~ Você é uma/um anja(o) muito rebelde e imatura(o), ninguém no céu te suporta mais, então eles tiveram a ideia de te mandarem para o inferno! Assim como Lucifer, você, incrédula(o) tenta se defender mas eles não te dão ouvidos. Eles lançam uma magia te fazendo cair, você desce para um lugar mais escuro e... quente. Você fecha os olhos pronta(o) para meter a cara no chão, mas, por algum motivo você não sentiu nada, apenas um calor e mãos em suas costas e coxas, lá estava um homem médio que parecia ter em volta de uns 40 anos no máximo... ele tinha cabelos curtos e ruivos com pontas escuras e orelhas de cervo, ele usava um palito vermelho e chique, um lacinho rosa coquete em sua cabeça, um sorriso "colgate" entre várias aspas e misterioso não saia de seu rosto. ~
Homem misterioso -- Oh querida(o), tome mais cuidado por onde você... cai. Devo dizer que não é sempre que vejo gente caindo do céu. Isso é interessante~ como se chama?
~ O homem diz ainda sorrindo e sem te soltar, ele parecia zombar de você. ~
-- Meu nome é S/N.. e o seu é...?
~ Com um sorriso ainda no rosto ele diz: ~
Homem misterioso -- Oh S/N, um belo nome para uma bela garota(o)! Meu nome é Alastor, Al para os mais íntimos. E mais conhecido como o demônio do rádio!
~ Você pensa no nome diferente do homem, mas seus pensamentos são logo cortados quando Alastor diz sem nenhum desvio. ~
Alastor -- E o que você estava fazendo caindo?
~ Você rapidamente se lembra do que lhe havia acontecido minutos atrás e fica frustrada(o). ~
-- os anjos me jogaram aqui, aqueles fi de puta.
~ Alastor ri de forma forçada enquanto te coloca no chão. ~
Alastor -- Estou vendo...
~ Sua atenção é imediatamente tomada pelo lacinho na cabeça de Alastor. ~
-- Você também é coquete??
Alastor -- Sim, sou. Você notou? Magnífico, não? Coquete é uma arte divina.
~ Você dá um sorriso. ~
-- Com certeza! Pena que poucos pensam assim.
~ Ele da uma pequena risada e se reverência. ~
Alastor -- bom, foi ótimo te conhecer, talvez nos encontremos de novo.
~ Você então acena enquanto ele dá um último sorriso e vai embora. ~
~ Você suspira enquanto caminha por aí pensando no que irá fazer da vida agora. Até que de repente você cai no esgoto por falta de atenção. Lá estava escuro e fedendo. Você olha um pouco mais a frente e vê um cara de TV, ele estava comendo ratazanas. Você se aproxima dele e ele grita. ~
Cara de TV -- NÃO TOQUE NA MINHA COMIDA!!
~ Você dá meia volta e pensa no que falar. ~
-- Ehh... eu não quero roubar sua... comida.. eu só quero sair desse esgoto... uhh... você pode me emprestar um desses ratos para mim sair daqui? Eu juro que eu jogo de volta!
~ Ele aceita com dificuldade. Você pega o rato e roda o rabo dele e prende a mandíbula dele no coiso do esgoto e escala, você sai do esgoto e joga o rato de volta. ~
~ um homem BEM alto com uns 4 braços que tava bem na cara que ele era uma aranha por causa disso, mas... rosa e peitudo?.. ele tinha mais peito que você que era despeitada(o)! E parecia ter em torno de uns 22 anos te olha enojado. ~
Aranha rosa -- ugh... você está fedendo querida(o)...
~ Você puta(o) se vira pra ele e cerra os punhos. ~
-- Você acha que eu não sei disso?!
~ Ele da uma pequena risada e põe uma das mãos dele na cintura. ~
Aranha rosa -- Calma ai, gata! Fica puta não, foi só um comentário. (caso você for mulher) -- Calma ai, bb!~ relaxa, se você quiser eu posso aliviar esse estresse pra você.. (caso você for homem)
((Obs: eu irei sempre colocar duas alternativas quando for uma fala dele pq ele agiria de jeitos diferentes dependendo do seu gênero 💁♀️))
(Caso tu for fêmea) -- É a puta que te pariu! Eu cai no esgoto e você me manda uma porra dessas?! (Caso tu for macho) -- Eu passo...
