Introducción

1 0 0
                                    

• ☆ • ☆ • Alícia Bellerose • ☆ • ☆ •

Após o velório de minha avó - Que a senhora descanse em paz - coisas estranhas estão acontecendo comigo...

Eu comecei a estudar psicologia para tentar entender melhor o comportamento e as ações das pessoas, acabou que, eu é que estou precisando ir numa psicóloga.

Tem essa aproximação estranha, da família Franklin, que estanhamente apareceram du nada. Minha mãe disse que ela e Heloísa são amigas, mas ela nunca havia falado sobre ela antes, deveras estranho...Principalmente o filho dela o Enzo...um babaca apropósito e nem quero comentar sobre o outro filho, Erick...Desprezível!


Enfim...

Sou uma iniciante que está criando está história apenas por hobbie.
Deis de já agradeço a compreensão.
E obrigada por disponibilizar um tempinho para ler minha história.

Gostaria de deixar claro também, que todos os nomes, sejam eles, cidades, pessoas, ou lugares, são escolhidos aleatoriamente, não á nenhuma semelhança com qualquer outra realidade.

As aparências e descrições dos personagens são vagas, quero que sintam - se a vontade para imaginarem como quiserem os personagens.

Possíveis Gatilhos:
Está a ser discutidos, essa história atualmente Não nenhum gatilho definido. Então cautela se resolverem ler, é por sua conta e risco, preserve sua saúde!

Sou Eu?!Onde histórias criam vida. Descubra agora