Quando eu era pequena lembro que o meu pai me contava história sobre a mitologia grega e falava muito sobre planetas antes de ir para o exército.
Todas as noites eu ansiava por esse momento e pouco tempo depois isso acabou, me lembro que vieram alguns homens fardados igual meu pai se vestia quando tinha de sair para ficar meses fora de casa, não ouvi o que eles disseram, ou se realmente disseram alguma coisa, entregaram a bandeira dos Estados Unidos dobrada e bateram continência na frente dela, naquele momento tanto eu como a minha mãe percebemos o que se passou, o tínhamos perdido, ele se foi e para sempre.
A medida que me aproximava de onde a minha mãe tinha caído de joelhos chorando amargamente, meu coração parecia que bombear cada vez mais rápido para depois explodir, ou até mesmo parar de bater, quase que teria um colapso, tinha perdido o meu herói, o homem que dizia que ninguém poderia deixar que me diminuíssem a menos que eu mesma o faça, o homem que sempre fazia questão de me mostrar os dois lados da moeda em qualquer aspeto da vida apesar de ser apenas uma rapariga, o homem que ensinou a amar música e a entender que meninas podem jogar futbool e rapazes também podem usar camisas cor de rosa, o homem que queria qua apesar de qualquer coisa eu deveria ser forte para mim mesma e depois para os outros, porque em primeiro lugar sempre nós mesmo, o primeiro homem que eu amei, a parte essencial da minha vida, meu pai.
Será que é assim que minha mãe se sentiu, será que é assim que o Christopher se sente, será que o meu pai também passou por isso que estou passando, dessa experiência pós-morte.
Estou no carro com Christopher o vendo dirigir, até ao nosso apartamento, não se importando com as buzinas e os xingamentos dos outros condutores quando ele demorava para dar partida em cada sinal aberto.
Demorou no máximo cinco minutos para sair do carro e entrar no prédio e ir direito para o elevador sem parar para ouvir o quer que seja que Thomas o porteiro queria dizer-lhe, provavelmente dar os pêsames, a esta hora a notícia da minha morte já deve estar em qualquer site de notícia e também os de fofoca, era de se esperar, pelo Christopher ser de uma família influente, o que foi uma das coisas que no princípio me fez não querer ter nada com ele quando nos conhecemos.
Continua...
°Voltei pessoal,espero que estejam gostando da história por favor não desistam dela,deixem a sua estrelinha e deixe nos comentários o que está achando.
EU escrevo no computador e depois passo para aqui,como os capítulos são extensos eu tenho que dividídos apartir do momento que a Diana terá uma lembrança, para o capítulo não ficar muito longo e depois dar preguiça de vocês lerem.
Att: O próximo capítulo será extenso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com amor...Diana
RomanceDuas pessoas Um amor Uma história Uma vida Eterna? só o destino saberá. Acompnhe a história de Diana e Christopher.