𝐀 𝐍𝐎𝐕𝐀 𝐌𝐄𝐌𝐁𝐑𝐎 𝐃𝐎 𝐋𝐄 𝐒𝐒𝐄𝐑𝐀𝐅𝐈𝐌
Casa atual de Megan- 𝓢á𝓫𝓪𝓭𝓸 - 13:30
Finalmente, o dia havia chegado. Dia de mudança. O dia que Megan iria sair de seu "lar" antigo e iria se mudar para o dormitório do Le Sserafim.
Todos sabemos como é conhecer pessoas novas e sabemos o quanto, na maioria das vezes, mudança nem sempre é algo bom. Porém, há casos meio...extremos?
Megan havia se mudado para a Coreia crendo que iria morar em um apartamento, que seu pai havia lhe dado em seu aniversário de 18 anos.
"Use para quando quiser visitar sua segunda cidade." ele dizia. Se ele ao menos imaginasse a confusão e a dor de cabeça que esse apartamento gerou...
O apartamento por ter ficado muito tempo parado, estava uma tremenda bagunça. Papel de parede lascado, poeira, teia de aranha, mofo, tinta desgastada... Megan até encontrou um ninho de formiga. Repetindo pra dar ênfase, UM NINHO DE FORMIGA.
Graças ao bom Jesus, um rapaz chamado Kang Ji hyuk, manager da americana e um segundo pai para a mesma, ofereceu sua casa junto de sua esposa para ela ficar durante seu treinamento, já previsto para 3 semanas. Megan, depois de muita luta, aceitou, mesmo ela dizendo mais de mil vezes que o apartamento não era tão ruim... Mentira, obviamente.
Essas 3 semanas foram muito especiais para o trio, com certeza Megan lembraria disso para sempre.
Retornando a mudança atual, Megan se encontrava em cima da mala, igual uma tartaruga, lutando para fechar o objeto lotado de roupas.
— Vai, fecha. — Rodou em cima da mala igual uma beyblade e levou a mão ao zíper da mesma que insistiu em cravar ali pela metade por conta da quantidade de roupas. — Vai fechar sim, você não é melhor que eu.
Megan já irritada, desceu da mala e fazendo uma falsa birra deu um chute na mala fazendo a mesma se arrastar pelo quarto causando um barulho alto.
— O que tu tá aprontando agora, Meg? — Haeyoung, esposa de Jae Hyuck, entrou no quarto após bater na porta meio aberta.
— Nada, só tô tentando lacrar essa caixa plástica que nem pra guardar uma mudinha de roupas serve. — Sentou em sua cama, apoiando os pés em cima da mala, que logo foram retirados pela mais velha que abriu a mala.
— Mudinha de roupas? Tá parecendo que você tá levando sua cama e seu armário aqui dentro. Bora, levanta, vamo pegar uma outra mala pra você levar.
As duas foram até o sótão da casa e pegaram a mala que Meg havia usado em sua mudança dos Estados Unidos para a Coreia.
Após reorganizarem toda a bagagem da jovem, as duas desceram para comer a última refeição de Megan naquela casa.
Estaria mentindo se dissesse que o almoço teve um clima pesado. Onde aqueles três estivessem juntos, com certeza a alegria estaria presente. Ji Hyuk e Haeyoung sorriram ao lembrar de como Megan havia ficado no primeiro jantar, envergonhada e frustrada, não dizia uma palavra. Nem parecia a Megan que agora estava lutando para tirar o camarão de dentro do recipiente com molho shoyu.
Terminando de comer, seguindo o costume, Megan foi ajudar a lavar a pequena louça enquanto o manager levava a bagagem para o carro.
— Sabe que pode vim nos visitar sempre, não sabe? — Disse Haeyoung agora de frente para a americana, segurando sua mão com o mão direito e fazendo carinho nos cabelos morenos com a outra mão.
Megan assentiu com um sorriso e deu um beijo na bochecha de Haeyoung, que agora derramava algumas lágrimas teimosas.
— Eu ainda vou te ver na televisão, tá bom, Meg? — Acariciou a bochecha da mais alta
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐍𝐎𝐕𝐀 𝐌𝐄𝐌𝐁𝐑𝐎 𝐃𝐎 𝐋𝐄 𝐒𝐒𝐄𝐑𝐀𝐅𝐈𝐌 | IMAGINE JOSHUA
Fanfiction- 𝐎𝐍𝐃𝐄 o Le sserafim anuncia a nova membro do grupo. "- 𝐎𝐥𝐚́, sou a Megan. A sexta membro do le sserafim. - Disse se curvando e logo após abrindo um sorriso." - 𝐌egan Park, nascida dia 18/03/1997, em Seattle, Estados Unidos. Vocalista p...