⌗ Capitulo 01

2.3K 326 69
                                    

⁺‧₊˚ ཐི⋆♱⋆ཋྀ ˚₊‧⁺
Antes de tudo, obrigada por estar aqui.

Não esqueça-se do voto, comentário e o compartilhamento com aquele seu Best que ama uma história ABO com máfia!

Se você está aqui mesmo após todas as quedas, muito obrigada! Espero que goste de reler essa obra que de longe é a minha preferida.

ཐི⋆♱⋆ཋྀ

A mamba-negra é uma espécie de cobra grande e extremamente venenosa pertencente à família Elapidae. É nativa de partes da África Subsariana. O veneno da mamba-negra possui toxinas potentes que podem desencadear um ataque cardíaco e matar uma pessoa. Caso o paciente não procure imediatamente o médico para a aplicação do soro antiofídico, pode morrer em cerca de vinte minutos. Mambas-negras, podem atingir quatro metros e meio de comprimento.

Elas são rápidas e poderosas, conhecidas pela agressividade, apesar de evitarem pessoas. A mordida da mamba-negra costuma ser fatal, a não ser que um antídoto seja administrado imediatamente.

Com essas palavras, o aviso foi dado. Jamais envolva-se com um membro do Covil, eles podem ser fodidamente traiçoeiros.

🐍

Pérola Dourada é a cidade cuja a máfia comanda, onde o lado ruim é o mais eficaz e mais procurado até mesmo por cidadãos de bem. Aqueles que se denominam como a "lei', são amplamente aqueles que correm atrás do meio da corrupção, contrabando e até mesmo se envolvem em crimes, mas isso não é nada que os mafiosos não façam também, entretanto, ao contrário dos amigos fardados, Mamba Negra busca por justiça às pessoas que a necessita.

Clãs sempre estão em conflitos em busca de maior poder sob Pérola Dourada, mas é sempre em vão tendo em vista que a Mamba Negra é o Clã o qual tem o maior e o mais exato poder sob todo o país.

Nascido e crescido de dois alfas territorialistas - o que era considerado e provavelmente impossível -, Jeon Jungkook herdou o trono da máfia assim que Cascavél partiu em um fatídico acidente. Cresceu um alfa insensível, impiedoso e completamente insano.

Jungkook não temia nada nesse mundo perverso, sempre soube que estava no poder, acima de tudo e todos.

No entanto, em plena quarta-feira algo o irritava ao máximo.

- Será que algum dia os Lions irão parar de querer chamar sua atenção? - Kim Namjoon comentou após abrir a porta do carro escuro e blindado para Mamba Negra, este que estava bolando seu beck de marijuana calmamente enquanto arrumava sua Taurus, no cinturão próprio para segurar armas, de sua calça.

- Apenas quando eu cortá-los em pedacinhos e alimentar Anitta e Pablo com a carne podre deles. E somente aí, eu acreditarei que Kendrick irá parar de querer chamar tanto minha atenção. - soprou a fumaça quente e espessa no rosto do Kim que apenas sorriu não deixando de imaginar a cena icônica.

Claro, não poderiam negar que eram sádicos ao ponto de sentir excitação com a ideia de arrancar algumas vidas durante os dias.

- Eles merecem o pior, disso estou certo. - Kim comentou encolhendo os ombros antes de abrir a porta de serviços da boate.

O assunto morreu quando Jungkook entrou no local cumprimentando alguns funcionários dali, e logo estava no salão de sua boate. Havia um grupo amontoado em volta de algum indivíduo fazendo cena.

Mamba Negra ≠ 𝗞𝗢𝗢𝗞𝗠𝗜𝗡Onde histórias criam vida. Descubra agora