Organização X

40 12 0
                                    

Isolar um DNA de um lobo para poder criar um lobisomem é algo totalmente impossível de se fazer.

E talvez por isso nenhum dos cientistas sérios quiseram tentar fazer algo assim.

Até porque de que maneira poderiam controlar a criatura sem alma que eles queriam criar.

Tudo bem, mas e se por acaso você topasse com um lobo enorme que contenha um DNA quera metade lobo e metade humano ? Intrigante não é?

Como cientista você ficaria ao menos intrigado ou quem sabe até mesmo curioso para estudar essa genética. Certo?

Bom se isso ainda sim não lhe interessa. Imagine que o mesmo instituto que possui um lobisomem também possui um vampiro que só fora capturado por estar faminto e não queria sangue humano? Isso certamente lhe deixaria assustado e intrigado, não?

A Organização X possui tudo isso e muito dinheiro para fazer pesquisas e experiências com esses seres e claro cientistas com poucas éticas profissionais para fazer tais pesquisas.

Criar um ser a partir de três DNAs e com genéticas totalmente diferentes.

O que acontece se misturar tudo dentro de um humano?

Morte!

Sim a Organização X estava espalhando Morte para todos os lados. Caçando vampiros e lobisomen. Para continuar com suas pesquisas e na busca por soldados indestrutiveis e capazes de destruir ambas as raças.

Muitos efeitos colaterais e muitas mortes até chegar a obter algum sucesso.

Uns anos depois e algumas vitórias e derrotas foram obtidas. E o que eles criaram?

Morte. Uma criatura viva, sem alma e com um único propósito caçar.

Algo que pode aterrorizar qualquer raça e está nas mãos de pessoas muito cruéis.

A morte foi espalhada por cidades, alcateias e clãs de vampiros. Prontos para atacar. Observando colhendo informações e buscando a próxima vítima.

Bem talvez se soubessem que o próximo alvo nunca deveria ter sido um alvo para início de conversa seus planos seguiriam caminhos de sucesso por um longo tempo ainda.

Bem deixemos isso para depois, algo muito importante está acontecendo na floresta próximo a Northern Pack.

Era noite de transformação para o pequeno Alfa que agora já não era tão pequeno assim com os seus 16 anos e uma companheira para encontrar e em seu íntimo desejava que a sua pequena protegida de cabelos brancos e olhos azuis brilhantes fosse a sua companheira.

Na roda formada pela alcateia onde todas as jovens que já possuem seu lobo e as que estão proximas de suas primeiras transformações estavam ali diante dele.

Cada uma delas desejavam ser a companheira do Alfa, enquanto ele desejava que fosse a sua humana protegida.

No entanto, o destino tinha outros planos para ambos que só se revelaria com o tempo.

A lua cheia estava chegando ao seu ponto mais alto e lá no centro da alcateia dava início a transformação do próximo Alfa de Northern Pack.

Tudo ocorreu bem e um enorme lobo preto com olhos cinza surgiu farejando envolta e nada. A sua companheira não estava ali.

E a explicação para isso era óbvia ele pensou. Sua companheira era a pequena Luiza.

Na verdade o pequeno Alfa estava enganado. O que ele não sabia era que a sua companheira era a melhor amiga que Luiza fizera em toda alcateia.

Aquela que ela se referia como a sua irmã loba. Michelle era muito carinhosa com Luíza a protegia sempre que o seu protetor no poderia estar por perto.

Considerava Luiza como um bebê frágil e delicado. E por isso precisava sempre de proteção, as outras crianças não compreendiam que Luiza apesar de agora estar maior e com 12 anos ainda sim era frágil por não ser um lobisomem. E Michelle resolveu treiná-la para aprender ao menos se defender e ganhar um pouco de força.

E apesar da tristeza das jovens por não serem a companheira do alfa ainda haviam outros jovens que também fariam a sua primeira transformação e como o esperado muitos encontrram as suas companheiras.

Agora era pedir a lua para proteger os outros que não encontraram companheiros.

Eles sabiam com tudo que a neblina viria em breve. Era sempre assim após a escolha os não escolhidos poderiam ser levados. Isso aconteceria nas alcateias, cidades e clãs.

Sempre nas lua cheia com primeiras transformações. Por que disso? Ninguém sabia.

Luiza com a sua paixonite infantil por seu protetor ficará muito contente por ele continuar sendo só dela. Tudo iria continuar como sempre deveria ser.

O que ela não percebeu foi o olhar assustado que o seu protetor deu para a sua irmã loba. O seu lobo sabia e ele não poderia fazer nada naquele momento.

Até porque a sua companheira era ainda muito nova para ser reivindicada. Ah! Ele sofreu naquela noite e em algumas outras também.

Mas com o passar dos anos ele viu a sua companheira desabrochar e se transformar numa linda loba e que era muito mais protetora com sua humana do que ele jamais foi.

Agora já acasalados ele temia por sua protegida. Ela não tinha um companheiro na alcateia e a próxima lua cheia estava chegando e Luiza não era mais uma criança e sim uma jovem mulher de 21 anos.

Eles sabiam a neblina viria para ela como veio para todas as outras e ele queria encontrar um meio de impedir que ela fosse levada.

Mas como? A criatura era turrona. Ele tentou até arrumar um namorado ou marido para ela, pois sabia que humanos não tinha necessariamente que ter um companheiro lobo.

Toda via, ela não aceitou. Se recusou ferozmente a isso. Dizendo que ainda poderia sim haver um companheiro lobo para si.

Ela vivera a sua vida toda com os lobos e não confiava em humanos apesar de serem a sua raça. Ela sabia que eles não eram confiáveis. Ela queria um lobo e tinha certeza que a lua lhe traria um algum dia.

Seu protetor não gostou de ouvir isso, mas o que ele poderia fazer? Ela sempre fora teimosa. E como até agora ela conseguiu escapar da neblina era um mistério para ele.

Com tudo, algo lhe dizia que isso estava preste a mudar. A sorte de sua protegida poderia em fim ter terminado.

Curta, comente e Compartilhe!😍😘

O Segredo Da Neblina Onde histórias criam vida. Descubra agora