Jeon Jungkook pov's on
"A partida de xadrez inicia-se com os dois jogadores na mesma posição, isto é, com as suas respectivas peças alinhadas nas duas primeiras filas de cada lado."
Os olhos da humanidade percebem a vida de maneira literal; para ser, é necessário estar alinhado aos pensamentos humanos.
- Jeon... Jungkook! O professor está te olhando, preste atenção na aula ou você pode receber outra advertência.
Ouço a voz baixa de um dos meus colegas de faculdade e também um grande amigo de longa data, chamando minha atenção para a aula.
- É... Hm? Perdão, Hobi. Eu ando tão perdido ultimamente, eu realmente não me lembro de nada dessa aula...
Antes que ele pudesse me repreender mais uma vez, a sala é tomada pelo anúncio do professor, anunciando o final das aulas naquele dia. Observando a sala esvaziar aos poucos, nós também seguindo, antes de eu sair, ouço a voz do professor dizer.
- Jeon, se importa de ficar por um momento, creio que precisamos revisar um pouco essa última aula.
Vejo Hoseok saindo pela porta, me aproximo da mesa do professor e tento me desculpar, embora saiba que não adiantará muito.
- Senhor Kim, me desculpa mesmo eu...
Vejo ele suspirar e se recostar sobre sua mesa, seu semblante sério me deixava ainda mais ansioso.
- Se acalme Jeon, não irei lhe passar nenhum sermão... Mas como amigo e professor queria lhe dar um conselho. Você é um garoto inteligente, quase um prodígio, sua inteligência vale muito mais se você estiver presente nas aulas mentalmente Jeon.
Respiro fundo, ao entender sua preocupação e concordo silenciosamente e ele sorri de forma simples.
- Posso ir agora professor?
- Não pode, lamento mesmo atrasar seus planos mas como disse, precisamos repassar essa última aula a qual você não estava "presente".
{...}
Horas depois, estava no dormitório da faculdade com Hoseok, refletindo sobre a "bronca" que levei por não prestar atenção na aula. Recostava-me na coxa dele enquanto ambos nos distraíamos com nossos celulares.
- No que tanto pensava, hoje durante a aula coelho?
Ouço sua pergunta, logo em seguida de um riso devido ao apelido que ele mesmo inventou quando éramos mais novos.
- Não sei dizer, Hobi... tenho tantas coisas para pensar: trabalhos facultativos, o trabalho meio período na cafeteria e outros cursos sobre filosofia que faço de forma extracurricular.
Sinto sua mão repousar sobre meus cabelos e fazer alguns carinhos, confesso que ele sabe como me fazer relaxar.
- Meu menino... Você é meu melhor amigo Jeon, praticamente meu irmão não gosto que sofra em silêncio,
- Eu tô bem Jung...
Vejo ele sorrir e voltar a mexer em seu celular, segundos depois vejo uma mensagem chegar em meu celular, era do Hobi.
"Hobi 💜"
"Sei... Só se cuida coelho."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Secrets Only The Devil Knows (Jikook/Kookmin)
FanficPark Jimin, antigamente elegante e encantador, agora enfrenta a realidade de viver entre doentes mentais, mas seu bom comportamento pode lhe trazer uma chance de redenção. Jeon Jungkook, um psicoterapeuta com dez anos de experiência e grandes ambiçõ...