- ☆ - ☆ - Alícia Bellerose - ☆ - ☆ -
É bem estranho começar a pensar no futuro, tipo como é possível termos um tempo limitado na Terra, e onde vamos a seguir?Não gosto de pensar muito sobre o mundo, como funcionamos. Prefiro acreditar que Deus existe e que ele criou todas as coisa mas que quando morremos simplesmente morremos, não tem um depois ou o céu e inferno.
É um ciclo que se encerra, o de vovó se encerrou, foi um belo funeral, algumas pessoas disseram coisas boas sobre ela e muitas pessoas choraram - principalmente minha mãe - mas a maioria eu não conhecia porém, conheciam minha avó e isso é o que importa.
Já em casa depois do velório da minha avó - Que a senhora possa descansar em paz - Estou cansada, com dor de cabeça, muito sono, exausta e levemente traumatizada depois de presenciar a sena do Enzo com a loirinha oxigenada.
No sério como aida pode existir pessoas assim? Até o que tudo indica ela esta noiva então porque...sinceramente, mas eu é que não vou perder meu tempo e minha saúde mental com os problemas dos outros.
Com tudo que aconteceu noite passada, acabei esquecendo de perguntar mais sobre a tal Elena, eu não sabia que minha tia Sendi havía sido trocada por uma loira. Pelo jeito o cara fez uma péssima troca - Cara sua noiva ta te traindo - E num velório...Alguém avisa.
Após uma merecida noite de sono, escuto uma conversa no andar de baixo, me arrumo e desço alguns degraus das escadas e paro para ouvia o que está acontecendo.
__ Éh apenas o protocolo senhora, precisamos averiguar todas as posibilidades __ Vejo dois homens vestidos de policiais sentados no sofá, minha mãe e meu avô sentados no outro e minha tia de pé ao lado da porta da cozinha.
__ Nós não acreditamos que possa ser um assassinato, minha esposa sofria de depressão __ Diz meu avô, que história éh essa? __ Quando pretendem encerrar o caso?
__ No caso de mortes que parecem ser suicídios, mas não há evidências conclusivas, a investigação pode ser mantida aberta por um período prolongado, especialmente se surgirem novas informações ou evidências que possam mudar a natureza do caso. Avisaremos se houver mudanças __ Será que eles acreditam mesmo que não foi suicídio? Porque eles pensariam isso?
Eles não deixariam o caso em aberto se não acreditassem numa pequena chance de assassinato néh? Então...Ai meu Deus e se for mesmo verdade? Quem faria algo tão horrível assim?
Vejo os dois policiais indo embora, termino de descer as escadas e me sento no sofá.
__ Bom dia, o que foi que aconteceu aqui? __ Pergunto __ O que aqueles policiais estavam dizendo? Eles acreditão mesmo em um assassinato?
Fico sentada esperando que alguém me responda, quando vejo que ninguém está afim de me responder, me levanto passo pela minha tia seguindo até a cozinha, me sirvo uma xícara de café e retorno a sala continuando.
__ Afinal...como eles podem pensar algo assim se não havía portas ou janelas arrombados, a não ser que o assassino fosse de dentro... ___ Novamente sem nenhuma resposta, levanto e retorno para o meu quarto.
Alguns poderiam dizer que sou bem paranoica de pensar isso da minha própria família, mas você já assistiu Vincenzo? Ta certo que ele não era da família más...éh uma ótima semelhança, o vilão estava mais perto do que eles imaginavam. Eu éh que não caio mais na conversa de bom moço desse povo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou Eu?!
RandomNo fim, não sabemos nada. Todas as nossas ações são mesmo de nossa total responsabilidade? Ou existe algo ou um ser maior que escolheu nosso destino? Temos mesmo livre arbítrio? Na real, como eu sei se sou eu mesma? Como posso ter a plena certeza de...