⁺‧₊˚ ཐི⋆♱⋆ཋྀ ˚₊‧⁺
Oie, como estão?
Vamos à nossa maratona de capítulos!
Não se esqueçam de comentar,
votar e chamar os bests para
ler Mamba Negra. 🫦🩸
ཐི⋆♱⋆ཋྀ
Residência da família Park
Antes;
O silêncio era tortuoso naquela mesa de jantar, o cheiro forte de fumo e bebida barata deixavam o ômega loiro completamente enjoado e um pouco com medo, pois sabia que quando aquela garrafa esvaziar e o fumo apagar, Park Nawan mostrava quem era de verdade. Um suspiro escapou dos lábios rosadinhos e cheios atraindo a atenção do alfa mais velho ao ômega que comia sua comida devagar enquanto não ousava levantar sua cabeça em momento algum, aquilo divertia o Park mais velho.
Maldito.
— Por que ainda consigo ouvir sua respiração? — Jimin engoliu em seco com a pergunta, odiava irritar seu pai, fora o medo que o percorria imaginando como seria sua punição do dia.
— Desculpe, papai. — murmurou como se estivesse engolindo farpas, era difícil.
— Sabe Jimin, eu sempre quis ter um filho com Park Ji-hyun, mas não imaginava que viria a porra de um ômega fraco. — soltou a fumaça perto do rosto do ômega, rindo logo em seguida. — Até um beta seria menos pior, mas a puta daquela ômega não serviu nem para gerar um herdeiro descente!
Jimin se irritou, não admitiria ninguém falando de sua falecida mãe, aquela que sempre cuidou de si, deu amor e o ensinou a ser quem era. O ômega virou seu prato na mesa, sujando a toalha e parte do colo do pai. Nawan rosnou enquanto intensificava o cheiro de grama molhada. — Não fale assim da mamãe! — gritou já com o rosto vermelho pela raiva que lhe apossara.
— Está louco? Seu saco de merda! — o Alfa foi rápido e certeiro em segurar o filho pelo pescoço enquanto o arrastava até o porão, o jogou no colchão sujo que havia ali. — Sairá daí somente quando seu dono vir lhe buscar, seu prostituto. Lhe alimento, e ainda dou-lhe um lugar para dormir e vem me desrespeitar? — apertou o maxilar do ômega, o marcando com seus dedos sujos pelas cinzas de seu fumo nojento. — A vadia perdeu a língua? Pois pense bem Jimin, não verá mais o sol, as estrelas, não será alimentado e muito menos tomará banho, apenas sobreviverá até Sr. Smith veir buscá-lo, Mirtes irá te arrumar quando o dia chegar. — deu de ombros enquanto subia a escada lentamente. — Se gosta tanto de gritar, espere para fazer isso na cama dele, puta suja.
Mas nada pode ser ouvido, apenas o barulho da porta de ferro se fechando. Ali, Jimin implorou para que Deus o levasse para perto de sua mãe, era melhor partir do que viver daquele jeito desde seus treze anos. Era impossível entrar em sua cabecinha que um pai seria capaz de tudo aquilo, mas só lhe restava aceitar e esperar sua morte chegar.
ཐི⋆♱⋆ཋྀ
Atualmente;
O dia estava chuvoso e bastante nublado, mas isso não atrapalhava Jimin de ir ao jardim do covil. As flores balançavam de acordo com o serenar da chuva pouco gélida que batia nas pétalas amarelas dos girassóis. Seus olhos brilhavam com tudo aquilo, Park sempre fora um amante de flores e tê-las tão vividas próximo de si era majestosamente perfeito. Sua atenção foi desviada lentamente quando ouviu um barulho alto vindo da estufa que mês passado Jeon lhe pegou espiando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mamba Negra ≠ 𝗞𝗢𝗢𝗞𝗠𝗜𝗡
Fanfiction🩸♱ | Repost + 1° temporada concluída. : Mamba Negra necessita de um herdeiro legitimo ao trono da máfia, O ômega lúpus precisa urgentemente de um abrigo e a esperança de que sua vida valha a pena. O destino os une de forma inevitável, e a chama d...