membro? — Perguntou Chaewon da ponta da mesa de reunião. Uma nova membro? Depois de 2 anos de debut, do nada a empresa teve essa ideia?

— Isso, enfim, depois de chegar as formações de algumas coreografias que planejamos, chegamos a conclusão de que o grupo sofreu bastante com a saída da você-sabe-que...

— Não precisa falar como se ela fosse o Voldemort, senhor Kim. — Sakura finalmente se pronunciou.

As garotas estavam com a agenda apertada, cada compromisso tinha tempo cronometrado a cada segundo, pois logo depois tinham outro compromisso. Sessão de fotos, ensaio, aula de canto, reunião sobre tema de comeback e tudo que você pode imaginar. Não havia espaço para nada na agenda das meninas, e seria assim pela próximas 2 semanas, por isso elas estranharam quando foram avisadas que seus compromissos tinham sido adiados até a próxima semana.

Claro que ninguém reclamou, mas todas se perguntaram do motivo. Kazuha e Yunjin imaginaram uma viagem, Sakura pensou que alguém tinha falecido e a empresa tinha ficado de luto, Chaewon e Eunchae votaram na opção: milagre.

— Vocês entenderam. Eu sei que depois de um tempo é completamente esquisito receber uma nova integrante, mas peço que colaborem e ajudem ela a se sentir acolhida, tudo bem? — Kim Sung-Hoon, um dos staffs das meninas, esperou uma resposta das garotas.

— Okay, podemos tentar não é? Digo, é bom ter mais uma integrante certo? A família vai aumentar. Certo, Yunjin unnie? — Kazuha pediu uma ajuda com o olhar para a ruiva a sua frente e deu um chute na canela dela, que tentou disfarçar a cara de dor e dar um sorriso claramente forçado.

— Isso aí, podemos tentar. — Fuzilou a Nakamura com o olhar e a japonesa pôde interpretar um "você vai ver" saindo de seus lábios quase fechados.

— Ótimo, vou chama-la então.

— Espera, ela já tá aqui?!?— Chaewon se levantou assustando a pobre Eunchae que estava em silêncio desde que a reunião havia começado.

— Já, já estava tudo resolvido só restava comunicar à vocês. — O rapaz que aparentava ter 20 anos, se levantou e foi seguido pelas meninas até a sala de ensaio do grupo.

Ao chegar na porta, ele pediu que fizessem silêncio e abriu a porta calmamente, revelando aos poucos uma garota de cabelos longos, castanhos e ondulados. Ela realmente é muito bonita, pensou Eunchae enquanto ficava ao lado de Sakura.

— Olá, eu sou a Megan, é um prazer conhecer vocês. — Assim que todas entraram, e Megan notou a presença delas, a garota se levantou rapidamente e parou na frente da fileira que as meninas fizeram.

Um silêncio tinha se instalado no ambiente, por pouco não ficaram em uma situação constrangedora já que a porta foi aberta por alguém inesperado.

— Iiihh gente, sala errada. Desculpa! —Um rapaz de cabelos castanhos claros, bochechas redondinhas entrou sendo seguido por outros 2 rapazes.

— Olá Senhores, não esperávamos essa visita. — o Kim se curvou para o trio sendo seguido pelas meninas.

— Ah, eu devo desculpas a vocês, eu acabei entrando nessa sala por engano e... — o mesmo rapaz foi interrompido pelo outro rapaz de cabelos loiros.

— Perdido uma ova, eu falei que a nossa sala nova era a esquerda, você que foi teimoso e virou a direita. A música não serviu de nada, você ainda não sabe a diferença entre direita e esquerda. — Falou o rapaz, entrando na frente do mais baixo. Ao notar que tinha um novo rosto no ambiente, ele fingiu uma tosse e se curvou direito. — Perdão pelos meus modos senhorita, me chamo Lee Seokmin, pode me chamar de DK ou Dokyeom. — Disse se curvando para a novata.

𝐀 𝐍𝐎𝐕𝐀 𝐌𝐄𝐌𝐁𝐑𝐎 𝐃𝐎 𝐋𝐄 𝐒𝐒𝐄𝐑𝐀𝐅𝐈𝐌 | IMAGINE JOSHUAOnde histórias criam vida. Descubra agora