~ Você andava pela cidade procurando por roupas, junto de Angel, as lojas que Angel te leva são meio... suspeitas... como já de se esperar de Angel.. você chega a quase desistir já que você sabia que Angel só te levaria em lojas assim. Mas por coincidência Alastor aparece! ~
Alastor -- Oh, que surpresa adorável, devo dizer.. o que meu caro amigo afeminado e minha/meu nova(o) amiguinha(o) estão fazendo?
~ Angel revira os olhos com o intrometimento de Alastor. ~
Angel -- estamos comprando roupas, vaza...
Alastor -- HAHA. Que grosseria... acho que suas escolhas de roupas não seja o gosto da(o) nossa(o) amiga(o).
Angel -- Ninguém te perguntou nada.
Alastor -- Grr...
-- N-Na verdade, Alastor está certo...
Angel -- ... que?..
-- me desculpe Angel, olha, eu sei que você estava me ajudando de bom coração, mas eu acho que não gosto dessas... roupas... mas do fundo do meu coração obrigado!!
~ Angel faz uma carranca e revira os olhos enquanto cruza os braços e olha para baixo meio decepcionado. ~
-- Me desculpe...
~ Alastor da um sorriso entretido e malicioso. ~
Alastor -- bom, minha/meu cara(o)~ agora me diga, que tipo de roupas e estilos você gosta?
~ Angel se vira e vai embora enquanto você fica se sentindo meio culpada(o) mas logo olha para Alastor e o responde. ~
-- Eu sou coquette, lembra?
Alastor -- Oh, sim! Minha/meu cara(o) amiga(o) apreciadora/apreciador da arte coquettista. Vejamos, em nossa cidade não temos coisas coquettes, infelizmente.
-- Mas é o seu laço? Você mesmo fez?
Alastor -- ah não, minha mãe que me fez. Ela é um amor.
-- Eu quero!
Alastor -- Heh, certo- vamos visita-la.
-- Ebaaa
~ Alastor de leva para a cidade canibal e vocês entram em um castelo com cores em tons vermelhos. Assim que vocês chegam, uma mulher alta e muito bonita da um sorriso cheio de dentes pontuados e corre em direção de Alastor. Ela usava um chapéu grande, um vestido que chegava até o chão, cabelos curtos e brancos, toda sua roupa era em tons vermelhos também. Ela era bem estilosa. ~
Moça de vermelho -- Alastor, meu fi! Como você tá grande, faz mó tempo que eu não te vejo!! E quem é essa(e), hein?? Você não pode ficar pegando essas(es) meninas(os) novinhas(os) não, tu já é velho, crie vergonha nessa tua cara.
~ Ela da um sorrisinho tentando provocar Alastor. Mas o mesmo apenas revira os olhos acostumado com suas provocações com o sorriso sem vacilar em seu rosto. ~
Alastor -- Deus me livre...
~ Você se sente meio atacada(o) mas não fala nada. ~
Moça de vermelho -- haha!~
Alastor -- de qualquer forma, essa é minha mãe, Rosie, e mãe, essa é minha AMIGA(O), S/N.
Rosie -- Oh, S/N... você é uma graça.
~ Você dá um leve sorrisinho. ~
-- Obrigado! E você é muito... extravagante.
Rosie -- Haha, obrigado.
-- Então... Alastor havia me dito que você faz laços pra ele..
Rosie -- ah, sim. Alastor tem uns gostos meio excêntricos, então eu faço laços para ele.
-- então, é que eu também gosto do estilo coquette, você pode me emprestar alguns tecidos e laços?..
Rosie -- Claro, querida(o). Aqui está.
~ Rosie caminha até uma mesa e pega uns negócio e te entrega. ~
-- Muito obrigado! Pela cidade eu não achei nada... como você conseguiu?
Rosie -- ah, eu dou meu jeito.
-- certo..
Alastor -- então, vamos?
-ah, sim, ok... tchau Rosie!
~ Rosie da um sorrisinho fofo e se reverência. ~
Rosie -- tchau, minha/meu querida(o)! Volte sempre, foi um prazer te conhecer.
-- foi um prazer te conhecer também!
~ Vocês dão um sorrisinho bobo uma para a outra e depois você e Alastor voltam para o hotel. ~
Charlie -- S/N! Você voltou!
-- Alastor me ajudou muito.
Charlie -- hehe, sim.. Angel me contou.
-- Oh... ele está bem, certo?.. eu não quis chatear ele... de novo...
Charlie -- ele deve estar bem. Angel é forte!
~ Husk revira os olhos enquanto passa o pano dentro do copo. ~
Husk -- forte... sei... ele é um frangote falso pra caralho.
Vaggie -- Husk, menos.
-- Certo... espero...
~ Charlie passa a mão em seu ombro tentando te confortar. ~
Charlie -- quer ir falar com ele?
-- não tenho o que falar...
Vaggie -- ele irá esquecer isso em breve.
-- tá...
~ Niffty corre até você. ~
Niffty -- olá!! Eu sou Niffty! Já devem ter falado de mim.. mas aqui estou eu! Eu sou a empregada desse hotel. Ele está sempre imundo então eu estou sempre ocupada. Eu matei todos os insetinhos do seu quarto então não precisa se preocupar!
-- Certo... obrigado?..
Niffty -- de nada! Seu quarto é lindo.
~ Você então dá um leve sorriso e depois sobe as escadas e vai para o seu quarto. ~
{{ O TERCEIRO CAPÍTULO CHEGOU AO FINAL}}
obrigado por ler! Foi curto porque eu tava sem ideias...
Total de palavras: 783
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma fanfic muito caótica de Hazbin Hotel feita por uma abestada e analfabeta!
FanfictionS/N cai do céu e acaba indo parar no inferno, mas, ao cair vê que estava no colo de Alastor, um cervo coquete!