・ 4 ・

83 9 2
                                    

𝐀 𝐍𝐎𝐕𝐀 𝐌𝐄𝐌𝐁𝐑𝐎 𝐃𝐎 𝐋𝐄 𝐒𝐒𝐄𝐑𝐀𝐅𝐈𝐌

Dormitório do Seventeen- 𝓢á𝓫𝓪𝓭𝓸 - 16:40

Acho que todos sabemos que onde o seventeen está, o caos se faz presente. Seja brincando, discutindo ou TENTANDO ficar em silêncio, impossível ficar no mesmo ambiente que o seventeen e não tomar um leve susto quando eles começam a dar uma de... Seventeen!

E neste momento, os meninos estão fazendo o que eles mais fazem 24 horas por dia... Barulho

— QUEEEEEBRA DIAXO, TUA MÃE FAZ PORTA É? — O líder, Choi Seungcheol ou S.Coups, gritou da cozinha ouvindo um dos membros bater a porta do banheiro próximo ao cômodo que se encontrava.

— Foi mal, Hyung. — Mingyu, Kim Mingyu, 1,84 de pura beleza, talento e... Desastre, nunca foi visto alguém mais desastrado que esse homem. Os membros já chegaram a perguntar ao mesmo se ele literalmente trocou os pés pelas mãos ou se ele tem noção do tamanho dele pra sair por aí esbarrando em tudo.

— Tenha calma com ele, Cheol, ele tava quase enlouquecendo esperando o banheiro esvaziar pra tomar banho. — E aí está ele, nossa estrela, Joshua Hong! Ninguém sabe como, mas a pessoa mais calma do seventeen, paciência é com ele mesmo... Às vezes.

Os meninos haviam acabado de chegar de um dia cansativo de gravação para as novas músicas. Os meninos da hip hop unit estavam mais cansados devido ao fato que gravaram a músicas em grupo e a música de sua unit, no mesmo dia. Isso explica o estresse do líder, que já estava sobrecarregado com tanto trabalho, mas ele e nós sabemos que valerá a pena.

— Certo, desculpe, Shua. DESCULPE TAMBÉM, MINGYU-YA. — Gritou se desculpando com o mais novo que não respondeu e logo escutou-se o barulho do chuveiro sendo ligado.

— Tá, mas e aí, e a música nova? — Joshua se sentou na cadeira de frente ao balcão da cozinha e comeu um morango que haviam deixado dentro de uma vasilha ali.

— É muito boa, o ritmo é bem estilo de hip hop, e o Woozi disse que vamos lançar a versão em inglês também, inclusive você pode me aju...Você sabe que esses morangos são do Vernon né? — Disse vendo o californiano comer mais uns 2 ou 3 enquanto ele falava.

— Sei sim, e to nem aí, pra ele aprender a não sair correndo quando eu precisar dele. — Disse pegando mais 3 morangos e fechando o pote com, agora, somente 5 morangos dentro.

— Saiu correndo quando você... Ahn? Tá falando do tal encontro constrangedor com a Hyejeong? — Falou colocando a vasilha do segundo maknae na geladeira e logo depois se encostando no balcão de frente para Joshua.

— Hyejeong? A Megan, você diz? Como sabe que o nome dela é Hyejeong? — Joshua perguntou intrigado levantando uma das sobrancelhas. Por que ele havia ficado curioso com aquilo? Digo, ele deveria saber o nome coreano dela já que ELE que havia dialogado com ela por quase 1 hora há alguns dias, certo?

— Calma, olha o ciúmes aí ó, foi o Dk que me disse quando ele se apresentou pra ela junto do Hoshi e do Seungkwan. — Seungcheol riu da reação do amigo. — Pode ficar calminho que todos já sacaram...— Pegou uma maçã deu uma mordida e saiu do cômodo com um sorriso malicioso.

— Ah tá... Pera... CIÚMES? DE QUEM? E sacaram o que? — Joshua havia ficado tão imerso na conversa e em Megan que havia esquecido do resto que Coups havia dito.

Ciúmes? Da Megan? Por que? Quando? Como? Joshua estava pensativo, provavelmente ficaria assim por mais 30 minutos se seu celular não tivesse apitado indicando uma mensagem no grupo dos americanos.

Viu ser uma mensagem de Yunjin e clicou, seu coração deu um mini salto ao ver a azulada ao lado da morena que ocupava seus pensamentos há alguns segundos atrás. Ela estava com as bochechas rosadas devido ao esforço que havia feito na mudança e com os cabelos soltos e um mini sorriso.

𝐀 𝐍𝐎𝐕𝐀 𝐌𝐄𝐌𝐁𝐑𝐎 𝐃𝐎 𝐋𝐄 𝐒𝐒𝐄𝐑𝐀𝐅𝐈𝐌 | IMAGINE JOSHUAOnde histórias criam vida. Descubra agora