*Atenção, este capítulo tem exatamente 2412 palavras, não sei se isso é grande mas só avisando mesmo.
𝐀 𝐍𝐎𝐕𝐀 𝐌𝐄𝐌𝐁𝐑𝐎 𝐃𝐎 𝐋𝐄 𝐒𝐒𝐄𝐑𝐀𝐅𝐈𝐌
𝖧𝖸𝖡𝖤 -𝒬𝓊𝒾𝓃𝓉𝒶 𝒻ℯ𝒾𝓇𝒶 - 12:50AM
Joshua's POV
Por alguns minutos que observei aquela garota, pude ver meu passado e alguns momentos atuais nela. Lembrei de todas as vezes que fiquei acordado até a madrugada, aprendendo a coreografia, aperfeiçoando meus passos e lutando para acompanhar os outros.
Sempre fui muito elogiado pela minha voz, desde pequeno eu dizia a minha mãe que iria crescer, virar um cantor famoso e ela nunca mais teria que trabalhar. Isso realmente aconteceu, eu só queria que alguém avisasse ao meu eu de 10 anos, que a dança estaria envolvida e era melhor ele começar a se aperfeiçoar.
Eu sei dançar, estou ciente desse fato, mas você saber dançar e ser bom em dançar são coisas diferentes mas em algum momento da sua vida, se você tiver vontade de ser um idol, elas passarão a andar juntas.
Essa garota ela é boa, assim como eu, mas também assim como eu, ela possui dificuldade em pegar os passos na pressa.
Não sei ao certo o que senti em relação a ela assim de cara, mas ela já consquistou a minha admiração.
Ao voltar para a terra, antes que eu responda Vernon, percebo que a movimentação, que antes eu acompanhava, havia parado.
Começamos a olhar pela janela e ao nosso redor procurando pela americana, até que a porta se abriu e eu me desequilibrei por estar escorado nela, porém o problema não é o fato de eu ter caído, e sim eu ter caído EM CIMA DA MENINA.
Fechei os olhos e apenas levei as duas mãos para evitar um ferimento maior, acabou que eu fiquei com as duas mãos ao lado da cabeça dela.
Não sei direito o que senti no momento, porque eu levei alguns segundos para perceber a situação que a gente se encontrava.
Megan ainda permanecia de olhos fechados ainda esperando algum baque, Vernon estava tão quieto que eu não tive coragem de procurar por ele e então só me restou me levantar extremamente envergonhado
— Meu Deus, eu realmente sinto muito. — Falei me levantando e ajudando ela a se levantar. — Eu não queria que fossemos apresentados desse jeito e você acabasse tendo uma má impressão da gente e... — Antes de concluir minha fala, notei que ela estava...chorando?
Ela apenas começou a chorar e virou de costas pra mim, escondendo o rosto em suas mãos.
— E-ei, tá tudo bem? — Coloquei a mão em seu ombro a virando para mim.
Dei uma rápida conferida na porta e adivinhem? O ruela frouxa do Vernon tinha saído e me deixado lá com a porta escancarada sendo que qualquer um que entrasse poderia presenciar aquela cena.
— Tá tudo bem, eu... Acho que meu corpo apenas viu a queda como uma oportunidades de soltar tudo que estava preso, sabe? Eu realmente sinto muito por termos nos conhecido dessa forma. — Megan já havia se recuperado. Ela, agora, estava sentada no chão ao meu lado enquanto bebia água e secava as lágrimas com um lenço azul que dei a ela que eu sempre levo em meu bolso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐍𝐎𝐕𝐀 𝐌𝐄𝐌𝐁𝐑𝐎 𝐃𝐎 𝐋𝐄 𝐒𝐒𝐄𝐑𝐀𝐅𝐈𝐌 | IMAGINE JOSHUA
Fanfiction- 𝐎𝐍𝐃𝐄 o Le sserafim anuncia a nova membro do grupo. "- 𝐎𝐥𝐚́, sou a Megan. A sexta membro do le sserafim. - Disse se curvando e logo após abrindo um sorriso." - 𝐌egan Park, nascida dia 18/03/1997, em Seattle, Estados Unidos. Vocalista p...