⌗ Capítulo 04

1.3K 215 63
                                    

⁺‧₊˚ ཐི⋆♱⋆ཋྀ ˚₊‧⁺

Oie, como estão? Espero que bem!

Não esqueçam de votar, comentar
e chamar um amigue para ler
essa delicinha de obra. 🫦❤️

E digo mais ☝🏻, quem fizer
isso ganha beijinhos da Koonlly . 🫣🫦

ཐི⋆♱⋆ཋྀ

O

tempo nunca tinha passado tão rápido quanto naquelas últimas três semanas.

As buscas por Park Nawan ainda estavam de pé, e quem comandava tudo era Jungkook que queria usar suas próprias mãos contra o progenitor do loiro.

O covil do Mamba Negra estava um tanto quanto perdido com a presença do ômega loiro. Tudo que era bastante escuro estava se tornando claro e com a essência doce do pequenino. Aos poucos o menor mudava os quadros de algumas paredes, pedia para Taehyung trazer vasinhos de plantas para purificar o ar, e até mesmo insistia muito para que Jungkook comprasse uma tinta dourada para pintar o quarto que dormia.

E ele comprou, fez todos os seus gostos.

Alguns subordinados até odiavam o fato de terem que obedecer a um estranho com um pouco mais que um metro e meio de altura e ainda pior; um ômega. Entretanto era algo que guardariam somente para si já que Jungkook deixou mais do que claro toda a proteção que havia com o Park.

"ㅤㅤㅤ[...]
ㅤㅤNão o olhem, não pensem nele, não sintam o cheiro dele e por fim, não se atrevam a desobedecer suas regras" ; ainda era nítido todas aquelas palavras que Mamba Negra proferiu assim que Jimin fora apresentado ao Covil.

🩸🩸🩸

- Alfa, hoje eu posso tomar sorvete? - Jimin perguntou após terminar de comer sua tigela de sopa com legumes, Jungkook sempre cuidava bem de si para que em breve o ômega pudesse lhe dar os melhores filhotes.

Jeon não resistiu ao biquinho manhoso que o loiro carregava, por ele, Jimin teria de tudo um pouco mais. - Claro que pode. - seu coração amoleceu ao ver o sorrisinho fofo aparecendo lentamente.

Foi um pouco difícil fazer com que o ômega se sentisse em casa, Jimin estava com medo de tantos alfas e betas em um só lugar, tinha receio de sair do quarto sozinho, sempre pedia para que Jungkook fosse com ele e isso o alfa não negava. A relação de ambos estava se firmando em sinceridade, decidiram que serem sinceros ajudaria juntá-los de forma natural.

Jimin durante a noite se tornava um grande manhoso, sempre pedindo para que Jungkook dormisse com ele pois naquela época do ano a temperatura era baixa e seu corpinho jamais aguentaria aquilo sozinho, Jeon jamais negou, na verdade ele gostava de como tudo estava indo bem. Seu coração e lobo já aceitaram o fato de que Jimin era seu, somente seu e ninguém contestaria.

🩸🩸🩸

Jimin bocejava calmamente enquanto se aninhava contra o peito desnudo do Alfa. Estavam deitados em uma cama improvisada na varanda do quarto do mafioso assistindo um filme de animação escolhido por Jimin.

- Quando é seu cio? Está com o cheiro forte...- Jungkook perguntou enquanto raspava o nariz contra a pele doce do pescoço branquelo do ômega arisco que só pensava em ver a paisagem.

- Dia quatro. - respondeu certo daquilo.

Jungkook levantou no susto, Jimin resmungou por ter sido retirado de seu conforto quentinho. - Porque não me avisou antes, porra! - Jungkook bufou nervoso enquanto tirava o loiro do seu peito com nadinha de delicadeza.

Mamba Negra ≠ 𝗞𝗢𝗢𝗞𝗠𝗜𝗡Onde histórias criam vida. Descubra agora