- 03

1 0 0
                                    

☆ - ☆ - Alícia Bellerose - ☆ - ☆


De acordo com a psicologia, ter raiva é uma resposta emocional às situações estressantes e frustrantes que ocorrem conosco. O problema é que muitas vezes pessoas com raiva não conseguem se controlar.

Acredito que deva ser o mesmo caso para pessoas inconvenientes, elas não conseguem se controlar.

Sendi é prova disso, mulherzinha insuportável. Enfim, estou agora sentada no sofá, estou vestindo uma calça jeans preta e um top simples, eu que não vou colocar um vestido caro para ficar em casa e receber pessoas que não conheço, e não faço a mínima questão de conhecer.

Aparentemente eles também não são pontuais, já estão atrasados uma hora, não que eu faça questão, porém, mamãe está inquieta.

Até que ouvimos uma batida na porta, tia Sendi vai até a porta e á abre, convidando Heloísa para entrar.

Dou graças, o filho babaca dela não veio, não fará falta nenhuma. Não sei o outro, ainda não nos conhecemos e acho bem melhor não nos conhecermos.

__ Boa noite, me desculpem o atraso, estava esperando meus filhos, infelizmente eles não conseguiram vir __ Heloísa começa falando __ Oh Alícia, você está muito linda, aquí, pra você.

Heloísa me entrega uma caixinha pequena, abro e vejo um colar, duas voltas, acredito que banhada a prata com pingente de estrela e uma lua. Achei fofo.

__ Ah...éh...éh lindo, obrigada __ Digo lhe mostrando um sorriso, ela tem bom gosto.

Ok, talvez a mãe não seja tão ruim da forma que havia imaginado, me ganhou com um presente...Talvez essa noite não seja tão ruim.


2001 - Há 21 anos atrás:
☆ Vinte semanas ☆

Me sinto bem, não sei explicar, o que eu realmente sei, é que teremos uma linda menininha, será a minha princesinha.

No caminho de volta da clínica, Sebastian e eu decidimos ir até a casa de minha mãe. Ela ainda não aceitou muito bem nosso relacionamento, muito menos que iremos ter um bebê. Mas...Talvez ela mude de ideia após descobrir que tera uma netinha.

__ Mamãe, como é bom ver a senhora __Sebastian está parado ou meu lado esperando alguma reação de mamãe.

__O que vieram fazer aqui, seu pai não está, aconselho a falarem logo __ Diz sem qualquer emoção, o que o tempo fez com a senhora mamãe?

__Só vim para te mostrar isto, e lhe dizer que é bem vinda na minha vida mamãe, sei o quanto a senhora desaprova meu relacionamento e as decisões que tomei em minha vida mas...__ Faço uma pausa tentando ter certeza de minhas próximas palavras__ Ele me faz bem! E é isso que importa para mim.

Entrego para ela uma fotinha da minha última ultason, sei que não será do dia para noite que ela ira concordar e aceitar tudo isso, mas não estou pronta para aceitar isso não estou pronta para desistir e nem quero, não posso e não vou desistir.

__Sei que nem sempre fui muito boa pra você, pra vocês __ Ela diz olhando para Sebastian, e volta a olhar para mim__ Mas não tenho certeza se eu estar perto perto dela __ Seu olhar está sobre minha barriga __ Irá ajudar. Filha desejo que você seja feliz, mas, eu não irei fazer parte da sua felicidade.

Sou Eu?!Onde histórias criam vida. Descubra agora