Jeon Jungkook pov's on
" movimenta-se para frente, em linha reta, uma casa por vez. Na posição inicial de cada peão, é permitido andar até duas casas. O peão não retrocede em nenhuma hipótese.
(P.) E: 6"Levantar durante as madrugadas parece ser um grande sacrifício, mas para alguém que zela por sua imagem a todo custo, passa a ser apenas mais um hábito.
Talvez tivesse sido melhor para mim descansar, aproveitar uma folga, mas por causa de alguns colegas e suas fofocas diárias, fiquei sabendo sobre uma transferência de um paciente incomum para ser tratado conosco.
Apresso-me para chegar cedo no hospital para pessoas especiais, onde trabalho há cinco anos, antes dos meus outros colegas. Vejo o diretor andando pelos corredores e vou até ele para conversar e resolver aquele mal entendido.
- Senhor Kim, podemos conversar, por favor?
Vejo o mais velho se assustar ao ouvir minha voz, ele realmente não esperava me ver ali e seu sorriso, que suponho que levava em seu rosto, se transformou em uma expressão de estranheza e espanto, e então me perguntou, ainda desconfiado.
- Jungkook, o que faz aqui tão cedo assim? Pensei que estivesse de folga, senhor Jeon?
Enquanto o acompanhava pelo grande corredor branco a nossa frente, provavelmente indo até sua sala noúltimo andar daquele hospital psiquiátrico, falei:
- Senhor Kim, perdão pela minha maneira de falar, mas por que não me avisou sobre a transferência do Park?
O diretor por sua vez, ao ouvir o nome de nosso novo paciente ser proferido por mim, fez um sinal para que eu me calasse e então disse calmamente.
- Vamos até minha sala, ai conversamos mais sobre esse "assunto".
Um pouco confuso concordo, assim o seguindo para sua sala. Não compreendo o segredo sobre a chegada do Park, tanto sua imagem quanto seus horrosos feitos são conhecidos mundo a fora, por qual razão precisaria esconder tanto sua chegada.
[...]
Em seu escritório, ele me explicava pacientemente o por que era tão nescessário manter a transferência do Park em "sigilo" mesmo que toda nossa unidade já soubesse, mas de forma simples seria para evitar escândalos para o governo, afinal um assassino cruel estava sendo transferido para fora da segurança máxima e para um hospital psiquiátrico "comum" pelo seu bom comportamento nos últimos dez anos, o que indicava um grande progresso em seu tratamento.
- Me deixe cuidar do Park, acompanhar sua "melhora".
Vejo ele suspirar e se recostar em sua cadeira e me analisar calmamente e então suspirar novamente.
- Você nem deveria estar aqui hoje Jeon, mas de qualquer forma você seria a melhor escolha que eu poderia fazer, mas tenha muito cuidado afinal não acredito totalmente na melhora do Park, nem mesmo se já se passassem trinta anos sem mortes ou incidentes...
Animado com a notícia agradeço e saio de sua sala, em duas horas Park Jimin estará sobre minha supervisão, ouço a voz do diretor que vinha me acompanhando, se quer o havia notado alí.
- Por favor Jungkook tire uma folga ainda está semana, não me faça assinar outra papelada por causa de suas ganâncias profissionais e falta de descanso....
Concordo com o pedido e o vejo se afastar de mim, compreendo a necessidade de uma folga e o quanto o descanso mental me torna mais assíduo com meus formulários e menos sussetivo ao descontrole perante pacientes tão perssoasivos como Park Jimin.
- Minha carreira profissional, precisa do meu foco e as vezes isso requer algumas folgas sacrificadas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Secrets Only The Devil Knows (Jikook/Kookmin)
FanficPark Jimin, antigamente elegante e encantador, agora enfrenta a realidade de viver entre doentes mentais, mas seu bom comportamento pode lhe trazer uma chance de redenção. Jeon Jungkook, um psicoterapeuta com dez anos de experiência e grandes ambiçõ...