~ Ele da um sorriso zombeteiro. ~
Aranha rosa -- vamos lá fedida(o), vou te levar pra um lugar pra você se lavar, e caso tu for pobre, relaxa que a dona é otaria que não cobra nada nem pra você se hospedar lá.
-- Nossa, então eu vou morar lá, tô mó pobre.
~ Ele ri enquanto te leva até o tal hotel. ~
Aranha rosa -- tô vendo, mas enfim. Qual é o seu nome?
-- Meu nome é S/N.
Aranha rosa -- Nossa, até o nome é de pobre KKKKK
-- Vai tomar no olho do seu cu 🖕
Aranha rosa -- Eu já tomo todo dia, bb
-- que- enfim, e qual é o seu nome já que tu é o fodão da lancha?
Aranha rosa -- Pode me chamar de Angel Dust, já que é assim que todos me chamam.
-- ahn? Tradução de droga?
Angel -- Não pensa muito não.
-- Tá....
~ Chegando lá, você vê que era um puto hotelzão chamado "Hotel Hazbin". Chegando lá, Angel te larga e vai tomar uma. Você pensa "Nossa que filho da puta-" Mas bem na hora você é recebida(o) por uma garota de cabelos loiros e longos com bolhinhas vermelhas nas bochechas. ~
Garota loira -- Muito prazer! É muito bom que Angel traga hóspedes para nosso hotel que não seja... enfim, meu nome é Charlie, Charlie Morningstar! Mas pode me chamar de Charlie, Char ou-
~ Ela percebe que estava muito ansiosa e logo se interrompe envergonhada. ~
Charlie -- Oh! Mil desculpas! Eu me empolguei muito porquê nunca recebemos outros hóspedes a não ser Angel ou Sir Pentious!
-- Certo.. muito prazer, meu nome é S/N. Você é bem gentil e alegre!
Charlie -- Muito obrigado! E seu nome é lindo!
-- Heh, obrigado, e onde está o banheiro?
Charlie -- Oh! Certo! Você quer tomar um banho? Venha! Eu irei te mostrar onde será o seu quarto!!
~ Charlie diz animadamente enquanto pega sua mão e te leva correndo até o seu quarto, e.... era um quarto escuro, empoeirado, cheio de teias de aranhas e caixas.... ~
Charlie -- Aqui é o seu quarto mas você pode decora-lo e eu irei te ajudar!
-- Certo mas eu não tenho decorações e nem dinheiro...
Charlie -- Você pode trabalhar, você pode ir trabalhar com Angel ou lá embaixo como barteender junto com o Husk, ou ir procurar um emprego pela cidade, mas como ninguém daqui é muito motivado então não teremos muitas opções de empregos...
-- E qual paga mais?
Charlie -- Acho que trabalhar com o Angel já que ninguém vem aqui e não ganhamos nada...
-- Certo, eu vou trabalhar com ele então.
Charlie -- ótimo! Vá tomar um banho, eu irei pegar umas roupas limpas para você e você poderá pedir o emprego pra ele!
~ Você apenas acena e vai para o banheiro tomar um banho. Quando você termina você sai e vê as suas roupas na porta, era uma blusa peluda de cor rosa néon e cheia de glitter e uma calça da mesma forma. Você já pode imaginar de quem seria a roupa. ~
~ Você sai e vai procurar Angel para conseguir o emprego. ~
{{FIM DO PRIMEIRO CAPÍTULO}}
muito obrigado por ler!
Total de palavras: 1194
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma fanfic muito caótica de Hazbin Hotel feita por uma abestada e analfabeta!
FanfictionS/N cai do céu e acaba indo parar no inferno, mas, ao cair vê que estava no colo de Alastor, um cervo coquete!