Antes de começa eu queria falar que eu fiquei varios dias sem postar porque em primeiro lugar eu tava com preguiça e dps que eu tava sem ideias, mas minha amiga me ameaçou pra mim continuar 😔💔 mas enfim 🫦
~ Você tava no seu quarto com o maior tédio do mundo enquanto pensava em como se desculpar com Angel, de novo.. ~
~ Você estava com vergonha de olhar na cara dele então decidiu mandar um zap. ~
~ Você abre o zap e clica nas conversas com Angel
~ Mas ele não respondeu.. então você criou coragem para ir falar com ele. ~
~ Você saiu do seu quarto e foi em direção ao de Angel, mas infelizmente ele não estava lá. Você desce as escadas e vai para o saguão, perguntar para alguém onde ele estava. ~
-- Pessoal? Cadê o Angel? Eu queria falar com ele..
Husk -- Ele acabou de sair.
~ Ele diz despreocupado enquanto limpa os copos. ~
Alastor -- Ele saiu com uma cara de tacho.
-- Onde ele foi?
Husk -- E como eu vou saber porra?
-- Grosseiro..
Husk -- Você decidiu seguir o caminho daquela puta, claro porra.
-- E dai?? Isso não é da sua conta!
Alastor -- Pessoal, vamos nos acalmar, venha aqui S/N. Tome um pouco de chá comigo.
~ Alastor lhe entrega uma xícara de chá enquanto você se senta ao lado dele. ~
Husk -- hum...
Alastor -- Então, por que você quer tanto ver meu caro amigo afeminado?
-- Eu queria me desculpar por ser tão rude com ele...
Alastor -- Hah, não precisa disso. Ele com certeza sabe que você não quis se interpretar daquela forma. Você apenas é horrível em tudo.
-- Hein??
Husk -- pfft-
-- Hey fdp!
Alastor -- Hahah, você é mesmo uma graça, S/N..
~ Husk levanta uma sobrancelha. ~
Husk -- Ixi.
Alastor -- Cale a boca se não quiser virar picadinho.
Husk -- ... Porra...
-- ??.. Que isso gente..
Alastor -- Oh, não ligue para ele.
-- ...
~ Quando você termina o seu chá você vê Alastor se afastar, Angel então chega. ~
-- Angel!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma fanfic muito caótica de Hazbin Hotel feita por uma abestada e analfabeta!
FanficS/N cai do céu e acaba indo parar no inferno, mas, ao cair vê que estava no colo de Alastor, um cervo coquete!