Engraçado como a vida é realmente uma montanha russa, junto de uma caixinha de surpresas.
Até ontem eu tinha uma vida confortável, trabalhava com o que amo, tinha uma grande família, amigos incríveis, um noivo louco por mim e supostamente uma vida inteira pela frente, tudo isso até ontem… e hoje tudo se perdeu no maldito momento em que aquele carro decidiu nos atingir, onde por incrível que pareça só eu fui a mais machucada, onde só eu sofri mais com os solavancos do carro capotando, onde só eu perdi tudo.
Tenho vagado pelo local do acidente sem saber exatamente o que fazer e o porquê que ainda estou aqui, não era suposto estar em uma espécie de sala para o julgamento final? tudo bem que eu não fui uma completa santa nessa vida, mas bem que eu poderia ir para o céu né, não custa nada sonhar.
De repente me vi sendo levada para perto do Christopher, em lugar escuro e frio, acho que era um necrotério, me aproximei e o vi de pé olhando para o meu corpo, limpo de todo o sangue dos ferimentos e coberta até ao peito por um lençol branco.
Ele chorava enquanto acariciava com cuidado o meu cabelo, partia-me o coração vê-lo sofrer desse jeito, queria tanto poder ao menos tocá-lo…mas limitei-me apenas a aproximar-me e ouvi-lo falar com o meu corpo.
- Hey Silver, eu vi o seu vestido antes da cerimónia! você brigou tanto comigo para que eu não o visse antes do casamento lembra? mesmo eu não acreditando em superstições você dizia que daria azar o noivo ver antes do casamento...mas eu vi e ele era lindo, merda Silver, era fodidamente lindo.
Tenho certeza que foi uma escolha unicamente sua, mas eu queria não ter visto antes da cerimónia, não era para eu ter visto antes, daria qualquer coisa para não o ter visto antes, era para você entrar naquela igreja com a nossa música tocando, linda e com um daqueles seus sorrisos que eu adoro, não era para ser assim meu amor.
Me perdoa por não ter estado com você segurando a sua mão quando sentiu medo e dor, o legista disse que você sofreu muito pela gravidade dos ferimentos, talvez até cada momento daquele maldito acidente, você não merecia isso, nós não merecíamos isso Diana.Ouvi-lo dizer essas palavras acabaram comigo mais do que já era possível, é uma dor que não cabe no peito, a sinto transbordar pelo meu corpo, as lágrimas que rolam não definem por completo essa dor muito menos a sua intensidade, não era para ser assim meu amado Christopher.
O vejo meter a mão no bolso do seu smoking de noivo e retirar um anel… o nosso anel, o anel que trocaríamos no altar e usaríamos por toda a vida.
Pegou a minha mão esquerda e o deslizou no meu dedo anelar deixando um beijo delicado e por último dizendo baixinho a nossa frase “Te vejo em outros mundos” o que me fez sorrir e recordar a segunda vez que nos encontramos.Continua...
°Deixe a sua⭐ e diga o que está achando, não desistam de mim ok🥰.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com amor...Diana
RomanceDuas pessoas Um amor Uma história Uma vida Eterna? só o destino saberá. Acompnhe a história de Diana e Christopher.