Fazia frio no pequeno vilarejo onde habitava a Northern Pack*. Que era conhecida por seus habitantes nada acolhedores.O lugar era extremamente sombrio fora de temporada. Parecia que os seus habitantes só eram simpático durante o festival da primavera.
Era o festival onde todos eram convidados a participar. Qualquer um era bem-vindo durante um mês.
Depois deste prazo, aí de você se fosse pego andando por lá. Nenhum humano era bem-vindo fora do período do festival.
Se havia humanos por lá? Vejamos!
Talvez um humano dasavisado poderia tentar passar a noite na pequena cidade só que seria dado como desaparecido logo após por os seus pés no local.
Numa cidade de lobisomem você até entra, mas não sai. Você pode perguntar para a pequena Luiza.
Sim a pequena tinha somente dois aninhos quando um acidente terrível matou os seus pais humanos e ela acabou andando sozinha pela estrada até chegar em Northern Pack.
O primeiro a sentir o cheiro da pequena foi o filho do Alfa. O pequeno Lucas e sim ele gostou do cheirinho da bebê. Lucas tinha só seis anos.
No entanto, quando o Alfa tentou levar a pequena Luiza embora o seu filho se pois à sua frente e começou rosnar.
Enquanto todos riam o seu pai ficou sério e olhando para o seu filho disse: Ela não é como nós! Ela é uma humana!
Mas a criança permaneceu irredutível enfrentando o grande Alfa por conta de sua protegida.
Seu pai olhou sério para o seu filho e disse: Quando você se transforma pela primeira vez e entender que ela é diferente o seu lobo vai querer devora-la é perigoso para ela ficar aqui.
Mas o menino permaneceu firme com os braços estendida, pois ele sentia que devia protegê-la e permanecer ao seu lado.
Então uma densa neblina começou a se formar e o Alfa pegou o seu filho e a pequena Luiza e foi para casa decidindo assim que ela ficaria por mais um tempo na Alcateia.
A Neblina densa fazia com que todos fossem para as suas casas. Não era sempre que ela surgia. Mas quando isso acontecia era sinal que alguma coisa iria vir e o que se esconde dentro da neblina é algo grande e assustador.
Tão assustador que os lobisomem desta pequena cidade não ousam por o pé para fora. Eles ouvem as passadas escondidos e em silêncio.
Os passos firmes e lentos. As vezes param diante de uma casa para levar alguém. Nessa noite a pequena Luiza estava ainda muito assustada com tudo e chorava alto enquanto a criatura se aproximava. Ela parecia pressentir o perigo.
Então os passos pararam em frente a casa do Alfa e ele abriu a porta, pois não havia o que fazer. Ele olhou para a neblina densa e só viu aqueles olhos azuis brilhantes o olhando do alto da neblina.
O Alfa voltou para dentro de sua casa e pegou Luiza e apresentou para algo que ele ainda não sabia o que era e aterrorizava a sua matilha. O filho do Alfa logo surgiu para proteger a criança.
A criatura faz um som de desdém e segui adiante, enquanto o Alfa volta para dentro da sua residência levando consigo as duas crianças.
Minutos depois pode se ouvir uma porta se abrir ao longe e o choro compulsivo de uma jovem loba que ainda não havia encontrado o seu companheiro ecoa pela pequena cidade.
Ela gritava por socorro enquanto era sugada para dentro da neblina. Não havia nada que eles pudessem fazer. A jovem agora fora escolhido para este destino cruel.
Era bem sabido que os jovens lobos acasalados não eram levados e nem as crianças eram levadas. É fato que naquela noite acreditavam que quem seria levada desta vez seria o bebê humano o que se provou não ser verdade.
A neblina se dissipou e os gritos da jovem desapareceram na noite. Podia no entanto se ouvir os uivos de seus pais e irmãos.
Agora todos saiam de suas casas para consolar a pobre família e o Alfa foi o primeiro a chegar.
A loba atordoada por sua perda inquiriu o Alfa do porque nada era feito com relação a está situação. E perguntou ainda porque ele não entregou a criança humana.
O Alfa explicou que a criatura olhou para a criança e para o seu filho e foi embora não se interessando. Afinal todos sabiam que a criatura não se interessa por crianças.
A loba uivou dolorosamente enquanto o seu companheiro a consolava. Era difícil acreditar que ela não veria mais a sua filhinha.
Ela queria vingança e queria que a pequena humana pagasse por sua perda. Visto que a criatura da neblina não aparecia já à algum tempo.
E justo agora com o aparecimento desta criança a criatura volta também. É claro que uma coisa não tem nada haver com a outra e a loba sabia disso. Mas ela estava sofrendo.
A jovem Flora após tanto desespero desmaiou sem saber o que realmente estava acontecendo ou para onde estava sendo levada. O terror era tão grande que a pobre não podia suportar.
*Northern Pack - Alcateia do Norte
Não esqueçam de dizer o estão achando desta estória/história.
Lembrando eu não escrevo Fanfic.Curta, comente e Compartilhe!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segredo Da Neblina
WerewolfContar uma história de lobisomem iguais as outras história que já li é algo muito massante. Mas, se eu contar uma história de lobisomem diferente de tudo que já li ou escrevi. Seria interessante para vocês? Bem, para mim seria. Pensando bem devo di...