~ •°CONHECENDO O SEU CHEFE°• ~

82 3 5
                                    

~ Você corre para o primeiro andar e vai em direção ao Angel, lá ele estava dando em cima de um gato preto e branco com asas vermelhas que era baixinho e tinha uma cara de cu. ~

-- Ehh... Angel?..

~ Angel se vira para você .~

Angel -- Que é?

-- Você pode me apresentar ao seu chefe?

Angel -- Você quer ser puta?

-- ... que?

Angel -- Quem te falou do meu trabalho?

-- Charlie...

Angel -- tá explicado.. olha, eu sou um ator pornô, na verdade, um baita ator pornô! Esse inferno todo é louco por mim~

-- Oh... uhm... você pode me apresentar a ele?

Angel -- você quer mesmo trabalhar lá? Ele é meio-

-- Eu não ligo! Eu preciso de dinheiro, apenas me apresente a ele.

Angel -- *Suspira* tá certo...

~ Angel te leva até a porta e dá uma última olhadinha pra trás. ~

Angel -- Tchau, tchau, bigodes~~

"Bigodes" -- vai tomar no seu cu!

Angel -- Só se você me assistir...~

~ "Bigodes" mostra o dedo do meio para Angel e volta a beber cerveja. Angel ri e depois se vira para te levar ao estúdio. ~

~ Chegando ao estúdio você vê um homem alto e roxo igual ao William Afton. Ele era até mais alto que o Angel e calvo. ~

Angel -- Uhm... Val... Tem uma garota(o) aqui querendo te conhecer...

Val -- Uma garota(o)?~ quem é minha/meu nova(o) escarava(o)- quero dizer... trabalhador...~

Angel -- Hm... uma/um amiga(o)...

~ Você olha para Val e congela, logo você se vira e sai correndo. ~

Val -- Hein?

Angel -- Ei! Aonde você está indo, porra!

~ Você corre para a saída e acaba dando uma cabeçada em algo... a TV que você viu no esgoto comendo ratazanas! Você acidentalmente rachou um pouco o vidro da cabeça dele. ~

Cabeça de TV -- EI- QUE- QUE PORRA FOI ESSA...-

~Você então ignora e continua correndo para fora, enquanto Angel corre atrás de você. ~

~ Você corre na direção do hotel enquanto Angel gritava. ~

Angel -- QUE PORRA VOCÊ ACHA QUE ESTAVA FAZENDO?! VOCÊ ME PEDIU O EMPREGO E CHEGANDO LÁ VOCÊ SIMPLESMENTE CORRE DE LÁ?!?!

~ Você então se vira pro Angel. ~

-- eu senti algo ruim vindo dele.

Uma fanfic muito caótica de Hazbin Hotel feita por uma abestada e analfabeta!Onde histórias criam vida. Descubra agora