Melissa

25 6 0
                                    

Após vê-la se sentar ao meu lado, respiro fundo e começo a narrar o dia mais complicado da minha vida.

Isso foi a muito tempo! Uns dezenove anos atrás. Você era o meu bebê de apenas dois aninhos.

Você era muito curiosa com o mundo ao seu redor e tudo o que era novo a encantava de uma maneira que você se prendia aquilo até que algo novo surgisse.

Eu estava cuidando do jardim em nossas terras que fazem fronteira com as terras dessa matilha quando tudo aconteceu.

Nós nunca nos preocupamos com essa matilha porque sabíamos que eles eram bons lobos e muito protetores.

Então não havia perigo se vocês brincassem ou até mesmo ultrapassassem um pouco os nossos limites e invadissem os deles.

Os lobo não patrulhavam por ali, eles sabiam que não havia risco de uma invasão por aqueles lados.

Nós estávamos ali e eles não sabiam, a neblina os mantinham afastados. Mas naquela tarde você dever ter visto algo, pois você correu seguindo alguma coisa que eu não consegui ver o que era.

Eu imediatamente fui atrás de você e  seu irmão foi chamar o seu pai. Eu me transformei e o casal que pegou você correu para fora da floresta.

Eu não sei o que eles tinham em mente, mas eu precisava recuperar você. Então continuei seguindo e ao sair da floresta quando eu achei que conseguiria pega-los eles entraram direto num veículo.

Eles dirigiam em alta velocidade e acabaram batendo em uma árvore. Eu desci na floresta e me transformei. Eu queria recuperá-la.

Você era o meu bebê. Mas então você já não estava mais no carro. O cheiro de sangue fresco no carro me confundiu um pouco.

Eu me afastei olhando em volta procurando por você, até que peguei o seu cheiro indo em direção a alcateia.

Eu tive que ser cuidadosa. Os lobos são muito territoriais. Então eu fiquei observando de longe todo o desenrolar da situação.

Quando eu vi o pequeno Alfa lhe defendendo, eu soube imediatamente que você se apegari a ele.

E não deu outra. Era noite de lua cheia e a neblina viria. Então eu voltei para o meu clã e seu pai decidiu que iria buscá-la.

E ele foi junto com a neblina. Mas apesar do Alfa ter te oferecido, você olhou para o seu pai e não quiz voltar.  E o seu pequeno amigo estava lá todo protetor.

O seu pai achou aquilo muito engraçado e ele até pensou que o pequenino era o seu companheiro.  Os lobos podem cheirar os seus companheiros desde sua infância.

Então o seu pai bufou e permitiu que você ficasse, mas nós nunca abandonamos você. Por todos esses anos estivemos aqui.

Nos encontrávamos aqui nesse lugar. Eu sempre insistir que você voltasse conosco. Mas se recusava, havia feito amigos e você se apaixonou pelo seu protetor.

Quando ele encontrou sua companheira vimos que era hora de levarmos você embora.

Seu irmão veio para buscá-la. Você bateu o pé, pois queria um companheiro lobo. E nós esperamos mais uma pouco.

No entanto, agora não podemos mais permitir. O nosso clã também tem um lider que assumiu o lugar do nosso antigo líder e ele é o seu companheiro.

E filha ele quer que você volte ou ele virá na próxima neblina e a levará com ele. Assim como os outros fazem com suas companheiras.

Mesmo que você esperneie e se debata ele ainda sim a levará. Ninguém poderá fazer nada quanto a isso.

E tem mais! Isso pode fazer com que você se transforme na frente de toda a alcateia. E isso não será bom para ninguém. Colocará vidas em perigo.

Vamos Lembre-se! «Digo e beijo a sua testa ».

Vejo seus olhos vidrados e as lembranças que até então estavam bloqueadas em sua mente voltarem como uma avalanche.

Ela fica totalmente paralisada enquanto a sua mente trabalha encaixando tudo no lugar.

Vejo um pequeno sorriso nascendo em seus lábios e seus olhos brilharem em conhecimento.

Sim ela se lembrou de tudo agora. Foram anos de sacrifício para todos nós tê-la crescendo a distância. Mas agora finalmente podemos ir para casa.

Mas posso algo mais trabalhando em sua mente e eu sei que não será tão fácil assim voltarmos a nossa tranquilidade de antes.

Ela vira o seu olhar para mim e pronto lá vem. Primeiro o abraço emocionado que eu retribuo com muita amor. Agora a brincadeira entre irmãos.

E seus outros irmãos que estavam ocultos na floresta agora se juntam aos dois com abraços e empurrons.

Eu sei que ela vai me pedir algo quando ela se vira para mim com os olhinho brilhando de felicidade.

Mas o seu pai chega na hora a pegando e a abraçando bem apertado todos nós sentimos sua falta.

Ela está tão contente agora que não percebe outra presença oculta na floresta. 

Estou muito feliz em ver todos finalmente reunidos depois de tados esses anos.

Eu sei que dois dos meus filhos virão na neblina essa semana para buscar suas companheiras. E nossa família tende só a crescer. Então Luísa vira-se para mim com um enorme sorriso e diz.

— Eu perseguia uma fada!

Olho para ela com os olhos arregalados de surpresa, como assim uma fada? Onde? Não há indícios de fadas em nossos território.

As fadas são extremamente cuidadosas e nunca se revelam para ninguém. 

Que elas existem sim, existem! Mas até mesmo no mundo sobrenatural é difícil de encontrá-las. Elas não confiam em ninguém.

— Filha você tem certeza?

— Eu tenho mãe! O que mais me encantou foi ver a transformação delas.

Como assim transformação? — Do que você está falando filha?

— Elas se transformam em borboletas azuis.

Ficamos todos em silêncio olhando para ela. Será que isso é verdade ou coisa da cabeça de uma criança cheia de imaginação que ela fora um dia?

Curta, comente e Compartilhe!

Curta, comente e Compartilhe!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Atenção Vem aí! 👇🏻

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Atenção Vem aí! 👇🏻

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 21 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Segredo Da Neblina Onde histórias criam vida. Descubra agora